Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Rumo da Historia... EmptyO Rumo da Historia...

more_horiz
Bem, com o Kabuto preso ao Izanami, Itachi e Sasuke terá aquela conversa...
Essa conversa mudará completamente o rumo da historia.
O que acontecerá?
Sasuke será do bem novamente? Ficará mais puto? Ajudará na guerra?
Comentem...

descriptionO Rumo da Historia... EmptyRe: O Rumo da Historia...

more_horiz
Acho que ficará mais puto....Mas ele ainda vai enfrentar o Naruto.

more_horiz
Sasuke continuará sua vingança e fará uma batalha épica contra o naruto, tudo indica para esse ser o volume após a guerra.

more_horiz
Eu acho que ele vai ajudar Naruto contra o Tobi, mas isso não mudará em nada, somente Tobi derrotado, aí logo após isso acontecer, tenho duas teorias:

1- Sasuke e Naruto matam Tobi, logo após, se enfrentam, ou Sasuke diz ao Naruto:
-Naruto, isso não muda nada, ainda iremos nos enfrentar!
E Sasuke foge, e pode ser uma nova saga õ/
OU
2- Sasuke vê que Naruto tá fodão e se caga de medo, arrega e vai embora.

Uma dessas pode vir a acontecer^^

more_horiz
Sasuke vai escutar o Itachi e nao vai mudar de ideia, vai ser trollado pelo Naruto e vai fica du bem di novo

Ou

O Kabuto sai do izanami e ferra o itachi e ai o sasuke foge e depois é trollado pelo naruto

more_horiz
Eu acho que após a conversa Sasuke pensará bem no que está fazendo e mudará de ideia.

Mas acredito que alguém futuramente irá corromper-lhe novamente e ele ficará do "mal" novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos