Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi X Kira A

+13
Heisenberg
Saeker
kyuudaime
Kain
Will
Dante
Mario
Rikudou Madara
joaokpaiva
Schiffer
Pedobear
Crocante
LUCAS CRR
17 participantes

descriptionItachi X Kira A EmptyItachi X Kira A

more_horiz
Itachi x Kira A

Local: Campo aberto
Conhecimento: Mesmo do mangá
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar.
Distancia: 10 metros.

descriptionItachi X Kira A EmptyRe: Itachi X Kira A

more_horiz
Itachi sola o coitado do Kira.

Não dá, man... Kira é pequeno diante a inteligência do Itachi.

Kira não tem como evitar o Tsukuyomi.

Kira não tem como passar pelo Susano'o de Itachi.

São fatos incontestáveis.

Sem contar que Itachi tem Bushin explosivo e corvos pra distração.

Kira A cairia até mesmo para Genjutsus do Sharingan nível 3 ou até mesmo para o Yubi no Genjutsu.

Enfim, Itachi vence.

more_horiz
Vitória óbvia e fácil do Itachi, sem comentários

Itachi 10/10

more_horiz
Msm, do manga? A, sabe do Tsy, vendo que não a um ninja que não saiba quem e o Itachi.

Susano'o ele ja viu, e oque ele sabe do A?

Amaterasu ele pode desviar e ja viu tbm o do Sasuke.

Chackra, Itachi tem muitooooooooooooo pouco, e so A, ficar desviando, vendo que se Itachi não ativar Susano'o coitado dele.

A, vence. 6/10

more_horiz
Noss traumatizei, como, me diz como o kira escapa do susanoo do itachi?, só me diz eu deixo

more_horiz
vc fala do itachi como se fosse o sasuke pelo amor de deus

more_horiz
Chegou o defensor dos negões do anime... LoL :e.e-: Ele gosta, heim...

Enfim, Kira A não tem capacidade de evitar o Tsukuyomi.

E ele não tem conhecimento de tal jutsu. De onde tiraram isso?

E o pior, como ele evitaria o Yubi no Genjutsu?

Sem contar que Itachi tem um arsenal de tecnicas que o ajudariam no suporte, como Genjutsus do Sharingan nivel 3, Bushin de Corvos e Bushin explosivo.

E tambem, Kira não tem como passar pelo Susano'o.

Bj, não me liga. :hihi:

more_horiz
nao sério eu ainda n entendi como o kira ganha........ cara ..... nossa sem comentários

more_horiz
Itachi vence fácil

Genjutsus + Susano'o = Derrota do Kira.

more_horiz
Itachi vence, APENAS, pelo fator genjutsu, que e seu forte, mas teria que ser um tsukuyome, porque criar um manto com um elemento deve precisar ter um bom controle de chakra, o suficiente para derrubar gens sharingan lv3.
Itachi deveria usar tsukuyome na hora perfeita, porque se errar, ele morre, mas isso nao e problema pra huns dos maiores estrategistas do manga.

more_horiz
Itachi é BEM superior ao A, mas, não seria tão fácil.

Não acho que Itachi encerraria a luta com um único Genjutsu, mas, essa habilidade seria indispensável para estratégias com o intuito de abrir a guarda do Raikage.

O Raikage morreria pra um Tsukuyomi, e ele não poderia fazer nada contra o Susano do Itachi.

Enfim, Raikage cairia pra genialidade do Itachi e seu conjunto de técnicas 1 Hit K.O.

more_horiz
Pra mim Itachi vence, mesmo que tenha dificuldades eles vence.

Itachi e bem inteligente e vemos que ele e BEM superior ao Sasuke que lutou com o Kira A, a diferença e que o Itachi sabe colocar sua inteligencia em ação e com isso pode superar o Kira A.

O Itachi tem "N" maneiras de surpreender o A e o colocar em um Genjutsu, seja usando Bushin de corvo, para o A atacar e logo depois ele voltar e usar um Genjutsu, seja usando se do do Sharingan para prever os movimentos do A, e com seus Genjutsus colocar o Kira A em um Genjutsu.

Enfim o A e bom, mais lidou com um Uchiha que não se compara ao Itachi assim dizendo, e pelo que vimos do Manga, Itachi esta a frente do Sasuke, mesmo de MS, fora que ainda tem o Izanami, que na minha opnião nem seria necessario, Itachi com intenção de matar pode lutar no mesmo Nivel do A, mesmo que o Raikage tenha velocidade e chakra extremos.

Itachi vence.

more_horiz
Izanami é um Jutsu de tiro único que sacrifica UM olho.

Itachi NUNCA usaria aquilo ali numa luta, a não ser que fosse numa situação MUITO, mas MUITO importante e especial.

Ele está usando essa técnica agora no mangá, pois é um Tensei e jájá vai pro "Mundo Puro".

more_horiz
Mais dependendo da situação, ele poderia usar, mais concordo que essa técnica o Itachi não usaria, ja que e uma tecnica que requer um sacrificio muito grande por parte do Uchiha.

more_horiz
Novamente esse tópico...

Creio que o primeiro tópico desse foi a uns 2 anos ( um pouco depois de eu ter entrado ), e MUITA gente boa ( quase todos ja ausentes do forum ) apostava no Kira A, e com bons argumentos, entao nao, nao é absurdo apostar no Kira, pois ele tem poucas qualidades, mas TODAS sao muito apelonas, inclusive uma delas ( sua super velocidade ) ja foi citada que é o veneno do Sharingan.

HOJE aposto no Itachi com muitas dificuldades, pois Genjutsus nao funfam devido a velocidade, tal como a maioria dos Jutsus do Itachi. Acho que o que desequilibraria seria a inteligencia do Itachi, que em determinado momento tramaria a jogada certa para pegar o Negão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos