Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 587 - Spoiler

+6
flemish
nejji hyuuga
Darkon
dannielzinho~
michellicaro
Hisagi
10 participantes

descriptionNaruto 587 - Spoiler EmptyNaruto 587 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 587 - Spoiler EmptyRe: Naruto 587 - Spoiler

more_horiz
Pra quem está curioso para ve o proximo manga de naruto(587) consegui acha isso.?
Kabuto: Explique! Como eu fiquei preso em seu genjutsu.
Itachi: Não foi uma tarefa simples, Izanami requer três coisas. O primeiro, é claro que o olho do usuário, o segundo, eu deve fazer contato com a pessoa gostaria de usar a técnica e, finalmente ... a própria pessoa tem que fazer contato comigo, a fim de completar a técnica.
Kabuto:! Eu vejo .... por isso naquela época, quando eu esfaquei o seu clone, foi quando o circuito começou ... e quando eu cortei você ao meio, ele terminou ....
Itachi: ...
Kabuto: Então, em outras palavras, eu estou preso nisso para sempre a menos que eu faça uma de duas coisas ...
Kabuto: Termine o Edo Tensei ou me mato.
Itachi: Correto.
Kabuto: hmmm .... Itachi mesmo na morte ... você tem toda estas surpresas.
Itachi:?
Kabuto: Você realmente acha que iria ganhar tão facilmente?
Kabuto: É como Deidara disse .... aqueles olhos malditos ... Sem talento ... só poder.
Itachi: Bem, aqui você é derrotado.
Sorrisos Kabuto
Kabuto: Bem, é como você disse, cada técnica tem uma fraqueza.
Itachi: Sim. .. mas você perdeu a sua oportunidade de aproveitar esta fraqueza. Acabou agora.
Kabuto: Itachi .. Itachi ... o quão errado você é.
Itachi: ....
Kabuto: Você quer que eu terminar edo tensei?
Mão Kabuto forma vedações
Itachi:! Ele está realmente fazendo isso.
Kabuto: Concluído.
De volta ao mundo real
Itachi começa a ruir
Sasuke: Espera o quê? O que está acontecendo? O que aconteceu?
Itachi: Ele .. realmente fez isso ... ele terminou? não ...
Kabuto: Eu escolhi o meu destino com cuidado, e você não percebeu que eu realmente fiz.
Itachi Sasuke /:?
Kabuto: Eu só tinha três dos meus peões correndo por aí. Um deles, está em pé na minha frente.
Itachi: ...?
Kabuto: O outro, o Tsuchikage segundo, que está no campo de batalha contra os 5 kages.
Interruptor de cena para que campo de batalha
Muu!?
Muu começa em ruínas
Muu: Não. ..
Sasuke: E quem é o terceiro?
Kabuto: Uchiha Madara.
Sasuke / Itachi;?
Sasuke: O quê?
Itachi: Não significa nada, ele já passou ..
Kabuto: ele está agora?
Itachi: Você está blefando, você terminou a sua técnica.
Kabuto: Sim. Todos os MEUS convocação são derrotados.
Itachi:?
Kabuto: A Segunda Tsuchikage convocou Uchiha Madara, não eu. E agora ele terá desaparecido para sempre, como você.
Sasuke: ***** ...
Corpo de Itachi é basicamente desapareceu.
Itachi: Sasuke ... olhe nos meus olhos ..
Itachi: Tsukyomi!
Sasuke:!
Sasuke está em um lugar escuro com Itachi.
Sasuke: eu entendi ...
Itachi: Eu não tenho muito tempo .... mesmo se eu estou em tsukyomi. A minha presença neste mundo está desaparecendo rapidamente.
Sasuke: O que aconteceu ...
Itachi, eu não sabia que ele usou um terceiro para chamá-lo. Eu mais uma vez fracassei.
Sasuke: .... o que posso fazer.
Itachi: Corrigir os meus erros, fazer o que eu não poderia fazer. Você é mais forte que eu agora, e os meus olhos. Mate Kabuto, e depois elimine Uchiha Madara.
Sasuke: Espera ... há tantas coisas que eu queria lhe perguntar!
Itachi: Me desculpe ..... talvez na próxima.
De volta ao mundo real.
Sasuke: ....
Kabuto: Um baixo, uma para ir.
Sasuke: Basta ver ..... me ver irmão! (Ativa EMS)
Fim capítulo.

more_horiz
Será q isso vai acontecer mesmo, c acontecer até q vai ser legal.
Itachi mandando o Sasuke derrotar o Madara, foda né.
até hoje num sei c o Itachi sabia da identidade do Tobi.

more_horiz
Obviamente que não cara, por favor, estamos na sexta, o capítulo sai quarta, ele não vaza assim.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Obviamente que não cara, por favor, estamos na sexta, o capítulo sai quarta, ele não vaza assim.

Não seria Sábado????????????????????????

more_horiz
Gente, a gente ñ pod ficar comentando nesse tópico, está escrito ali em cima q esse tópico é somente sobre spoiler, agente fez cagada.

more_horiz
Se isso realmente acontecer ou algo do tipo podemos ter um Naruto e Sasuke vs Madara

more_horiz
Verificação: Pendente!

Itachi diz a kabuto que ele esta em um genjutsu infinito e que este só vai o soltar se ele cancelar o edo tensei, kabuto reluta bastante mas este acaba aceitando e desfaz o jutsu, itachi e os demais edos começam a se desfazer, itachi vira e lança um genjutsu em sasuke que cai descordado itachi aproveita e tenta matar kabuto o perfurando com a totsuka mas parece que nada acontece, um chackra branco começa a fluir entre o corpo de kabuto e a totsuka, kabuto vomita uma pessoa e começa a se desfazer, a cena passa para a luta dos kages eles estão enfrentando os clones atacando, defendendo e esquivando eles se reúnem um do lado dos outros e gaara diz que não vão conseguir madara começa a se desfazer tambem, muu que esta quase desfeito fala para madara que o edo tensei esta sendo cancelado, madara cai no chão e os clones somen, todos os edo tensei restantes se desintegram menos itachi que quase desfeito tenta atacar o corpo que saiu de kabuto mas sem sucesso itachi se desintegra, sasuke acorda e olha assustado, essa pessoa vira dando risada e se mostra, Orochimaru! a cena volta para kages x madara este se levanta e diz que acabou para os kages!

more_horiz
Capítulo 587

Status: não confirmado

O capítulo começa com Kabuto furioso. Itachi, por meio do loop do Izanami, diz para Kabuto que ele não pode matar Kabuto com o Izanami, porém para sair do loop do Izanami, Kabuto deve escolher entre dar ordem para todos seus tenseis ficarem imóveis ou ficará preso dentro do Izanami enquanto Itachi quiser. Itachi explica que o Izanami começou a partir do momento que Kabuto o acertou e durou cinco minutos gravando as ações do Kabuto, para então prendê-lo nesse loop de 5 minutos. Porém, a alma de Itachi estaria ligada a de Kabuto, e se Kabuto escolher morrer, Itachi morrerá também, mas ele lembra que é um edo tensei, e se ambos morrerem, ele retornará a vida como tensei novamente, deixando Kabuto mais furioso ao falar que ou Kabuto irá parar o edo tensei, ou morre e deixa Itachi vivo. Kabuto opta por dar a ordem de todos seus tenseis ficarem imóveis e assim serem selados, como pediu Itachi.

A cena muda para os demais campos de batalha com edo tenseis, onde todos ficam parados e os ninjas da aliança perto deles selam todos, um por um. Madara e seus clones, que também são edo tenseis, ficam todos parados. Gaara usa sua areia e sela todos os clones de Madara, e inclusive o próprio Madara.

A cena volta para Kabuto, que "acorda" do Izanami, e se vê diante de um Itachi que por pouco não o sela com a Totsuka. Itachi diz que a ordem de ficar imovel não o afeta, pois ele está sobre o comando do Koto Amatsukami, e Kabuto diz que não liga mais para Sasuke, e irá matar Sasuke diante de Itachi para compensar sua fúria. Kabuto diz que os uchihas o deixaram furioso, e chegou a hora do acerto de contas final.

A cena novamente muda. Os kages estão juntos: Tsunade está sem byakugou, Oonoki e Kira A não estão ligados. Eles se perguntam o que aconteceu para que Madara ficasse imovel, e de repente Oonoki empurra Tsunade, sendo acertado por uma espada de chakra no lugar dela. Diante deles está Madara, vivo, com um olho fechado (provável Izanagi). O capítulo termina com Madara dizendo "Kabuto, você é um homem morto" e os kages surpresos ao verem Madara novamente.

more_horiz
se isso acontecer eu vou ficar p*** da vida

more_horiz
Eu terei um Ataque Cardíaco se rolar esse Preview do Darkon!

more_horiz
Spoiler : 587
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
SPOILERS

Izanami foi ativado há muito tempo. Desde que Kabuto tentou cortá-lo com uma katana.

Itachi explica que Izanami é o contrário de Izanagi e também causa perda de visão.

Izanami pode ser usado para mostrar o seu destino aos outros e ver se eles podem aceitar o seu destino. Kabuto só falava sobre si mesmo.

Em algum lugar no cmapo de batalha, um cara chamado Uushi fala com seus amigos. Ele era um órfão. Ele sempre pensou que o Kabuto iria voltar para o orfanato um dia.

Itachi: Bem, agora vamos parar o Edo-tensei.

more_horiz
Danielzinho escreveu:
Gente, a gente ñ pod ficar comentando nesse tópico, está escrito ali em cima q esse tópico é somente sobre spoiler, agente fez cagada.

Poisé, tb n sei como tu comentou aqui ._.

mas rlx, todo mundo que postou comentário ja perdeu ponto, e os que postaram apenas as predictions, não acontece nada.

Porra, sinceramente, sempre falo aqui sobre comentários, em todos os tópicos tem essas regras, o que custa ler, e segui-las?

E quando forem postar aqui, tentem desativar a assinatura.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos