Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRINNENGAN: UM DOUJUTSU INCOMPLETO EmptyRINNENGAN: UM DOUJUTSU INCOMPLETO

more_horiz
Esta é a mais nova teoria em que eu criei, analisando alguns eventos do anime e do mangá. Desde a luta de Jiraya contra Pain, percebe-se que o foco (em matéria de técnicas oculares) está voltado para o Rinnengan. Esta poderosa habilidade, o nível mais avançado de um Sharingan até o momento, é adquirida ao evoluir o Fuumetsu Mangekyou Sharingan por um meio até então desconhecido (especula-se que um dos possíveis caminhos é a união das linhagens Uchiha e Senju no portador de FMS). Mas então, se todos sabem disso, qual a razão de postar essa teoria? :?1: É bastante simples, acompanhem... :hehe1:
Nagato, primeiro usuário de Rinnengan que aparece na série, ao aprisionar naruto (na forma de kyuubi modo 02) em seu Chibaku Tensei, afirma que seu poder nem chega perto das habilidades super-humanas do Rikkudou Sennin. Kabuto, ao invocar o edo Madara e revelar que o Rinnengan é a forma evoluída do FMS, diz que “agora pode tocar em um pequeno fragmento dos poderes do Rikkudou” (capítulo 560: UCHIHA MADARA). :adorável: Vocês entenderam? Não!? :chorando: Percebam que em ambos os casos foi dito que os poderes do Rinnengan atual não chegam nem perto daqueles do Rinnengan Original. E se existir um último estágio, um poder supremo adquirido somente uma vez na história do mundo shinobi? Aqui analisaremos uma última observação...
O Bijju de dez caudas (Juubi) possui um único olho. :torce: Esse olho apresenta características de um Rinnengan normal (todo aquele padrão circular), entretanto, associado a ele existe outro padrão, idêntico ao do Sharingan convencional (aqueles três pontos, ou sei lá o que, circundando o primeiro círculo). E se aquele olho não pertencesse diretamente ao Juubi, mas sim fosse uma característica compartilhada pelo Rikkudou, afinal de contas, a história diz que era o eremita quem possuía o Rinnengan. Talvez, ao selar o corpo do Juubi na lua, seu Doujutsu (ou parte dele) tenha se juntado ao corpo da criatura, de modo que seu filho mais velho, aquele que herdou seus “olhos”, não possuía um Rinnengan pleno e ao longo das gerações mesmo esse Rinnengan incompleto foi enfraquecendo até chegar ao Sharingan.
Tá bom, confesso que somente um grande KISHMOTO NO JUTSU pode tornar essa hipótese verdadeira, mas vai saber... :hihi: Eu acredito que o Rinnengan perfeito seja obtido a partir da absorção da energia da natureza pelo portador do seu estágio incompleto, assim Sasuke talvez o alcance :hua: , já que ele possui FMS e o Juugo, lá na luta contra o Bee, implantou suas células no corpo dele para salvá-lo da morte (lembrando que o clã de Juugo é conhecido por poder absorver a energia natural). Isso seria um UP enorme para o Uchiha, equiparando ele ao poder do Naruto atual.

:paz: E vocês o que acham? Concordam? Têm alguma outra hipótese de como obter o Rinnengan perfeito (se concordam é claro)? POR FAVOR, :blz: COMENTEM!!!

descriptionRINNENGAN: UM DOUJUTSU INCOMPLETO EmptyRe: RINNENGAN: UM DOUJUTSU INCOMPLETO

more_horiz
Sim, o olho do juubi é uma fusão de rinnegan e sharingan, e deve ser o doujutsu supremo.

Agora como obter esse dojutsu, é impossível saber.

descriptionRINNENGAN: UM DOUJUTSU INCOMPLETO EmptyRe: RINNENGAN: UM DOUJUTSU INCOMPLETO

more_horiz
eu acho que os poderes do rikudon era maior dos que os outros portadores do rinnegan por causa do chakra do juubi e nâo por que eles tinham um rinnegan incompleto

more_horiz
acho que rinnegan e sharingan são duas coisas diferentes .

se rinnegan fosse mesmo a evolução do sharingan por que então nagato não usa os poderes do sharingan ?

madara mesmo possuindo o rinnegan ele usava os poderes do sharingan .
a mais o madara tinha um sharingan , mais se o rinnegan e uma evolução do sharingan porque então nagato não usava os poderes do sharingan?

não foi dito que rikudou sennin tinha um sharingan e nem como ele conseguiu o rinnegan se ele nasceu com ele ou despertou com algum poder

o que quero dizer e, realmente o rinnegan e uma evolução do sharingan ?

more_horiz
Shamanking escreveu:
se rinnegan fosse mesmo a evolução do sharingan por que então nagato não usa os poderes do sharingan ?

Seria porque o Nagato teve o rinnegan ativo implantado em si ?
logo, não pode desativar e muito menos regredi ao sharingan.

O Rinnegan é sim evolução do Sharingan.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Shamanking escreveu:

nagato conseguia desativar o rinnegan veja o manga que vc vai ver .
quando seus pais foram mortos ele ativou o rinnegan e logo desativou .
logo depois ele ativou para salvar o yahiko .

então ele consegue ativar ou desativar ?
foi dito que ele não consegue?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Meu Marido escreveu:
Shamanking escreveu:

nagato conseguia desativar o rinnegan veja o manga que vc vai ver .
quando seus pais foram mortos ele ativou o rinnegan e logo desativou .
logo depois ele ativou para salvar o yahiko .

então ele consegue ativar ou desativar ?
foi dito que ele não consegue?

bem pensado, desta parte do mangá, não me lembrava.

Do Nagato não pode usar os poderes do Rinnegan, possa ser que ele vá direto ao Sharingan.

Sobre serem 2 Doujutsus acho que dificil de ser, pois como Madara iria ter 2 Doujutsus em apenas 1 olho.
O Rinnegan é evolução do Sharingan, assim como o Kabuto disse ao Madara.

Sobre o Olho do Juubi ter o Rinnegan e as virgulas do Sharingan ?
não faço a mínima ideia.
Se o Doujutsu era do Juubi e então parte do poder do Juubi foi para o Rikudou junto com o Rinnegan até pode ser.. ?

more_horiz
Nagato nunca foi mostrado no mangá com rinnegan desativado.

Nunca.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nagato nunca foi mostrado no mangá com rinnegan desativado.

Nunca.

darkon vc lembra que nagato usou o rinnegan quando seus pais foram mortos depois ele apareceu com o rinnegan desativado quando conheceu o yahiko e a konan .

depois ele o ativo quando foi salvar o yahiko daquele ninja lembra?

e apenas kabuto disse que o rinnegan era uma evolução do sharingan madara não confirmou nada.
madara disse eu despertei esses olhos antes de minha morte .

more_horiz
Acho que o Tobi ainda vai conseguir reviver o Juubi e se tornar seu Jinchuuriki....

Uma teoria louca que veio na minha cabeça agora:

O Gedo Mazou é uma estátua capaz de armazenar os 9 Bijuus, logo pra mim ele é o corpo incompleto do Juubi

E aqueles 9 olhos, quando estiverem todos abertos, vão se tornar as 9 tomoes do Doujutsu do Juubi.

O que acham?

more_horiz
o Rinnegan em nível supremo só o Rikudou sennin tinha, bom ninguém sabe realmente qual é a origen real dele, mais pelo que sei ele não tinha nenhum poder ocular, naquela época não existia clã uchiha , e nem hyuuga, que são clãs de poderes oculares entre outros que tambem existem ah e tambem não tinha clã Senju :), bom voltando a historia diz que quando o rikudou sennin selou o Juubi em sí o Rinnegan apareceu são os olhos do Juubi completo, ele teve 2 filhos , para 1 presenteou a energia vital lá e o corpo, e para o outro filho os olhos de rikudou e um chakra poderoso acho que é isso ai, mais eu penso o rikudou deu os olhos com Sharingan para o filho kkkkkkkk sharingan não existia nessa época cláro que o filho mais velho recebeu o Rinnegan em nível imcompleto, já que para ter em nível full presisa ter o juubi selado em sí é tipo uma ativação, então sharingan , Byakugan e outros doujutsus, são multações do rinnegan o filho mais velho pode ter feito varios herdeiros com mulheres de outros tipo sanguineos oque saiu essa multação, então eu penso naruto não tem nenhum Doujutsu mais a linhagem sanguinea dele tem alguma coisa de especial que de alguma maneira liga o rikudou a ele, e pensem não sabemos a real origen de rikudou oque me leva a pensar se naruto tiver os bijus todos selados nele vai renascer o doujutsu supremo, e quanto a maldade do juubi naruto vai vencer ela porque ele tem dom de transformar tudo que é ruin em bom e já tem um certo laço com os bijus especialmente a kurama, mais não podemos descartar os olhos que em ultimo nível maximo desperta o rinnegan é o sharingan oque seria o rinnegan imcompleto ou seja o rinnegan igualzin como foi dado ao segundo filho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos