Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

+22
Nidaime Mizukage
Dante
Pain-san
Uman
N4lUfFy
Coldman
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Shock
gui 14
Schiffer
Shion Death
Crocante
LendaKage
Garcia
Pedobear
Kry0n
Ninja da Névoa
Maito
Rikudou Madara
Mario
Will
26 participantes

description7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 6 EmptyRe: 7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
400 na parte da névoa.

To falando que mais até selarem todos os espadachins.

E tem as divisões de emboscada, médica, de inteligência, etc

Logo, são bem menos de 16.000

Céus...
O mangá disse que eram 80.000 Shinobis no campo de batalha.
Ou você acha que eram ao todo?
Please.

Como que iam matar mais, se a matança toda foi na névoa? --'

description7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 6 EmptyRe: 7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

more_horiz
Não foi toda na névoa não.

Vc acha que depois que selaram o Zabuza, os outros ficaram parados esperando serem selados? Aham, senta lá.

Fora o Gari e a Pakura, que tavam matando geral.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não foi toda na névoa não.

Vc acha que depois que selaram o Zabuza, os outros ficaram parados esperando serem selados? Aham, senta lá.

Fora o Gari e a Pakura, que tavam matando geral.

Claro que foi.

Cara, você adora fazer especulações do que aconteceram depois de uma luta, o que aconteceu em treinos, mas quando se trata dos outros, você se resume só no mostrado do mangá, hipocrisia.

Mas é claro que depois do Zabuza, selaram BEM mais com MAIS facilidade, isso é óbvio, bem óbvio, tanto que até um bebê de 3 anos leria e entenderia.

Então, eu sei que você não tem argumento, vai continuar especulando?

more_horiz
Mas é claro que depois do Zabuza, selaram BEM mais com MAIS facilidade, isso é óbvio, bem óbvio, tanto que até um bebê de 3 anos leria e entenderia.

Não é especulação.

Você acha que só porque o Zabuza foi selado, foi mais fácil selar o resto? O resto dos Espadachins com ou sem névoa, são máquinas.

Subestimação dos outros espadachins, a gente vê por aqui....

Vamos lá....

Zabuza, Mangetsu e Kisame

Esses três juntos já dariam um trabalhão pro Pain.

Kisame com Samehada então.....Deu trabalho até pra um Jinchuuriki Perfeito.

É só analisar os oponentes.

Enquanto a névoa estivesse de pé, os espadachins iriam derrotar na maior velocidade possível os Pains.

E já mostrei que só no mostrado lá, eles mataram 20

Eles naquele tempo que a névoa tava ativada, já teriam matado 3 vezes o número de Pains.

Logo, continuo apostando nos espadachins.

more_horiz
Sinceramente o Pain sola os 7 espadachins sozinhos.

NO MOSTRADO o que os 7 espadachins mostrarão ?? um simples recursos em cada espada possui , e uma certa habilidades e só..

Pain é incrivelmente poderoso, esses 7 não tem chances aqui.

quem sabe interpretar o mangá sabe do que eu to falando.

Agora introduzindo o Zabuza, e Kisame é mais dificil, para o Pain. o Mangetsu não sabemos de nada sobre ele então prefiro não optar.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Não é especulação.

Você acha que só porque o Zabuza foi selado, foi mais fácil selar o resto? O resto dos Espadachins com ou sem névoa, são máquinas.

Subestimação dos outros espadachins, a gente vê por aqui....

Vamos lá....

Zabuza, Mangetsu e Kisame

Esses três juntos já dariam um trabalhão pro Pain.

Kisame com Samehada então.....Deu trabalho até pra um Jinchuuriki Perfeito.

É só analisar os oponentes.

Enquanto a névoa estivesse de pé, os espadachins iriam derrotar na maior velocidade possível os Pains.

E já mostrei que só no mostrado lá, eles mataram 20

Eles naquele tempo que a névoa tava ativada, já teriam matado 3 vezes o número de Pains.

Logo, continuo apostando nos espadachins.

De boa, dizer que eu subestimo os Espadachins? Bom, isso é verdade :fem:
Pra mim são 7 noobs que tem uma técnica cada.
Menos Zabuza, Mangetsu e Kisame, esses eu salvo.
Sério que esses 3 dariam trabalho pros Pains? LOL

Bom, já dei meu argumento, e se for pra repetir, que seja contra algum argumento que não foi rebatido.

P.S: Eu sei que nunca irei mudar sua opinião, mas não vou deixar de argumentar.

more_horiz
ainda nao vi todas as habilidades dos 7 mas o mais perigoso e kisame e samehada nao vejo dificuldades para o Pain(nagato) achp que ele vence com seus seis caminhos rinnegan e muita coisa ate msm pros 7 espadaschins

Pain 7/10

more_horiz
Zabuza = Usar a névoa e atacar nela silenciosamente e mortalmente

Kisame = Pode fazer surgir milhares de litros de água onde não havia nenhum. Isso ajudaria a área da névoa e também a inundar o campo.

Mangetsu = O bicho é praticamente água, e foi capaz de dominar as 7 espadas, deve ter um chakra do k7
Ele + água do Kisame + Neblina = Sai debaixo.

O resto = Deve ter Suiryuudan e a Névoa, pois creio que todos os espadachins sabiam lutar com essa técnica. Fora que sabem matar silenciosamente na névoa do Zabuza.

Vocês tão analisando muito eles separados, tem que pensar nos poderes deles combinados.

Combinados, os 7 dariam sim trabalho pro Pain.

Kisame = Poderia ficar se regenerando com a Samehada. Pode bater nele o quanto quiser que o bicho vai se manter de pé.

Mangetsu = Se um espadachim for derrotado, ele simplesmente usa a espada do derrotado. Fora que com a Kiba, o Kisame poderia inundar o campo e ele eletrificaria a água, anulando alguns Paths.

Enfim, os 7 citados nessa comparação juntos seriam capazes de criar uma estratégia pra vencer.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Zabuza = Usar a névoa e atacar nela silenciosamente e mortalmente

Kisame = Pode fazer surgir milhares de litros de água onde não havia nenhum. Isso ajudaria a área da névoa e também a inundar o campo.

Mangetsu = O bicho é praticamente água, e foi capaz de dominar as 7 espadas, deve ter um chakra do k7
Ele + água do Kisame + Neblina = Sai debaixo.

O resto = Deve ter Suiryuudan e a Névoa, pois creio que todos os espadachins sabiam lutar com essa técnica. Fora que sabem matar silenciosamente na névoa do Zabuza.

Vocês tão analisando muito eles separados, tem que pensar nos poderes deles combinados.

Combinados, os 7 dariam sim trabalho pro Pain.

Kisame = Poderia ficar se regenerando com a Samehada. Pode bater nele o quanto quiser que o bicho vai se manter de pé.

Mangetsu = Se um espadachim for derrotado, ele simplesmente usa a espada do derrotado. Fora que com a Kiba, o Kisame poderia inundar o campo e ele eletrificaria a água, anulando alguns Paths.

Enfim, os 7 citados nessa comparação juntos seriam capazes de criar uma estratégia pra vencer.

Amigo entende..

Pein vence nao tem oque discutir. Pein vence sem muitas dificuldades, olha nao estou lembrando, mais eles tem conhecimento de Pein? Se tiver tal conhecimento eles podem derrotar alguns corpos, mais nao iria mudar o rumo da batalha.

more_horiz
Qualquer inimigo que se preze vai destruir o corpo que vir pela frente, se atingirem o Naraka Path, aí a coisa complica pro Pain.

Simples assim.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Qualquer inimigo que se preze vai destruir o corpo que vir pela frente, se atingirem o Naraka Path, aí a coisa complica pro Pain.

Simples assim.

Meu e simples assim Pein usa um ST e mata todo mundo.

more_horiz
Como eu disse anteriormente, o Mangetsu poderia usar a Armadura de água que nem a do Suigetsu (só que melhorada, já que Mangetsu é um Suigetsu aperfeiçoado), e defender o grupo ali.

Fora que antes do Pain usar um ST daqueles, ele tem q desinvocar todos os corpos. Nesse momento, os espadachins estariam prontos para atacá-lo.

E Kisame continuaria vivo mesmo após o ST.

Última edição por Rikudou Madara em Seg 28 maio 2012, 21:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Como eu disse anteriormente, o Mangetsu poderia usar a Armadura de água que nem a do Suigetsu (só que melhorada, já que Mangetsu é um Suigetsu aperfeiçoado), e defender o grupo ali.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois diz que não especula.

Já dei meu argumento, o Pain vence.

more_horiz
Já falei que isso não é especulação, o Suigetsu é um clone do Mangetsu mas que não tem a qualidade do Mangetsu.

Vc acha mesmo que Suigetsu dominou os jutsus dos Hoozuki sozinho?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Já falei que isso não é especulação, o Suigetsu é um clone do Mangetsu mas que não tem a qualidade do Mangetsu.

Vc acha mesmo que Suigetsu dominou os jutsus dos Hoozuki sozinho?

LOL
Lee aprendeu com o Gai, mas os golpes são os mesmos? São iguais?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Fora que antes do Pain usar um ST daqueles, ele tem q desinvocar todos os corpos. Nesse momento, os espadachins estariam prontos para atacá-lo.

E Kisame continuaria vivo mesmo após o ST.

Eles nao tem conhecimentos sobre ST como podem se defender de tal tecnica? Kisame ficaria vivo aonde?

more_horiz
Kisame ficaria vivo da mesma forma que ficou após ter o peito aberto pelo Lariat com o Manto V2 do Bee.

Obs: Os Golpes do Gai não são de Clã, os do Suigetsu são :garcia:
Não venha usar o Gai e o Lee de comparação com Mangetsu e Suigetsu. Suigetsu é um clone mal-feito do Mangetsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos