Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas Empty[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas

more_horiz
Olá

Quem não gostaria de ver batalhas entre seus personagens favoritos? batalhas acirradas? entre personagens de Naruto que nunca se confrontaram?


Eu que tenho talento pra isso, toda sexta feira vou escrever uma batalha, a Fan Fic em si retrata zetsu com seu lado negro e branco unido, se relembrando de suas melhores batalhas.

Façam seus pedidos, podem ser aprovados ou reprovados.

Dicas pra ser aprovados:

Batalha com personagens com o mesmo nível de exploração
Batalhas Acirradas
Batalhas entre personagens com variedade de jutsus.

description[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas EmptyRe: [Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas

more_horiz
Naruto vs Sasuke

Quero ver como fica essa batalha.

Lembrando , ambos tem a força que tem hoje no mangá

description[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas EmptyRe: [Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas

more_horiz
Léo escreveu:
Naruto vs Sasuke

Quero ver como fica essa batalha.

Lembrando , ambos tem a força que tem hoje no mangá


Aprovado

Data do Lançamento da Luta: 17/05/2012 | Hora: 20:00

description[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas EmptyRe: [Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas

more_horiz
Tsunade x Kakashi :leona:

Quero ver como seria uma luta foda dessas.

description[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas EmptyRe: [Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Tsunade x Kakashi :leona:

Quero ver como seria uma luta foda dessas.


Aprovado

Data do Lançamento: 24/05/2012 Hora do Lançamento: 16:00

description[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas EmptyRe: [Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas

more_horiz
Curti bastante a sua ideia. Vamos ver como você escreverá essas batalhas. Aqui vai uma difícil em.

Namikaze Minato X Uchiha Itachi

description[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas EmptyRe: [Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas

more_horiz
Naruto x Sasuke foi LANÇADO!!!!

http://nsanimes.forumeiros.com/t17211-naruto-epic-battles-acao

Eu lancei antes da data prevista, já que tive bastante tempo!

espero que gostem!


Ficou bom? legal? muito bom? ruim?

Alguma sugestão?

O Que precisa melhorar? precisa melhorar alguma coisa?

respondam

Pedrobras, caso não apareça nenhuma sugestão até a Tsunade x Kakashi ser lançada, a luta que você pediu vem logo depois da luta Tsunade x Kakashi

description[Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas EmptyRe: [Comentários] Naruto Epic Battles - Pedidos de Histórias de Batalhas

more_horiz
Jiraya x Orochimaru

Veremos KAKA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos