Essa é uma história para ser escrita pelos membros do forum!
Postem partes da história, mas com conteudo (lembram-se que tinha uma fic que cada um dizia uma frase ou palavra? Essa é difente. Escrevam uma ação, um dialogo, apresentem personagens. Não é apenas dizer: E ele vei e... Construam partes maiores com conteudo! Pode inventar os personagens e a história! O lugar, etc!).
Formação da fic:
O nome do perdonagem precede o dialogo ou o pensamento:
Ex:
Fran: -Eu não sabia que você lia hentai, Hashirama!
Hashirama: -Mas eu não leio! *Sem nem tirar os olhos de seu mangá.*
Fran: -Então o que é isso na sua mão?
Dark Fox: -Não ligue! Ele é tão viciado em mangá, que nem sabe o que está lendo. Ele apenas lê, e pronto!
Fran: "Só dá maluco nesse lugar!"
Marcadores:
Travesão (-): Início de fala:
Ex:
Lela Rios: -Ainda...
Hashirama: -Que eu fala-se a lingua dos anjos...
Lela Rios: -E que eu fala-se a lingua dos homens...
Hashirama: -Sem amor
Lela Rios: -Eu nada seria!
Aspas (" "): Pensamento:
Ex:
Star: "Meu Deus! Como esse cara come!"
Asteriscos (* *): Detalhamento de forma de fala de um personagem:
Ex:
Konan-sama: -Então é você? *Um sorriso doce e cativante enfeita suas palavras*
Sasuke-kun: -Parece feliz em me ver!
Konan-sama: -E por que não estaria? *Diz meio sem geito*
Ações e a narração serão dados normalmente, sem marcadores:
Ex:
Paty Hatake sentou-se ao lado de Roxio, que olhava as estrelas. (nesse caso os nomes dos personagens não devem estar em negrito).
O céu estava escuro, demonstrando que a chuva se aproximava!
O Homem encapusado sacou a espada e atirou-se em direção à Birô...
Coloquem os nomes dos personagens em Negrito.
Para colocarem um pouco de suspense, escrevam o personagem desconhecido como: ????? (se quiserem é claro! Ou podem escrever o nome do cara!).
Qualquer duvida ou sugestão, me passem uma mp! (eu posso acabar demorando um pouco, não liguem ta! É que estou meio sem tempo)
O título é desconhecido e pode ser dado com o tempo!
Espero que aqueles que não sejam Fanficters também possam participar (tenter fazer essa fic antes de ser do grupo de fanficters e não consegui postar um tópico, mas se os fanficters quiserem participar, eu ficaria grato. Se não for possivel não membros participarem dessa fic, e mesmo assim quiserem me mandem uma mp com a sua participação, ou se não tento passar esse tópico para outro lugar onde todos possam participar).
Eu primeiro, é claro! (não é uma história paseada em nada no momento, mas podem se baser em que quiserem, e podem usar nomes de personagens de qualquer anime, mangá, seriados, tokusatsus, filmes, que quiserem! E até alguns aspectos desses personagens em sua verdadeiras obras. Nomes de autores, também. Seu nome. Sejam criativos e bons post's).
?????: -O que está fazendo aqui?
?????: -Vim resgatar a espada de Tendou!
?????: -Acha que consegue, Ioroi?
Ioroi: -Você duvida de minha capacidade?
?????: -Não... Não é isso... Apenas achei intrigante esse fato. *Um tom sarcastico rodeia suas paravras*
Ioroi mostra-se meio descontente com a resposta do outro.
Postem partes da história, mas com conteudo (lembram-se que tinha uma fic que cada um dizia uma frase ou palavra? Essa é difente. Escrevam uma ação, um dialogo, apresentem personagens. Não é apenas dizer: E ele vei e... Construam partes maiores com conteudo! Pode inventar os personagens e a história! O lugar, etc!).
Formação da fic:
O nome do perdonagem precede o dialogo ou o pensamento:
Ex:
Fran: -Eu não sabia que você lia hentai, Hashirama!
Hashirama: -Mas eu não leio! *Sem nem tirar os olhos de seu mangá.*
Fran: -Então o que é isso na sua mão?
Dark Fox: -Não ligue! Ele é tão viciado em mangá, que nem sabe o que está lendo. Ele apenas lê, e pronto!
Fran: "Só dá maluco nesse lugar!"
Marcadores:
Travesão (-): Início de fala:
Ex:
Lela Rios: -Ainda...
Hashirama: -Que eu fala-se a lingua dos anjos...
Lela Rios: -E que eu fala-se a lingua dos homens...
Hashirama: -Sem amor
Lela Rios: -Eu nada seria!
Aspas (" "): Pensamento:
Ex:
Star: "Meu Deus! Como esse cara come!"
Asteriscos (* *): Detalhamento de forma de fala de um personagem:
Ex:
Konan-sama: -Então é você? *Um sorriso doce e cativante enfeita suas palavras*
Sasuke-kun: -Parece feliz em me ver!
Konan-sama: -E por que não estaria? *Diz meio sem geito*
Ações e a narração serão dados normalmente, sem marcadores:
Ex:
Paty Hatake sentou-se ao lado de Roxio, que olhava as estrelas. (nesse caso os nomes dos personagens não devem estar em negrito).
O céu estava escuro, demonstrando que a chuva se aproximava!
O Homem encapusado sacou a espada e atirou-se em direção à Birô...
Coloquem os nomes dos personagens em Negrito.
Para colocarem um pouco de suspense, escrevam o personagem desconhecido como: ????? (se quiserem é claro! Ou podem escrever o nome do cara!).
Qualquer duvida ou sugestão, me passem uma mp! (eu posso acabar demorando um pouco, não liguem ta! É que estou meio sem tempo)
O título é desconhecido e pode ser dado com o tempo!
Espero que aqueles que não sejam Fanficters também possam participar (tenter fazer essa fic antes de ser do grupo de fanficters e não consegui postar um tópico, mas se os fanficters quiserem participar, eu ficaria grato. Se não for possivel não membros participarem dessa fic, e mesmo assim quiserem me mandem uma mp com a sua participação, ou se não tento passar esse tópico para outro lugar onde todos possam participar).
Eu primeiro, é claro! (não é uma história paseada em nada no momento, mas podem se baser em que quiserem, e podem usar nomes de personagens de qualquer anime, mangá, seriados, tokusatsus, filmes, que quiserem! E até alguns aspectos desses personagens em sua verdadeiras obras. Nomes de autores, também. Seu nome. Sejam criativos e bons post's).
?????: -O que está fazendo aqui?
?????: -Vim resgatar a espada de Tendou!
?????: -Acha que consegue, Ioroi?
Ioroi: -Você duvida de minha capacidade?
?????: -Não... Não é isso... Apenas achei intrigante esse fato. *Um tom sarcastico rodeia suas paravras*
Ioroi mostra-se meio descontente com a resposta do outro.