Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Zombie Invasion  Empty[Comentários] Zombie Invasion

more_horiz
Comentem sobre minha fic. É a primeira do tema que faço, aceito criticas construtivas.

Link para fic : http://nsanimes.forumeiros.com/t17266-acao-horror-suspense-zombie-invasion

description[Comentários] Zombie Invasion  EmptyRe: [Comentários] Zombie Invasion

more_horiz
Começo Da Fic Ficou Lecal :e.e-:
So Quero Ver Se Meu Personagem Vai Ser Medroso :fry:

description[Comentários] Zombie Invasion  EmptyRe: [Comentários] Zombie Invasion

more_horiz
Espere e verá.
Estou a uns 4 meses sem escrever nada, a escrita deve estar horrível e.e

description[Comentários] Zombie Invasion  EmptyRe: [Comentários] Zombie Invasion

more_horiz
:fem: Renato como todo ser normal esperando o Apocalipse Zumbi. Numa situação dessas eu faria a mesma coisa :fem:

Ficou bacana, vou acompanhar a fic

description[Comentários] Zombie Invasion  EmptyRe: [Comentários] Zombie Invasion

more_horiz
Adoguei a fic :e.e-: faça mais e pedroBRAS! faça sua fic logo :RAGE:

description[Comentários] Zombie Invasion  EmptyRe: [Comentários] Zombie Invasion

more_horiz
Obrigado pessoal. Cap 1 postado, foi pequeno mais os próximo vão ficar maior e.e

description[Comentários] Zombie Invasion  EmptyRe: [Comentários] Zombie Invasion

more_horiz
Li o capítulo 1 e gostei, quase que o Renato morre sem nem mesmo aproveitar o tão esperado apocalipse zumbi. Bruno e Breno? XD agora vamos ver o que vai acontecer.

PS: Tenho uma fic sobre apocalipse zumbi também, se quiser ler e se inspirar ta ai o link Zombie City

description[Comentários] Zombie Invasion  EmptyRe: [Comentários] Zombie Invasion

more_horiz
Bons capitulos :fem:

eu fuderei o karinha la :yeah:

Go Go

eu lidero sapoha :fem:

go go go esperando cap 3 :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos