Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi X Kira A

+13
Heisenberg
Saeker
kyuudaime
Kain
Will
Dante
Mario
Rikudou Madara
joaokpaiva
Schiffer
Pedobear
Crocante
LUCAS CRR
17 participantes

descriptionItachi X Kira A - Página 2 EmptyRe: Itachi X Kira A

more_horiz
Mais dependendo da situação, ele poderia usar, mais concordo que essa técnica o Itachi não usaria, ja que e uma tecnica que requer um sacrificio muito grande por parte do Uchiha.

more_horiz
Novamente esse tópico...

Creio que o primeiro tópico desse foi a uns 2 anos ( um pouco depois de eu ter entrado ), e MUITA gente boa ( quase todos ja ausentes do forum ) apostava no Kira A, e com bons argumentos, entao nao, nao é absurdo apostar no Kira, pois ele tem poucas qualidades, mas TODAS sao muito apelonas, inclusive uma delas ( sua super velocidade ) ja foi citada que é o veneno do Sharingan.

HOJE aposto no Itachi com muitas dificuldades, pois Genjutsus nao funfam devido a velocidade, tal como a maioria dos Jutsus do Itachi. Acho que o que desequilibraria seria a inteligencia do Itachi, que em determinado momento tramaria a jogada certa para pegar o Negão.

more_horiz
Bom, meus Negões hehehehehehehehehehehehehehehe...

Vix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. :KAKA/:

Bom cara o motivo de eu votar no A?

Vou dizer, Susano'o ele conheçe, tbm o assistente loiro, que eu esqueci o nome, dele quando caiu em um Gen, ele disse isso e Tsy?

Bom por isso.

more_horiz
Já ficou claro a diferença de nível entre esses dois...

Raikage não tem NENHUM RECURSO que o faça vencer alguém igual o Itachi, já o Uchiha, tem todas as armas ( E principalmente inteligência ) pra vencer o Raikage.

Itachi vence, está um nível acima do Raikage e tem um conjunto de técnicas que o fazem ter vantagem de estilo.

more_horiz
Kira A é nível quase superior a kage, e Itachi é nível superior a kage;
logo, Itachi venceria aqui sem tantos problemas e sem precisar do Izanami.

more_horiz
De que vale conhecimento pra alguém NADA brilhante em combate como Kira A?

Nem Kabuto sabendo as principais habilidades dos irmãos, conseguiu evitá-las, vcs acham que o Kira A vai conseguir?

Esse argumento seria preponderante, para Ninjas como Minato, Jiraiya, Kakashi e outros, mas não pro Kira A, sinto por isso.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Kira A é nível quase superior a kage, e Itachi é nível superior a kage;
logo, Itachi venceria aqui sem tantos problemas e sem precisar do Izanami.

Resume mais ou menos minha opinião, apenas divergindo na dificuldade, pois acho que Itachi teria dificuldades sim...mas de fato, nao precisaria no Izanami...

more_horiz
tópico desnecessário, muito óbvio a vitoria do Itachi...

sera q tem gente msm q acha q se acontecesse essa luta no manga o Kira mataria o Itachi? kkkk, é pra rir muito...

more_horiz
Bom, não disse que A, iria matar Itachi de primeira, no meu ver Itachi no mostrado e bem superior a A, mais msm assim A, conheçe praticamente tudo de Itachi.

E qualquer Gen, seria burlado pela velocidade de A.

Susano'o se esgota bem rapido, e A sabe de tal tecnica.

more_horiz
Itachi vence com medias dificuldades.Kira A ja teve dificuldade para derrotar sasuke imagina o itachi entao?Itachi é nivel kage superior ao raikage,itachi vence mas nao tao facil.

Itachi 8/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Itachi vence com medias dificuldades.Kira A ja teve dificuldade para derrotar sasuke imagina o itachi entao?Itachi é nivel kage superior ao raikage,itachi vence mas nao tao facil.

Itachi 8/10

Contra Sasuke, A foi TOTALMENTE BURLADO pelo Kishi por isso Sasuke nao morreu.

more_horiz
Itachi vence.;

Kira A é veloz seria perigoso, mas Itachi tem meios para lidar com o negão , com sua inteigencia e uso em jutsus..

more_horiz
Pelo que pudemos ver, o raikage caí facil pra genjutsu

Ele caiu num do madara, e um que nem se compara ao do Itachi, que ele fez no kakashi-kun.

Itachi venceria facil pq kira não é bom em gen.

more_horiz
Itachi vence... susano+tsukiyome+amaterasu já são suficientes para derrotá-lo... só não vejo o A caindo fácil em um genjutsu, porque aqui ele não perderia tempo em chamar a atenção de nenhum ajudante(até porque obviamente está sozinho) e por isso mesmo, não se descuidaria e muito menos seria acertado daquela maneira como aconteceu contra Madara...

Itachi 7.5 ou 8.0/10

more_horiz
mesmo que a velocidade do kira a seja alta o itachi venceria seus gens dariam muito trabalho e o estilo de luta do kira a só ia tornar maior a possibilidade dele cair num genjutsu ou se necessário o tsukuyomi itachi 7/10

more_horiz
não sei aonde diz, que velocidade impede/atrapalha genjutsus :?1:

itachi é fodão demais, ele venceria com certa facilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos