Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto e o Clã Uchiha! EmptyKabuto e o Clã Uchiha!

more_horiz
Tipo eu tava revendo o Manga e percebi que o Kabuto disse pro Itachi "você pode ser um destaque no Clã Uchiha, mais não se ache o noem Uchiha ja era forte antes de você" não foram essas exatas palavras(com excessão da ultima parte).

O Kabuto da a entender que mesm antes de Itachi, Shisui e Sasuke, os outros Uchihas ja eram fortes, lembro que o Tobi diz que o Clã Uchiha era tão forte que eles eram comparado a um exercito.

O Kabuto tem conhecimento sobre os Uchihas os Senjus, os Hyuugas que ele poderia invocar pra fazer a diferença na quarta Guerra Ninja, porém porque dos Uchihas e Senjus que poderiam ser invocados, o Kabuto só trouxe o Itachi e o Madara? por exemplo dentre Ninjas invocados estava o Asuma e Dan, Asuma seria melhor ou mais eficaz que por exemplo Touka, Fugaku, ou qualquer outro Uchiha ou Senju?

Por exemplo segundo Shikamaru o Kabuto estava invocando os Ninjas mais fortes da historia, sendo eles alguns membros de Clãs fortes, e só ver que dentre todos os shinobis de Clã invocados, não se viu nenhum Akimichi, Inuzuka, Aburame, Yamanaka ou Nara, porém mesmo do Clã Uchiha teve 2 invocados era obvio que Shinobis desse Clã seriam invocados pela fama e habilidades, do Clã Hyuuga 1 sendo que o Kabuto pegou o seu DNA em Kumo, para poder invocalo, do Clã Uzumaki por força propria nenhum(nagato tinha o Rinegan então era meio obvio que ele invocaria o Nagato), dos Senjus nenhum, certo que o Kabuto queria invocar o Shisui, porém porque nenhum outro Senju?

Tipo vocês acham que tem alguma possibilidade do Kabuto fazer algum outro Kuchyose Edo Tensei no Manga? porque se não, porque o Kishimoto faria um rodeio tão grande com o nome Uchiha e Senju, e principalmente deixando o Kabuto soltar aquele balão, dando a entender que os Uchihas tiveram(obviamente), shinobis de grandes nomes que continuaram a dar nome ao Clã, então porque nenhum foi invocado além dos obvios?

descriptionKabuto e o Clã Uchiha! EmptyRe: Kabuto e o Clã Uchiha!

more_horiz
Vai ver porque ele não encontrou o DNA '-', Mas ainda tem o trunfo dele,que é oque ele mostrou , ou é um Edo Tensei OverPower. '-' o jeito é esperar para ver. '-'

more_horiz
Boa parte dos shinobis de Konoha que ele invocou pelo Edo Tensei foi para apelar para o emocional dos adversários (asuma-> time inoshikachou, dan-> tsunade, pai do neji-> hyuugas), ele não foi totalmente pelo lado do poder.

Dos Uchihas, creio que o Shisui era um grande nome, e Kabuto falou que tentou, mas não conseguiu DNA dele. Já os outros Uchihas, talvez com o massacre Uchiha tenha acontecido algo com os corpos que impossibilitou Kabuto de pegar DNA deles. Digo, uma vez que eles foram mortos, os corpos deles precisavam serem extremamente bem guardados para evitar que outras vilas ninjas pegassem seus sharingans, não é mesmo? Nesse caso, claramente Konoha ocultou os corpos dele, e só Danzou e os anciões provavelmente deveriam saber aonde os corpos ficaram.

Dentre os Senju, aparentemente não tem nenhum fodão fora Hashi, Tobirama e Tsunade mesmo.

Isso explicaria a não invocação dos mesmos.

Senjus e Uzumakis eram fortes? Sim. Mas ao meu ver, não tinha nenhum ninja a nível Itachi ou Shisui que podia ser invocado pelo Edo Tensei. E se não era pra invocar um ninja super forte ou para apelar emocionalmente, Kabuto nem se deve ter dado trabalho de invocar eles.

Pra mim, sim, Kabuto ainda fará mais kuchiyoses Edo Tenseis! E será de Uchiha(s), provavelmente!

Sobre o rodeio uchiha-senju, pra mim isso tudo será explorado em flashbacks.

more_horiz
Pow mano entra na mesma questao do porq o Kabuto nao invocou os outros Kages, Shodaimes Kages de cada vila, sandaime de Kiri, Kumo e Suna, nidaime de Kumo e Suna
Só nisso ja daria mais uns 10 Tenseis top

Uchihas, Senju's, Hyuugas e Uzumaki's Top com certeza existem mas mesmo assim o kabuto nao invoco, Cade os Uzumaki's mestres em Fuuin qe foram caçados ? Hyuugas top, Senju's top e Uchihas top deve ser ate mais facil de achar

Se o kabuto ainda vai invocar mais Tenseis ou nao, eu nao sei, sei qe isso tud é mt estranho, kabuto tinha mt gente pra invocar só dakeles clãs de Konoha daria pra arrumar mais uns 10 tenseis fod4

Sei qe esse manga ainda ta longe do fim, Kishi mesmo disse qe a Guerra era apenas pra apresentar novos personagens como kages e ex kages

more_horiz
Boa parte dos shinobis de Konoha que ele invocou pelo Edo Tensei foi para apelar para o emocional dos adversários (asuma-> time inoshikachou, dan-> tsunade, pai do neji-> hyuugas), ele não foi totalmente pelo lado do poder.

Dos Uchihas, creio que o Shisui era um grande nome, e Kabuto falou que tentou, mas não conseguiu DNA dele. Já os outros Uchihas, talvez com o massacre Uchiha tenha acontecido algo com os corpos que impossibilitou Kabuto de pegar DNA deles. Digo, uma vez que eles foram mortos, os corpos deles precisavam serem extremamente bem guardados para evitar que outras vilas ninjas pegassem seus sharingans, não é mesmo? Nesse caso, claramente Konoha ocultou os corpos dele, e só Danzou e os anciões provavelmente deveriam saber aonde os corpos ficaram.

Dentre os Senju, aparentemente não tem nenhum fodão fora Hashi, Tobirama e Tsunade mesmo.

Isso explicaria a não invocação dos mesmos.

Senjus e Uzumakis eram fortes? Sim. Mas ao meu ver, não tinha nenhum ninja a nível Itachi ou Shisui que podia ser invocado pelo Edo Tensei. E se não era pra invocar um ninja super forte ou para apelar emocionalmente, Kabuto nem se deve ter dado trabalho de invocar eles.

Pra mim, sim, Kabuto ainda fará mais kuchiyoses Edo Tenseis! E será de Uchiha(s), provavelmente!

Sobre o rodeio uchiha-senju, pra mim isso tudo será explorado em flashbacks.

Porém acredito que não seria tanto pelo lado emocional, e obvio que alguns sim, mais tipo o Ao meio que afirmar que cada Edo invocado por Kabuto era incrivelmente forte(Dan, Asuma, Kakuzu, Hizashi, Kin-Gin em particular), o kakashi disse que Pakura, Gari, Espadachins, Haku eram fotes e perigosos, Kankuro ficou pra afirmar a força de hanzou e Chyo, e varias outras coisas ditas.

Porém concordo com sua teoria que os corpos Uchihas podem estar escondidos, para não serem pegos, mais sera que os corpos de Tobirama, Hashirama, não seria tão importantes a ponto de ter uma grande vigilancia sobre esses corpos tambem?

Sei la, eu acredito que o Kabuto ainda pode fazer um kuchyose Edo Tensei, ou quem sabe o Tobi consiga fazer o Edo Tensei(ele usou seu Sharingan aliado ao Rinegan+ DNA de dezenas de Uchihas com Sharingan, seria o Tobi a talvez a fazer um Kuchyose Edo Tensei?

Pow mano entra na mesma questao do porq o Kabuto nao invocou os outros Kages, Shodaimes Kages de cada vila, sandaime de Kiri, Kumo e Suna, nidaime de Kumo e Suna
Só nisso ja daria mais uns 10 Tenseis top

Uchihas, Senju's, Hyuugas e Uzumaki's Top com certeza existem mas mesmo assim o kabuto nao invoco, Cade os Uzumaki's mestres em Fuuin qe foram caçados ? Hyuugas top, Senju's top e Uchihas top deve ser ate mais facil de achar

Se o kabuto ainda vai invocar mais Tenseis ou nao, eu nao sei, sei qe isso tud é mt estranho, kabuto tinha mt gente pra invocar só dakeles clãs de Konoha daria pra arrumar mais uns 10 tenseis fod4

Sei qe esse manga ainda ta longe do fim, Kishi mesmo disse qe a Guerra era apenas pra apresentar novos personagens como kages e ex kages

Basicamente e isso, se ele invocou Ninjas como Pakura e Gari, de clãs "inferiores" aos membros dos Uchihas, Senjus, Uzumakis e Hyuugas(ultimo dois, tem mais Hypes que tais clãs), porém seria muito estranho ele não invocar esses Ninjas, assim como outros Kages.

Eu acho que isso vai ficar por conta do Tobi OU o Kabuto, invocar novos Ninjas nessa Guerra.

more_horiz
se kabuto tiver ninjas mais fortes que madara ,nagato e itachi eu quero ver .

eu acho que isso e uma manha do kishimoto não querer mostrar outros ninjas desconhecidos ele nunca mostra o que deve ser mostrado .

pra que esconder os corpos dos uchihas tobi já não tinha pegado os sharingans no dia do massacre ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos