Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Sasuke não...

+10
Dante
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Maito
Ellos
Uchiha ?
Shamanking
Meu Marido
Darkon
Crocante
14 participantes

descriptionPor que Sasuke não... EmptyPor que Sasuke não...

more_horiz
Eu estava aqui pensando...

Kabuto atualmente usa o Suika no Jutsu.
Sasuke, por sua vez, sabe dessa habilidade, ja que convive com o Suigetsu.
Sasuke, tambem tem Raiton, que é a fraqueza de Suika no Jutsu.

Então porque raios Sasuke não usa um Chidori Nagashi, por exemplo, pra se proteger e atacar o Kabuto ao mesmo tempo?
Porque raios ele não usa jutsus Raiton e so usa Enton e Susano'o?

Pow, mano... Acho que Kishimoto esqueceu que Sasuke tem Raiton. So pode. :y u no:

Comentem '-'

descriptionPor que Sasuke não... EmptyRe: Por que Sasuke não...

more_horiz
Acredito que o Kabuto não tenha o corpo líquido. Ele pode usar a habilidade do clã Hoozuki, que é se transformar em líquido, mas isso não é algo do corpo dele, algo obrigatório como é com o Suigetsu.

Suigetsu está em estado líquido, o corpo dele é assim. Já o Kabuto, pode ficar em estado líquido.

Logo, ao meu ver, Sasuke não usa Raitons porque o Kabuto não tem corpo Hoozuki que é fraco contra Raiton, ele apenas pode utilizar a habilidade de transformar seu corpo em líquido, é opcional, e não obrigatório, como no caso do Suigetsu.

more_horiz
Acho que fico com a opção que o Kishi apenas colocando os irmãos para usar os poderes do MS apenas isso.

O Chidori Nagashi não seria apenas efetivo contra o Kabuto em estado líquido (obvio que seria potencializado), no estado normal também iria servi.
Sasuke possui grande variações do Chidori que poderiam ser usados na luta contra Kabuto.
Isso, sem falar nos Katon dos irmãos Uchihas.

more_horiz
mais o suigetsu e obrigado a ter o corpo de água ?
eu pensava que era apenas uma habilidade de luta dele, um estilo que ele usava para lutar .

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu pensava que era apenas uma habilidade de luta dele, um estilo que ele usava para lutar .

Acho que ele precisa sim. É obrigatório pra ele.

Tanto que ele vivia com uma garrafinha d'água nas caminhadas do time Hebi e Taka.Se não me engano eram esses os nomes do grupo que Sasuke formou. Qualquer coisa me corrijam. XD

more_horiz
Suigetsu é forçado a virar agua por causa da constituição do corpo e isso rola com todos os membros do seu cla
Suigetsu ao ser atacado as vezes mesmo contra sua vontade parece qe é forçado a virar agua e isso pra mim nao ocorre com o kabuto

Sasuke usar Raiton nele, kabuto nao vai ser forçado pelo proprio corpo a virar agua

E namoral se nao for isso tudo, acho mt improvavel qe akelas agulhas de chidori ou a espada de raiton acerte o kabuto, se a flecha do susano nao acerto, outra coisa menor como agulhas tbm nao acertariam

more_horiz
Achei que a continuação do tópico seria:
Porque o Sasuke... Não vira homem?
:KAKA/:

Cara, o Kishimoto tá sem criatividade, não tem novos Jutsus, e faz o Kabuto ter jutsus do quinteto, coisa lá da pqp, e os irmão só usam Susano'o e Amaterasu, não sabem fazer outra coisa, pqp.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

E porque o Naruto não pega a Hinata e nem pegou a Sakura quando ela veio falar que "gostava" dele.
Ah, se for falar que Sasuke é viado, então quase que todos os ninjas praticamente também são. Pq só alguns que tiveram mulheres e consequentemente filhos. E só to falando disso aqui nesse tópico pq todo mundo fala que o Sasuke é viado. Coisa chata, pqp --'

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Maito Gai escreveu:

E porque o Naruto não pega a Hinata e nem pegou a Sakura quando ela veio falar que "gostava" dele.
Ah, se for falar que Sasuke é viado, então quase que todos os ninjas praticamente também são. Pq só alguns que tiveram mulheres e consequentemente filhos. E só to falando disso aqui nesse tópico pq todo mundo fala que o Sasuke é viado. Coisa chata, pqp --'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, quer discutir sobre a masculinidade do Naruto pra cima de mim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fale o quanto quiser do Naruto, tou nem aí.
Óbvio que você ia proteger o Sasuke :paola:
Sasuke é viado e pronto.
QUEM MAIS NO MANGÁ TEVE A CHANCE QUE NEM O SASUKE E O NARUTO?
Me diz?
Ninguém.
Então, argumento inválido.

Sasuke perdeu o controle sobre o Raiton -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Zoa.
Mas Kishimoto nem liga pra isso, só liga pro Izanami.

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sasuke é viado e pronto.
Me diz?
Ninguém.

Pensei que tu era fã do Naruto.
Quebrei a cara. :notbad:

more_horiz
Uchiha ? escreveu:

Sasuke é viado e pronto.
Me diz?
Ninguém.

Pensei que tu era fã do Naruto.
Quebrei a cara. :notbad:

Sou fã do Jiraya KAKA
Odeio o Naruto tbm '-'
Mas não dá pra negar, o Jiraya é o mais macho nesse anime :garcia:
Isso é Fato :KAKA/:

more_horiz

Sou fã do Jiraya KAKA
Odeio o Naruto tbm '-'
Mas não dá pra negar, o Jiraya é o mais macho nesse anime :garcia:
Isso é Fato :KAKA/:

Concordo.

more_horiz
Olha, não sou Fã de nenhum dos dois...

MAS Sasuke é viado mesmo...
Pelo menos o Naruto mostra "Interesse" por Mulheres, ja o EmoGay nem isso tem...kkkkkkkkkkkk Por que Sasuke não... Kkkqr

@Tópico

Kishi nem ta se Importando Muito com isso, ela ta focando mais nas Habilidades do MS dos Uchihas...

more_horiz
Shamanking escreveu:
Creio que sim, o corpo dele é "líquido" ele querendo ou não. Pelo menos desde que ele apareceu no mangá.

Sobre o Sasuke ser viado, isso é coisa dos haters, pelo menos na minha opinião. Embora seja engraçado... mas falando sério, o sonho dele é reconstruir o clã dele. Ele não vai reconstruir o clã Uchiha adotando crianças lol, e sim procriando. Pra procriar ele precisa dar um tapa na boneca pelo menos uma vez na vida.

Se bem que, eu no lugar dele, já tinha procriado com a Sakura, Ino, Temari, Karin e Mei e deixaria todas elas grávidas fácil fácil.

more_horiz
A pergunta é:

O Sasuke só vai usar o Kirin naquela vez contra o Itachi mesmo?

Pow, quero rever aquele dragão de raio ¬¬"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos