Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona morte do homem-aranha Emptya morte do homem-aranha

more_horiz
agora com o filme dos vingadores e essa coisas de hqs,eu decidi fala sobre a morte do meu heroi preferido :chorando:

a historia acontece em um universo paralelo conhecido com universo ultimate onde basicamente depois de leva um tiro pra salva o capitao america e depois em ainda se obrigado a luta com 5 de seus viloes mais classicos o homem aranha morrer pela mao do duende verde que também morrer

Spoiler :

bem na minha opiniâo foi uma morte bem triste apesar de que o isso nâo afeta em nada o homem aranha do universo normal e os ultimos momentos do peter parker foi foda ele foi capaz de se perdoa por nao pode salva o tio dele

descriptiona morte do homem-aranha EmptyRe: a morte do homem-aranha

more_horiz
So mó fan de Spider-Man, pra mim ele é o heroi mais foda da Marvel.

Quanto a morte dele, tristona mesmo a cena.

Pow, to baixando a série dos Vingadores, mas a participação do aracnídeo é bem pouco, se alguem souber onde baixar os Hqs do Spider Man no universo normal eu agradeceria...

descriptiona morte do homem-aranha EmptyRe: a morte do homem-aranha

more_horiz
Quase todos os heróis se fodem xD.

Homem de ferro fica alcólatra logo depois que o capitão américa morre. xD

Muitos morrem '-' . Até o batman fica paraplégico .(mas isso é da DC. btw)

:/ Não tinha visto a morte do homem aranha ainda. Up no tópico. Mas tenta colocar ' atenção spoiler ' xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos