Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Sensor?!

+9
Maito
Leonardo
Wagner Senju
Will
Ellos
Dante
Crocante
Darkon
nejji hyuuga
13 participantes

descriptionTsunade Sensor?! EmptyTsunade Sensor?!

more_horiz
Bom antes de mais nada, isso é só uma HIPÓTESE, então não me apedrejem...

Fuçando a Net, achei umas coisas Interessantes e que me chamaram atenção sobre o Selo de Tsunade, principalmente por ter semelhança com o Anime/Manga.

Mas antes vamos dar uma Relembrada:
O Clã Uzumaki é um Clã conhecido por seus descendentes possuirem uma Grande Quantidade de Chakra, e uma Enorme Vitalidade e os membros desse Clã parecem ter afinidade com Habilidadese sensoriais, e Tsunade tem Sangue Uzumaki também...

Ai é que entra minha Hipótese, Estava olhando por ai e achei algumas coisas Interessantes sobre o Selo na Testa de Tsunade.

Primeiro: Ele é Chamado de Terceiro Olho, ou Sexto Chakra, e tem Ralação Direta com a Cura a Distância, e tem a capacidade de Visualizar e Compreender Conceitos Mentais, esta Diretamente ligado a Habilidade de Intuição e PERCEPÇÃO, quando bem desenvolvido pode indicar um poder Sensitivo de alto Grau.

Segundo: Uzumaki Mito, a Avó de Tsunade, tem um selo EXATAMENTE IQUAL ao de sua Neta, e ha grandes Chances dela ter sido uma Ninja sensor, mas isso só o Manga poderá dizer...

E algumas coisas que aconteçeram no Manga, me deixaram "Curioso".

Começando quando Orochimaru foi atrás de Tsunade, mesmo antes do Sanin das Cobras apareçer, Tsunade "Sentiu" que algo estava errado, e queria sair as pressas da Cidade.

Depois na Invasão de Pain a Konoha, de alguma forma ela "Sentiu" que algo terrível iria aconteçer em Konoha, tanto que antes de Konoha ser destruida, ela sai da Aldeia, e diz: "Algo GRANDE e Terrível está para aconteçer".

A outra vez foi na Batalha contra Madara, depois do Uchiha ter a acertado com a Espada do Susano, Tsunade quebra a Espada e a usa contra o Própio Madara, e Afirma que só queria criar uma Abertura para ataca-lo...

É só uma Hipótese, mas julgando o mostrado dela e suas Habilidades, junto com as de seu Clã, não acho que seja Impossível, muito pelo contrário, em fim Comentem...

descriptionTsunade Sensor?! EmptyRe: Tsunade Sensor?!

more_horiz
Ela não é sensor nem tem habilidades sensitivas.

Contra o Madara, basta ver algumas situações. Ex: todos preocupados com polem, o Madara aparece por trás dos kages e acerta todos. Tsunade foi acertada pelas costas sem perceber um chakra enorme como Madara Susano'o se aproximando. Isso não acontece com um sensor.

Logo, ela não é sensor. Se quiser mais exemplos, posso citar outros, mas esse acho que já é suficiente para o propósito do tópico.

Ah, sobre sentir coisas como algo terrível indo acontecer, o Kakashi criança na invasão da Kyuubi sentiu que algo ruim ia acontecer, ele não é sensor, mas sentiu que algo ruim ia acontecer. Isso é algo como uma sensação que algo está errado, pode acertar, pode errar, é intuição.

E os membros do clã Uzumaki não tem afinidade com habilidade sensorial, ao meu ver. Conhecemos os membros: Naruto, Kushina, Nagato, Karin e Mito.

Naruto e Mito não são sensores, sentem apenas a maldade ao seu redor. É uma habilidade sensorial.
Karin é sensorial.
Kushina e Nagato não são sensoriais. (Nagato sentiu o chakra do Kabuto, é verdade, mas até aí, ele estava sendo controlado pelo Edo Tensei, a ligação deles claramente estava em um nível maior. Basta ver a luta Nagato vs Bee, Naruto e Itachi que vemos que o Nagato não é sensorial)

É isso.

more_horiz
@Darkon

Esse exemplo do Susano do Madara não foi tão bom, pois Onoki parece ser Sensorial, e também não sentiu que Madara estava debaixo da Terra.

Sem contar que o Ataque nem deu tempo de Pensar, pois assim que Mei perguntou oque fazer para escapar das Flores, Tsunade mandou Gaara levanta-los, e assim que eles levantaram Madara ja apareçeu por baixo da Terra...

more_horiz
Desde quando Onoki é sensorial? e.e'

Mas fala sério, seus exemplos não cairam tão bem não, heim.

Os exemplos que você citou não tem NADA a ver com sensor.

"Sentir", até o Itachi criança sentiu quando a Kyuubi invadiu a vila.

Uma mãe sente quando seu filho está em perigo...

Isso são coisas do dia-a-dia, onde de certa forma sabemos O QUE VAI ACONTECER.

No maximo, esses exemplos que você citou foi de PREMONIÇÃO e não habilidade SENSOR. Afinal, sensor descobre se vai acontecer algo ruim? Não...

"Sentir" é bem diferente de ser "Sensor".

E como o Darkon falou, se a Tsunade fosse sensor, ela teria percebido o Madara.

P.S: De onde cê tirou que Mito é sensora, mano?
P.S [2]: Para de falar IQUAL '-'

more_horiz
Ê? Cadê as evidências DENTRO DA REALIDADE que mostram que ela é um Ninja sensorial?

Como já foi dito, não, Tsunade não é sensor.

Onde que os Uzumakis são Ninjas sensoriais?

Dos uzumakis que conhecemos, só a Karin é uma Ninja sensorial, no entanto, ela é pertence ao grupo de Ninjas do TIPO sensoriais.

E pelo amor da mãe do Batman, vamos interpretar melhor as coisas que o mangá nos passa, não vamos confundir intuição com habilidades sensoriais.

E não sei de onde tiraram essas abobrinhas em relação ao selo na testa dela...

Fala sério, é cada uma hein...

more_horiz
Tambem nao gostei dos seus exemplos nao man

Tsunade vivia apostando e perdendo, ela começou a ganhar e reparou qe tinha algo de errado e kiz sair dali e acabou encontrando o Orochimaru

Na invasao de Konoha, ela ganhou um sortei tbm, ela ate viu qe os numeros dela tinham cido sortiados em um jornal qe tava na gaveta da mesa dela

Porem isso nao é mt diferente do kakashi, itachi e hiruzen sentirem a Kyuubi ou do konohamaru olhar pro ceu e achar qe tinha algo de errado e no dia o avo dele ter morrido e konoha ter cido atacada

Onoki nao é ninja sensorial, ele mesmo pediu aos sensoriais do campo de batalha para ficarem ligados no Muu

Karin é uma ninja sensorial nata e ainda é de alto nivel

Nagato é sensorial mas eu acho qe é por causa dakelas hastes negras qe o gedou colocou nele e ele ficou com essa habilidade

Naruto é sensorial por causa do Chakra da Kyuubi e por causa do Modo Sennin

Mito nao sabemos se era sensorial mas ela tinha poderes de sentir emoções ao seu redor, entao pra mim é bem provavel qe ela tbm tenha outros poderes sensoriais

Kushina ate onde sabemos nao era sensorial nem nada disso

Caso Tsunade tenha Modo Sennin nao me surprienderia qe ela tbm seja uma ninja sensorial mas isso ai qe vc falo nao levei mt fé nao

more_horiz
Ellos, de onde você tirou que Nagato é sensorial?

more_horiz
Sei la

Sensorial ou Rastreador ele é

Nagato achou o Kabuto atravez do chakra dele coisa qe nenhum dos outros tenseis fez, Sentiu o Naruto na frequencia de chakra dele e tud +

Nao sei se é sensorial, rastreador ou outra coisa mais qe ele tem um poder haver com esse topico aki ele tem apesar deu achar qe ele tem esse poder por causa do gedou

more_horiz
As hastes negras, não tem NADA a ver com habilidades sensoriais.

more_horiz
Ellos, ele sentiu o Kabuto pois estava ligado a ele pelo Edo Tensei, e por alguma razão, conseguiu detectar ele.

Agora, o Nagato sensorial? Não é. Veja a batalha Nagato vs Bee, Itachi e Naruto, e verá que ele não é sensorial.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 13:12

.As hastes negras, não tem NADA a ver com habilidades sensoriais..

Nao sei se é bem sensorial

Mas ele envia e recebe chakra atravez dela e nisso Nagato conseguia controlar os path's a distancia e o naruto foi capaz de rastrear a frequencia de chakra do nagato ate onde ele estava

Oqe o naruto fez para achar o nagato mi parece qe é parecido com oqe o nagato fez para localizar o kabuto

por Uchiha Darkon Hoje à(s) 13:28

.Ellos, ele sentiu o Kabuto pois estava ligado a ele pelo Edo Tensei, e por alguma razão, conseguiu detectar ele.

alguma razao é boa kakakaka

pow sao varios tenseis mt fod4 e parece qe apenas o nagato foi capaz de fazer isso, isso é uma habilidade dele, Itachi mesmo sendo um tensei do kabuto tambem nao é capaz de rastrear o kabuto ate onde ele estava

Pow nao sei se é sensorial mas no minimo é uma habilidade de rastreamento atravez do chakra

more_horiz
Na verdade o Nagato tem um poder de sentir o chakra a volta, e parecido com oque ele fazia com os Peins, ele colocava seu chakra nele, e depois ia mudando a frequencia do chakra, para nenhum sensor o detectar, porém como ele estava sendo controlado, ele podia sentir o chakra da pessoa que o controlava, mesmo de longe, e como o Kabuto nã tem a habilidade de mudar a frequencia de seu chakra, foi facil pra ele achar o Kabuto.

Sobre o Onoki, ele realmente não é sensor, ele aparentemente conseguiu apenas ver o Kabuto de longe, e usou um Bushin para atacar.

Sobre o Topico:

Bem sobre as coisas ditas da Tsunade, ela parece que teve mais uma premonição ou algo do tipo, por isso não daria para considerar que aquilo foi algo especial como um Ninja sensor, pois para ser ter habilidade sensorial, Tsunade teria que achar as pessoas pelo chakra, sentindo o chakra dela de longe.

Sobre a Mito, espero que o Manga explique como ela adquiriu um poder parecido com o do Naruto, sem ao menos ter dominado a Kyuubi.

Bem acredito que a Tsunade não seja sensor, talvez ela de alguma formar tenha o poder de sentir a emoção dos outros, parecido com de Mito, mais isso não seria uma habilidade sensor, seria apenas como entender os sentimentos das pessoas a volta.

Sobre o Selo da tsunade, e a historia postada, e uma boa teoria, não descartaria, porém até o momento(isso pode mudar, assim como outras coisas mudaram) o Selo na testa de Tsunade e um lugar para armazenar chakra.

more_horiz
Bem sobre as coisas ditas da Tsunade, ela parece que teve mais uma premonição ou algo do tipo, por isso não daria para considerar que aquilo foi algo especial como um Ninja sensor, pois para ser ter habilidade sensorial, Tsunade teria que achar as pessoas pelo chakra, sentindo o chakra dela de longe.

Tipo quando Tsunade Invocou Katsuyu na destruição da Aldeia, e ela foi EXATAMENTE onde estava CADA CIDADÃO, isso incluindo pessoas que estavam debaixo de Entulhos, Casas, e até dentro de Prédios?????

more_horiz
Tipo quando Tsunade Invocou Katsuyu na destruição da Aldeia, e ela foi EXATAMENTE onde estava CADA CIDADÃO, isso incluindo pessoas que estavam debaixo de Entulhos, Casas, e até dentro de Prédios?????

Katuyu se dividiu em 3606546461646468 de minis kat

Cada uma das Mini tem seus proprios olhos e foi ate onde estavam os feridos, Katsuyu achou/localizou os feridos e nao a tsunade
Tsunade apenas enviou o ninjutsu medicinal atravez das mini kat e nisso tbm ficou ciente de onde estava cada cidadao e talz

more_horiz
Ellos escreveu:

Katuyu se dividiu em 3606546461646468 de minis kat

Cada uma das Mini tem seus proprios olhos e foi ate onde estavam os feridos, Katsuyu achou/localizou os feridos e nao a tsunade
Tsunade apenas enviou o ninjutsu medicinal atravez das mini kat e nisso tbm ficou ciente de onde estava cada cidadao e talz

E ela Sabia EXATAMENTE onde estavam TODOS os Feridos, a ponta da Tsunade dizer, Katsuyu junte-se a TODOS da vila, a lesma ia sair "BISONHANDO" até dentro de Prédios, e de Casas, mesmo sem saber se tinha ou não Feridos???????

A Frase sublinhada só mostra que Tsunade tem um "Contato mental" com a Lesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos