Léo escreveu:- Me diz oque seria melhor em Naruto ? O Nome ?
- Oque vai ter no Clã Naruto que não pode ter no Mugiwara ? Mais inscritos ?
E no que vai ser melhor o clã Mugiwara do que um Naruto? Mais gente que gosta de One Piece reunida em um mesmo clã?
- O que vai ter no clã Mugiwara que não pode ter em um clã Naruto? Mais fãs de One Piece?
Então se antigamente tivesse tido um clã de One Piece, hoje seria obrigação ter um clã de Naruto? Não é MUITO mais fácil ter os dois clãs, ao invés de um só? Reflita.A maioria do pessoal aqui gosta de Naruto. E já teve um clãn sobre a Akatsuki a um tempo. E NUNCA teve nada relacionado a One Piece. De vez em quando é bom variar também néh.
Como já disse antes, não quero que o clã Mugiwara se exploda. Pelo contrário, ele pode coexistir tranquilamente com clãs de Naruto, Fairy Tail, Death Note e o caramba a quatro caso eles venham futuramente a serem criados. Agora, ter um clã de One Piece, anime muito menos comentado no fórum, e não ter um de Naruto, me faz pensar qual seria o problema em também existir um clã de Naruto, o qual eu comentei no tópico e fui respondido pelo Lucas CRR, que ao contrário de você, foi maduro o suficiente para entender meu ponto e responder de forma respeitosa.Então antes de querer trocar algo , pense primeiro meu jovem. Não é porque você gosta mais de Naruto , que as pessoas vão deixar de fazer algo que ela gosta ( e que mais pessoas do Fórum gosta também ) , para por oque a você quer. E você está sendo ganancioso.
Na verdade, ele disse que não terão mais clãs de Naruto. Releia a página anterior inteira, pelo visto você apenas leu meu post, e não todos os comentários do tópico, o que afetou seu ponto de vista o tornando incorreto.E como o Lucas mesmo disse , mas para frente vai ter mais Clãs.