Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA cura da Karin diminui sua vitalidade? EmptyA cura da Karin diminui sua vitalidade?

more_horiz
Entonces, Estava aqui pensando nessa teoria, prestem BEM atenção:

A cura da Karin proporciona Chakra, quando um cidadão morde aquelas marquinhas nos peitos e nos braços dela, ela perde uma bela quantidade de chakra, ou seja, as marquinhas enviam chakra para curar as feridas do cidadão que mordeu os peitos braços dela. Então, cada vez que ela leva uma mordida, ao longo do tempo, Karin poderia ir perdendo sua vitalidade e ir encurtando sua vida?

Bônus:

Vocês acha o Juugo fdp dos caralho? Tipo, a Karin iria deixar Sasuke morder seus peitos e ele não deixou, então vocês consideram ele um filha da puta?
:e.e-:

descriptionA cura da Karin diminui sua vitalidade? EmptyRe: A cura da Karin diminui sua vitalidade?

more_horiz
Não não, eu considero o sasuke viado mmesmo.

e não acho que a cura da karin diminui a vitalidade dela.

descriptionA cura da Karin diminui sua vitalidade? EmptyRe: A cura da Karin diminui sua vitalidade?

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Não não, eu considero o sasuke viado mmesmo.

e não acho que a cura da karin diminui a vitalidade dela.

[2]

more_horiz
Sasuke não é viado.

E as mordidas na Karin eu acho que não encurtam sua vida. Só faz perder bastante parte do chakra mesmo.

more_horiz
Não acredito que essa parada de morde diminuí a vitalidade dela. Mas essa sua teoria não é discar-tavel. E coitada da Karin né. Se o Sasuke mordendo o braço dela , ela quase morreu de dor. Já penso ele ter mordido o peito ? Que é uma parte sensível das mulheres.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos