Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarvel anuncia o seu novo HQ , ' Deadpool kills the Marvel ' EmptyMarvel anuncia o seu novo HQ , ' Deadpool kills the Marvel '

more_horiz
Isso mesmo, um novo HQ do Deadpool foi anunciado ,
Todo o HQ (quadrinho) se trata dele matando os heróis da Marvel.

Não temos muitas informações ainda, mas aí vai uma série de fotos que eles disponibilizaram.

Spoiler :

Bom, acho que algumas mortes dá até para a pessoa aceitar, mas matar hulk ? :masoque: Iron Man ? :masoque: Wolverine ? :masoque:

Muitos fãs da Marvel estão bolados com essa história. Muita babação. :< .

descriptionMarvel anuncia o seu novo HQ , ' Deadpool kills the Marvel ' EmptyRe: Marvel anuncia o seu novo HQ , ' Deadpool kills the Marvel '

more_horiz
Isso é verdade mesmo?

Que ridículo isso, lol.

Iron Man, Wolverine, Capitão América, Thor, Hulk, Homem Aranha... uma pessoa só não pode matar todos eles. Ainda mais o DP. Que sacanagem lol

descriptionMarvel anuncia o seu novo HQ , ' Deadpool kills the Marvel ' EmptyRe: Marvel anuncia o seu novo HQ , ' Deadpool kills the Marvel '

more_horiz
Que... coisa... linda :*-*:
SAUHASUASHUASHUASHASUHASUAS

Na boa, achei muito interessante isso. Espero que seja verdade. Por mais que eu goste de personagens como Homem-Aranha ou o Wolverine, vai ser bem legal ver esse lado do DeadPool. Até pela razão que ele é um tipo de personagem muito desvalorizado.

Mas o Wolverine ser o primeiro a "morrer" pro DP não me é surpreendente. Eles sempre tiveram uma rixa mesmo, como se pode ver abaixo:

Spoiler :

Não me surpreenderia vê-lo realizando essas atrocidades, pra ser sincero. Mas um confronto legal mesmo seria DeadPool x The Punisher. Ou melhor ainda, os dois juntos pra matar a todos... seria mais épico ainda.

Só ficaria triste de ver o Homem Aranha morrer, sempre foi um dos meus favoritos ):

Ainda assim, se isso for verdade, será muito épico.

more_horiz
essa historia deve acontece em um universo paralelo,em outros universo o wolverine já matou todos os herois do planeta,e isso também aconteceu com o justiceiro

off topico

alguem ai esta lendo vingadores vs x-men?

more_horiz
Uma garota que lê gibis bem aqui... se bem que estou um pouco desatualizada.

Tbm acho que isso é um universo paralelo. Ou é tudo enrolação da Marvel, pois não é a primeira vez que as capas deles não dizem o que vai acontecer de verdade. É muito dificil acreditar q justo o Deadpool vai derrotar os vingadores. Provavelmente o Deadpool ganhou poderes extras...

off Topic- tem spoilers! :
É , estou sabendo que os vingadores agora decidiram meter a colher no assunto Fênix- e eles nunca fizeram isso. Falta de assunto da Marvel. E os resultados de algumas lutas deixam a desejar; iron man vencendo Magneto, Coisa e Luke Cage vencendo Namor... fala sério.

more_horiz
Se vocês sabem inglês, podem ler um pouco mais sobre isso aqui.
To sem tempo pra traduzir agora. Mais tarde, se for do interesse de alguns, posso tentar fazer isso.

Everyone loves Deadpool, right? He's a bad-ass, katana wielding ninja with healing powers and fighting abilities that rival Wolverine's. And to top that off, he's a charming and funny psychotic murderer. I mean, what's not to like? Well, what would happen if Deadpool didn't have that sense of humor? What if he was nothing but a vicious serial killer on a mission to cause bloodshed on the heroes and villains of the Marvel Universe? Enter the new mini-serious, Deadpool Kills The Marvel Universe.

http://www.critiques4geeks.com/2012/05/15/comics-deadpool-kills-the-marvel-universe/

E a matéria vai além... tem mais coisa e tal.

Mas pelo o que deu a entender, realmente é um tipo de universo paralelo. Talvez como se estivessem criando uma nova imagem ao DP.

more_horiz
Claro que é verdade.

Eu ja postei mentira aqui ? u.u?

Sim, claro que vai ser em um universo paralelo xD.

Eu to lendo quando dá , (X-MEN VS Avengers)

\o\.

more_horiz
Não faz muito sentido reativar isso aqui e talz mas voçes já viram que essa serie teve uma continuação ?
Deadpool Killustrated onde ele sai dos "quadrinhos" e começa a matar escritores e ilustradores reais, incluindo personagens desse universo matando a mobydick por exemplo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos