Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TEORIA] Tobi "é" ...? Empty[TEORIA] Tobi "é" ...?

more_horiz
Pois é já faz algum tempo que eu me canso de ver pessoas perguntando a mesma coisa: "quem é tobi?" pois é, então cheguei a um ponto em que desenvolvi minha teoria baseada em fatos que eu observei no animanga(quero lembrar que este é meu primeiro post caso tenha algum erro ou não esteja organizado por favor me comuniquem que tentarei corrigir/melhorar o máximo possível =p)

Teoria: Bem para começar a teoria temos que rever fatos importantes que decorrerão no animanga ao longo do tempo que são:

-Tobi nunca foi mostrado com o FMS.
-Tobi sempre aparece com o sharingan ativo
-Tobi obtem a técnica de espaço tempo semelhante ao kamui.
-Tobi apareceu com "visuais" diferentes mais de uma vez.

Muito bem por enquanto com esses fatos sabemos que tobi provavelmente não é um uchiha ja que o sharingan está 100% do tempo ativo ou seja, não a maneira de ser um Uchiha porém, fica a ideia de que ele tenha recebido o seus sharingans de um uchiha mas quem seria esse? simples: Uchiha Kagami, pensem:

Madara enfrentou hashirama com o objetivo de incorporar o seu dna em si visando poder para desenvolver seus planos em relação a konoha e a relação uchiha/senju, mas para isso madara teria que ter uma noção da força de hashirama e para isso ele presicaria de um espião, alguém como uchiha kagami que coletaria dados de hashirama e também colaboraria em ajudar nos planos de madara(convencido pelo mesmo) assim madara enfrenteou o shodaime porém madara acabou sendo "derrotado" e não morto sendo assim, debilitado, ele recorreria a kagami para que seus planos tivessem continuidade, assim Madara teria ordenado a kagami que ele copiasse os poderes do segundo hokage através do seu sharingan pois eles seriam uteis a tobi que seria criado pelo izanagi de madara (ja que beirando a morte ele teria despertado o rin'negan) ou seja:

Tobi seria uma criação de madara através do izanagi que também receberia as células do hashirama e mais tarde os sharingans de Uchiha Kagami (adiquirindo os jutsus de espaço-tempo do nidaime) assim tobi daria continuaçao aos planos de madara (fazendo o rin'negan "despertar" em nagato para que ele usasse o rinne tensei em madara) e para garantir isso acabaria entrando na akatsuki tendo um "agente" nela (zetsu, que também seria criado a partir das células do hashirama) assim tobi seria mais facilmente "notado" e mais tarde poderia assumir o próprio controle da akatsuki caso algo ocorreçe de errado.

description[TEORIA] Tobi "é" ...? EmptyRe: [TEORIA] Tobi "é" ...?

more_horiz
Uma boa teoria analisando os fatos do mangá e não fugindo muito.
Uma consistente teoria.
Taí,gostei.

more_horiz
so tem algumas coisas irrevelantes exp:Vc msm sita que o jutsu de E/T e paresido com o kamui..correto mais o jutsu de E/T de nidaime precisar de controlar o suiton.E outra Kagami nao foi treinado po Nidaime e nem o msm viu as habilidades do hokage;D

Tirando isso Teoria Muito boa...

more_horiz
Madara apos a luta com hirashirama ele nao volto pra vila e ele mao conseguia andar assim ele msm se selou(Selando os olhos)PQ ele tinha um poder enorme e nao poderia ser revelado o msm conta e assim ele sela-se na floresta do vale do fim apos a luta com Hashirama...Outra coisas Fail e que jiraya diz que o rinengam vem ao mundo quando acontece dor. ou guerras Nagato nasceu entre guerras por isso ele tem o rinengan e outra quem começou essa guerra foi tobi que na epoca estava controlando a vila oculta de Mist.E quem disperto o rinengam foi o proprio nagato quando os seus pais morreram. :anjo:

more_horiz
lol, o jutso de E/T do nidaime nao nessessita de controlar o suiton, e o kagami nao prescisa ser discípulo do nidaime pra copiar seu jutsu,ele era do mesmo time dele por isso ele conseguio copia-lo.

more_horiz
C o Tobi for uma criaçao eu vo ficar decepcionado.
eu kero q ele seja um ninja qualquer q todos o conheçiam, daí vai ser mais legal, tipo, todo mundo surpreendido dizendo: nossa, entao é vc.
:paz:

more_horiz
Danielzinho escreveu:
eu kero q ele seja um ninja qualquer q todos o conheçiam, daí vai ser mais legal, tipo, todo mundo surpreendido dizendo: nossa, entao é vc.

É interessante pensar nisso!
Porém, que Ninja poderia ter passado batido esse Tempo todo para nós fãs?
Incrível como não consigo pensar em nenhum conhecido assim!

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Danielzinho escreveu:

É interessante pensar nisso!
Porém, que Ninja poderia ter passado batido esse Tempo todo para nós fãs?
Incrível como não consigo pensar em nenhum conhecido assim!

Vai q o Tobi possa ser qualquer ninja do mangá, quando eu digo isso, eu kero dizer qualquer ninja mesmo, tipo, pense nos ninjas q nunca c encontraram com o Tobi, pod ser alguns deles eu axo. tipo vou dar um exemplo besta: vai q o Choji éo Tobi e aí ele usa uma técnica d henge super avançada tipo a do Pain, entendeu???
ñ to dizendo q o Choji é o Tobi,mas kero dizer q eu axo q qualquer pessoa possa ser ele. :tenso:

more_horiz
Velho, na boa, faz algum tempo que não posto nada no forum mais acho essa teorianão tem nada a ver, pois o sharigan não copia tecnicas como os de linhagem sanguinea, segundo izanagi criar uma pessoa? caraca!

more_horiz
Lol cara acho que vc nao ve o manga direito também na boa, tipo:

1- nunca ouvi falar que as tecnicas de E/T do nidaime fosse uma habilidade senju..(ja que vc disse linhagem sanguinea).
2-O verdadeiro poder do izanagi que era usado pelo rikkudou sennin era criar vida através da força yin/yang
3- namoral antes de vim falar do post dos outros sem saber doque realmente se trata pesquise pelo menos.

more_horiz
o jeito é esperar mesmo, quando revelado, será uma bela surpresa

more_horiz
Minha opinião.mais forte é de que ele é o Izuna, ele tem o motivo,o cabelo,o sangue e no manga 43 tem uma parte que o tobi ta contando a história de madara e não hora que ele fala do izuna o tobi aperta o braço bem forte chegou ate a mudar a voz no anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos