Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto, Tobi ou Madara?

+4
Ellos
Maito
Mario
Will
8 participantes

descriptionKabuto, Tobi ou Madara? EmptyKabuto, Tobi ou Madara?

more_horiz
Kabuto disse no ultimo Manga que ele foi o que esta mais proximo do Rikudou Senin, porém ele não mostrou poder Senju, uchiha ou Rinegan, e mesmo depois de ver o Madara e seu poder ele afirma algo do tipo.

Madara disse que ele e oque chegava mais perto do Rikudou Senin, sendo um dos poderes despertados o Rinegan, Mokuton, Sharingan, além de Meteorio.

O Tobi aparentemente é oque esta mais perto, Rinegan, Sharingan, Mokuton e Bijus, tendo 4 poderes que mais se aproxima do Rikudou.

Entre os três, quem de fato mais se aproxima do poder do Rikudou Senin?

descriptionKabuto, Tobi ou Madara? EmptyRe: Kabuto, Tobi ou Madara?

more_horiz
Tobi, concerteza.
Bijuus, rinnegan, sharingan, senju.
Madara tambem esta proximo, apenas lhe faltando os bijuus, e pro kabuto, acho que aquela afirmacaobelense deu pelo edo Madara que esta em seu controle.

more_horiz
Todos os três disseram que são o segundo Rikudou Sennin lol
Tobi disse que Nagato era o terceiro;

Mas acho que quando voltar Tobi x Naruto.
Será a luta dos Rikudous.

Mas entre esses 3, acredito no Tobi.

more_horiz
Madara falou isso em qe capitulo qe nao vi ?

Tobi apenas falou qe tinha 3 caminhos

Kabuto falou qe é o mais proximo entao nao tem oq questionar ja qe nao sabemos quais sao os 3 caminhos qe faltam e a extensão total dos poderes do kabuto

more_horiz
Kabuto disse no ultimo Manga que ele foi o que esta mais proximo do Rikudou Senin, porém ele não mostrou poder Senju, uchiha ou Rinegan, e mesmo depois de ver o Madara e seu poder ele afirma algo do tipo.
Bom, eu acho que ele falou isso só por controlar o madara, pois relamente ele não mostrou nenhum poder uchiha ou senju;

Mas é claro, tudo isso sem sumestima-lo, ele pode ainda ter cartas na manga!

Madara disse que ele e oque chegava mais perto do Rikudou Senin, sendo um dos poderes despertados o Rinegan, Mokuton, Sharingan, além de Meteorio.
FMS, rinnegan,<<(poder uchiha), mokuton<<(poder senjuu),e ainda,bom, madara é o MADARA, né?!

E tmb acho que ele ainda pode ter ++!

O Tobi aparentemente é oque esta mais perto, Rinegan, Sharingan, Mokuton e Bijus, tendo 4 poderes que mais se aproxima do Rikudou.

Naum acho que ele esteja assim, tão próximo, afinal o rinnegan dele é "implantado", mesmo podendo usar os dois( Sharingan, e rinnegan) ao mesmo tempo, não consigo imaginar ele vencendo uchiha madara, mesmo sem o "edo"; e depois, tobi, só concordou em se aliar ao kabuto dps de ver o sexto caixão, antes naum, mesmo sabendo que o edo tensei poderia ser de grande ajuda!
Entre os três, quem de fato mais se aproxima do poder do Rikudou Senin?

Bom, pensen nos filhos do rikudou,que por sua vez passou seus poderes "meio a meio" aos filhos,um chamado uchiha, e o outro senjuu;
e aí os dois poderes se juntam, o que deveria resultar? poder uchiha+senju=rikudou!

Então na minha opinião Uchiha Madara é o que está mais próximo do poder de rikudou!

Comenta aí blz ;)

more_horiz
Acredito que quando o Kabuto diz que está perto de ser o novo Rikudou Sennin , obviamente ele quer dizer em força. E nisso eu concordo , porque só pega os tenseis dele + os poderes que ele mostro e vai continuar mostrando. Ele fica bem mais forte que o Tobi e que o Madara ( na minha opinião ). Madara e Tobi tem os poderes parecido com o Rikudou. Mas isso não quer dizer que eles sejam fortes quanto o Rikudou.

more_horiz
Ellos escreveu:

Não Não.

Tobi afirmou que era o Segundo Rikudou Sennin, e afirmou que Nagato era o terceiro lol

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Ellos escreveu:

Não Não.

Tobi afirmou que era o Segundo Rikudou Sennin, e afirmou que Nagato era o terceiro lol

Tobi falou qe ele tinha 2 caminhos do Rikudou Sennin, Yin dos Uchihas e Yang dos Senju's e o Nagato tinha o terceiro caminho qe era o Rinnegan

por Léo Hoje à(s) 22:55

.Acredito que quando o Kabuto diz que está perto de ser o novo Rikudou Sennin , obviamente ele quer dizer em força. E nisso eu concordo , porque só pega os tenseis dele + os poderes que ele mostro e vai continuar mostrando

Pow acho qe vc ta certo lek

Tobi e o Madara ambos tem 3 caminhos e o kabuto parece qe meio qe contando com o poder do madara como dele

Tipo tudo oq os tensei tem, ele tem, entao ele conta como se fosse dele apesar de nao estar no corpo dele

more_horiz
Como kabuto dis, esses peos fazem parte do MEU poder, entao considerando kabuto + 3836362926 tenseis, ele sim e o mais proximo do rikudou sennin em questao de poder atualmente.

more_horiz
:y u no:
Eu creio que Kabuto estava falando dele na forma em SM.
Somente ele.
Então, ele é um nada.
Mas se for contar os tenseis é óbvio né? -.-'

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Somente ele.
Então, ele é um nada.

Ligando o fato de que tobi e superior ao tobi SM e que Kabuto disse que o edo tensei faz parte do seu PODER, para a afirmacao "eu sou o mais proximo do rikkudou sennin atualmente" ter coerencia, Kabuto estava sim, considerando o edo tensei.

more_horiz
splshow escreveu:
Maito Gai escreveu:
Somente ele.
Então, ele é um nada.

Ligando o fato de que tobi e superior ao tobi SM e que Kabuto disse que o edo tensei faz parte do seu PODER, para a afirmacao "eu sou o mais proximo do rikkudou sennin atualmente" ter coerencia, Kabuto estava sim, considerando o edo tensei.

Tobi superior ao Tobi SM?
WTF?
Tobi superior ao Kabuto SM *

Cara, então a resposta é meio óbvia, em FORÇA.
Mas em ter habilidades que tenham a ver com o Rikudou, é o Tobi.

EDIT: nurari, onde que Tobi tem Mokuton? :fem:

more_horiz
Se o Kabuto estiva dizendo que ele era o mais proximo do Rikudou Senin, por causa do Edo Tensei, seria meio fail, pois não seria o poder dele e sim dos outros.

Pra mim o Tobi é oque mais se aproxima do poder do Rikudou Senin, notavelmente e o unico que mais vai chegar, ele tem 7 dos 9 Bijus do Mundo Ninja.

Sobre ele ter Mokuton, ele não mostrou criar arvores ou algo do tipo, mais ele tem o Mokuton fundido no seu corpo, seu braço(partes de seu corpo), estão fundidos com o Zetsu branco, que segundo Sakura é o PROPRIO Mokuton.

Pra mim seria o Tobi o mais forte até o momento, lembro me que o Kabuto ficou com medo ao enfrentar o Tobi sem Edo Tensei, e mostrou Medo do Madara, quando o invocou, vejo ambbos Uchihas como estando mais proximos do Rikudou Senin.

Pra mim Tobi se aproxima mais, Bijus+Rinegan+Sharingan+Mokuton, e poderes do Rikudo Izagani perfeito.

more_horiz
Discordo, o Edo Tensei é um poder dele sim, é algo que ele invoca e controla, salvo casos como o Itachi que é 1 em 1 milhão... Outro mérito dele foi evoluir e muito a técnica em relação ao Orochimaru, que teve Hashirama e Tobirama na mão e não soube usar...

Kabuto SM upado com os poderes de pelo menos 8 shinobis diferentes + controle total de Edos como Nagato/Madara/Hanzou/Muu e alguns outros Kages... cosiderando o poder de fogo ele é quem está mais próximo de Rikudou ataualmente...

Agora considerando semelhança de poderes eu acredito que seja o Tobi, por possuir pelo menos 3 caminhos conhecidos...

Madara é um Edo melhorado, até que mostre algo diferente no mangá ele não passa de um jutsu sob o controle do Kabuto, então acredito que ele não deve entrar nessa comparação.

Obs: Sabemos atualmente que o Rinnegan é a evolução final do FMS, então podemos considerar que o Sharingan e o Rinnegan são dois caminhos diferentes ou eles são o mesmo caminho?

more_horiz
Na minha opinião, o Tobi

Uchiha + Senju + Rinnegan + Bijuus + Izanagi perfeito

Sem mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos