Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TEORIA]O "Legado" do eremita dos seis caminhos (Gedo Mazo) Empty[TEORIA]O "Legado" do eremita dos seis caminhos (Gedo Mazo)

more_horiz
Bem eu tava pensando aki sobre o rikudou sennin e cheguei a algumas conclusões sobre o Gedo Mazo que são as seguintes:

O rikudou sennin queria transmitir a paz interior através do ninshu ("atual" ninjutsu) e entao resolveu ensiná-lo pelo mundo a fora. Porém o rikudou teve 2 filhos e deixou a tarefa de espalhar a paz com o seu filho mais novo (que era senju) motivando assim a raiva do filho mais velho ( uchiha), pois bem, sendo assim eu creio que o rikudou sabia que os senjus e os uchihas entrariam em um conflito para dominar o mundo shinobi. MÃAAS oque o Gedo Mazo tem haver com isso? simples, com o poder do rin'negan os uchihas poderiam usar o gedo mazo para restaurar os bijuus e reconstituir assim o juubi e de certa forma podendo dar inicio a uma dominação global.
Mas então o sábio não queria também que os uchihas transmitissem a paz? pensem, por que o sábio iria "selar" o possivél corpo do juubi em um jutsu do rin'negan?(sendo que ele podia aprisionalo na lua junto com seu chibaku tensei?) então eu acredito que o sábio queria alcançar a paz através da guerra (sendo através da vitoria senju ou uchiha) assim tambés podemos relevar oque o próprio sábio disse aos bijuus quando "filhotes" (que os bijuus iriar se unir denovo em apenas um) dando a idéia da sua vontande de espalhar a paz.

description[TEORIA]O "Legado" do eremita dos seis caminhos (Gedo Mazo) EmptyRe: [TEORIA]O "Legado" do eremita dos seis caminhos (Gedo Mazo)

more_horiz
Cara, maneira essa sua idéiam mas eu acho mto improvável. Pq? Não seria bem mais fácil o rikkudou sennin ter escolhido o seu filho mais velho, que queria paz através da guerra, do que ter escolhido seu filho mais novo, que queria paz através do amor, como seu herdeiro? Ou então ter deixado o Juubi para um deles, pois assim eles poderiam guerrear de imediato e a questão sobre quem prevaleceria ser logo encerrada? Confesso, foi interessante essa sua abordagem sobre o rikkudou, mas eu não acho que seja isso.

description[TEORIA]O "Legado" do eremita dos seis caminhos (Gedo Mazo) EmptyRe: [TEORIA]O "Legado" do eremita dos seis caminhos (Gedo Mazo)

more_horiz
hmm ok mas tipo pense, se o rikkudou deixasse o juubi para um deles, a paz nao poderia ser alcansada mas sim a destruição... sendo que nenhum dos filhos com os "caminhos separados" poderiam controlar o juubi.

more_horiz
como citaram acima, naum faria sentido já que ele escolheu o filho mais novo!

mas sua teoria é ótima!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos