Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luta ilusória

+10
SenjuSama
MASTER_TOBI
Uchiha ?
Leonardo
Uman
Shamanking
Lorde Fabius
Meu Marido
Mario
Maito
14 participantes

descriptionLuta ilusória EmptyLuta ilusória

more_horiz
Bom galera, aqui vai minha teoria:

Essa luta pode ter sido ilusória?
Ou seja, tudo aquilo foi manipulado, foi na mente do Kabuto?
E o verdadeiro final foi o Itachi com a mão na cabeça do Kabuto desde o começo?
Então?
Comentem...

descriptionLuta ilusória EmptyRe: Luta ilusória

more_horiz
Muito improvavel, kishi nao humilharia Kabuto a essa ponto.
Acho que tudo oque esta acontecendo e real.

more_horiz
Está ocorrendo na cabeça do Kabuto, ao menos penso assim.

Depois que o Izanami é ativo, mostra o olho esquerdo de Itachi dentro da ilusão normal com o MS ativo.

A última página no mangá, acho que fica bem nítido.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/586#17

Itachi ao dizer diretamente ao Kabuto que o destino dele está nas mãos dele, o MS esquerdo está normal, pois está na ilusão.
Logo, depois Kabuto grita em desespero o nome de Itachi.
Depois disso, Itachi diz para Sasuke (ao que parece) que Ele Kabuto não pode escapar deste ciclo, e o olho esquerdo do Itachi já está sem o MS.
E na última imagem, mostra Itachi exorcizando o Kabuto.

ou seja dentro do looping o MS de Itachi está normal, pois é uma ilusão.
no mundo real, já mostra que o olho esquerdo de Itachi já perdeu a luz ou perderá até o fim do Izanami.

more_horiz
Concordo com sua Opinião.
Itachi está o Tempo Todo com sua Mão na Cabeça de Kabuto, justamente por ser uma Ilusão, onde os Loopings estão ocorrendo dentro da mente do inimigo. Eu imagino um Jutsu como esse sendo usado no Tobi para fazê-lo sofrer por todos os pecados que cometeu. Ia ser foda! kkkkkkkkkkk!

more_horiz
a luta aconteceu porem em um certo momento kabuto caiu no genjutsu e agora tudo esta apenas acontecendo na cabeça dele enquanto na realidade ele já esta no controle do itachi.

more_horiz
Depois que o Izanami ativou, o Kabuto parou, e ficou preso no looping.

more_horiz
Concordo com sua teoria.

Essa luta só está acontecendo na mente do Kabuto. Da até para vê que o Sasuke nem está interferindo muito na luta. Mas isso só começo a acontecer , quando o Itachi disse que ativo o Izanami. E também nós não vimos o Itachi se aproximar e colocar a mão na cabeça do Kabuto. Isso prova que ele está fazendo isso a muito tempo.

Pelo menos eu acho :]

more_horiz
Concordo com sua teoria.

Eu acho que desde que Itachi pensou em usar o Izanami em Kabuto e o ativou, tudo se passa na cabeça de Kabuto, as imagens de lutas são as ilusões, Itachi aproveita pra na ilusão ele parecer que seu olho esquerdo ainda tem o MS, mas na verdade, Kabuto está no looping infinito e Itachi na realidade o segurando pela cabeça.

more_horiz
Antes eu acreditava que Izanami era um genjutsu aplicado na realidade, mas parece totalmente fail. Tipo pra mim Izanami, assim como Izanagi, era uma técnica que manipula o limite realidade-ilusão, reescrevendo a própria realidade na hora em que o usuário levasse um dano fatal, evitando a derrota. Mas se a luta estiver ocorrendo apenas na mente do Kabuto, Itachi terá tempo de fazer a revelação ao Sasuke, enquanto Kabuto é torturado psicologicamente até cancelar o edo tensei no looping infinito. Concordo.

more_horiz
Nenhum genjutsu e aplicado na realidade.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Tá ok, eu usei a expressão errada. O que eu quis dizer é que ele seria aplicado na própria realidade, transformando-a em ilusão (tipo Izanagi, o mais poderoso genjutsu segundo Tobi, que transforma a realidade (morte) em ilusão, reescrevendo-a como um sonho). Entendeu? É aplicado na própria realidade, no momento real.

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
SenjuSama escreveu:

Tá ok, eu usei a expressão errada. O que eu quis dizer é que ele seria aplicado na própria realidade, transformando-a em ilusão (tipo Izanagi, o mais poderoso genjutsu segundo Tobi, que transforma a realidade (morte) em ilusão, reescrevendo-a como um sonho). Entendeu? É aplicado na própria realidade, no momento real.

ao contrario:

Izanagi transforma a ilusao em realidade, portanto muda um fato por algo que o usuario cria.

Izanami transforma uma parte da realidade em ilusao, tornando-se um looping na mente do alvo.

acho que é isso

more_horiz
A luta aconteceu sim, Itachi viu como seria dificil enfrentar Kabuto e decidiu usar essa tecnica que praticamente o tirou da guerra, não teria sentido ele usar essa tecnica antes de começar a luta.

more_horiz
Não,eeu acho que o izanami funciona assim:

Itachi,a partir do momento que é atingido pela espada de Kabuto,ele começa a gravar,e só para a gravação,quando é atingido novamente do mesmo jeito pela espada,e o que aconteceu no tempo entre os dois momentos é o que fica repetindo na mente do Kabuto,então não acho que desde o início Kabuto estava no izanami.

more_horiz
O efeito do Izanami só começou a surtir em Kabuto no capítulo 586 página 4 , pois foi neste momento que o Itachi conseguiu intencionalmente replicar o momento ou a sensação de quando ele ativou o Izanami .

No capítulo 580 página 14 o Itachi grava o primeiro momento (A) que foi quando ele foi acertado pela Kusanagi e no capitulo 586 página 4 ele é acertado novamente pela Kusanagi , assim replicando o primeiro momento (A') e a partir daí tudo que ocorreu entre esses dois momentos (A e A') começou a se repetir num ciclo infinito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos