Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo o Kabuto... EmptyComo o Kabuto...

more_horiz
Galera,eu não entendi muito bem uma coisa,Kabuto diz estar protegido de gens,mas eu pergunto,como?Se ele está com os olhos abertos,eu não entendi isso.

E outra coisal se ele está tão protegido,como Itachi conseguiu o por em um genjutsu mesmo assim?

Comentem.

descriptionComo o Kabuto... EmptyRe: Como o Kabuto...

more_horiz
Kabuto está livre dos Genjutsus oculares, Izanami não é ocular, ele afeta independente de qualquer circunstância.

more_horiz
Eu sabia que o a continuação seria: Porque Kabuto... Caiu no Gen?

Mas o GEN dos corvos é um GENJUTSU.
Então isso é doidera d+.
Mas acho que isso faz parte do Izanami.

more_horiz
por souza Hoje à(s) 15:25

.Galera,eu não entendi muito bem uma coisa,Kabuto diz estar protegido de gens,mas eu pergunto,como?Se ele está com os olhos abertos,eu não entendi isso.

Palpebras de Cobras sao mais finas qe as Humanas por isso qe parece qe ele ta de olho aberto apesar das palpebras estarem fechadas, kabuto ta de olho fechado lek
E outra coisal se ele está tão protegido,como Itachi conseguiu o por em um genjutsu mesmo assim?

Izanagi, Izanami e o Gen do Nidaime Mizukage nao afetam o alvo e sim oq esta ao redor dele

Mesmo se o kabuto tirasse os proprios olhos e ouvis e sei la + oq nao adiantaria porq o izanami afeta o alvo impedendentimente dos 5 sentidos dele porq afeta a realidade a volta do alvo
Akilo do itachi virar corvos é outro jutsu
kawarimi, shunshin, bunshin no jutsu sei la mas nao é gen nao, pelo menos o primeiro nao era esses de hj sao parte da ilusao e talz

more_horiz
Ah ta,agora entendi a parada das cobras,valeu ai mano.

E o jutsu dos corvos,aquele ali não é gen,e sim um kawarimi,ou shushin,ou um bushin com corvos,é um jutsu do Itachi que ele se move entre os corvos.

more_horiz
Olha eu acho que ele caio no genjutsu quando ele pisou na pena de corvo se nao nao tinha nenhum motivo de mostra aquela sena....
Minha opinao mais,,,Itachi e mito incomparavel.

more_horiz
Ellos escreveu:
Palpebras de Cobras sao mais finas qe as Humanas por isso qe parece qe ele ta de olho aberto apesar das palpebras estarem fechadas, kabuto ta de olho fechado lek
[2].
Ou ele está sentindo apenas o calor humano. Como as cobras fazem.

Ele mesmo disse que iria fechar os olhos , em outros mangás atrás.
Mas mesmo assim ele ta caindo em genjutsu ocular.

more_horiz
souza escreveu:
Galera,eu não entendi muito bem uma coisa,Kabuto diz estar protegido de gens,mas eu pergunto,como?Se ele está com os olhos abertos,eu não entendi isso.

Comentem.

Izanami é um genjusu que atinge a realidade do proprio inimigo. e impossivel de se esquivar, creio eu. não há como se desvencilhar.

Fora que, como o Leo Disse, com suas habilidades sensoriais, Kabuto não precisa da visão. entretanto, ele continua de olhos abertos, mas sem enxergar necessariamente.

veja a tarja preta sob seus olhos...
Maito Gai escreveu:
Eu sabia que o a continuação seria: Porque Kabuto... Caiu no Gen?

Então isso é doidera d+.
Mas acho que isso faz parte do Izanami.

O BUNSHIN nos corvos, (Karasu Bunshin) não é genjutsu. é kawarimi + bunshin;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos