Adoguei , boa resurreição de idéia aí o que será que eu disse? ahuahuahuas
Uman escreveu:Se for pra cooperar e ajudar o fórum, estou dentro.
Como vai ser isso Professor Lucas?
é uma espécie de "local das ideias", de um determinado grupo?
eu não lembro como era antes, HAHAHAHAHAHA
Uchiha Darkon escreveu:Mas o Mugiwara é de animes... e de One Piece, e num fórum com foco em Naruto, não seria bem melhor que ao invés de um clã de One Piece existisse um de Naruto? Ou pelo menos, a abertura de mais um clã relacionado a Naruto? Ao meu ver, ao menos um clã relacionado a Naruto deveria existir.
Uchiha Darkon escreveu:Mas o Mugiwara é de animes... e de One Piece, e num fórum com foco em Naruto, não seria bem melhor que ao invés de um clã de One Piece existisse um de Naruto? Ou pelo menos, a abertura de mais um clã relacionado a Naruto? Ao meu ver, ao menos um clã relacionado a Naruto deveria existir.
Léo escreveu:- Me diz oque seria melhor em Naruto ? O Nome ?
- Oque vai ter no Clã Naruto que não pode ter no Mugiwara ? Mais inscritos ?
Então se antigamente tivesse tido um clã de One Piece, hoje seria obrigação ter um clã de Naruto? Não é MUITO mais fácil ter os dois clãs, ao invés de um só? Reflita.A maioria do pessoal aqui gosta de Naruto. E já teve um clãn sobre a Akatsuki a um tempo. E NUNCA teve nada relacionado a One Piece. De vez em quando é bom variar também néh.
Como já disse antes, não quero que o clã Mugiwara se exploda. Pelo contrário, ele pode coexistir tranquilamente com clãs de Naruto, Fairy Tail, Death Note e o caramba a quatro caso eles venham futuramente a serem criados. Agora, ter um clã de One Piece, anime muito menos comentado no fórum, e não ter um de Naruto, me faz pensar qual seria o problema em também existir um clã de Naruto, o qual eu comentei no tópico e fui respondido pelo Lucas CRR, que ao contrário de você, foi maduro o suficiente para entender meu ponto e responder de forma respeitosa.Então antes de querer trocar algo , pense primeiro meu jovem. Não é porque você gosta mais de Naruto , que as pessoas vão deixar de fazer algo que ela gosta ( e que mais pessoas do Fórum gosta também ) , para por oque a você quer. E você está sendo ganancioso.
Na verdade, ele disse que não terão mais clãs de Naruto. Releia a página anterior inteira, pelo visto você apenas leu meu post, e não todos os comentários do tópico, o que afetou seu ponto de vista o tornando incorreto.E como o Lucas mesmo disse , mas para frente vai ter mais Clãs.