Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya SM x Itachi

+15
Midnight
SamuelCosta
Heisenberg
Jackzz238
Gamahiro
Schiffer
Grana
Shamanking
Coldman
Crocante
kyuudaime
joaokpaiva
Ninja da Névoa
Dante
Hisagi
19 participantes

descriptionJiraiya SM x Itachi EmptyJiraiya SM x Itachi

more_horiz
Jiraiya SM x Itachi

Local: Amegakure
Conhecimento: Mesmo do mangá / anime
Restrições: Izanami
Intenção: Matar / Vencer / Capturar
Distancia: 10 metros
Condiçôes: 100%

descriptionJiraiya SM x Itachi EmptyRe: Jiraiya SM x Itachi

more_horiz
Pra mim, os dois estão técnicamente nivelados, ambos são poderosos demais, os Ninjas mais próximos do nível superior a Kage.

Considero Itachi mais perigoso e fatal no 1 vs 1, devido o seu conjunto de técnicas 1 Hit KO e sua inteligência, já o Jiraiya, o considero mais completo e versátil.

SE Jiraiya não tivesse com o SM já ativo, o Itachi teria vantagem e poderia vencer Jiraiya, antes da conclusão da técnica.

Agora, se Jiraiya conclui-se a técnica, o Sannin poderia lidar com a maioria das técnicas do Itachi, principalmente Genjutsus e os Jutsus do MS ( Com exeção do Tsukuyomi queé o Jutsu que considero mais perigoso do Itachi para o Jiraiya, mas Jiraiya o conhece nessa comparação, logo, não é vantagem prepoderante ), e poderia vencer pelo desgaste.

Se Itachi pude-se usar o Izanami ( E conclui-se, o que leva um tempo MUITO grande pra acontecer ), ele venceria, isso é óbvio.

Como nunca chegamos a um consenso nesse tópico, e considero os dois do mesmo nível, nesse caso, deixo 50% pra cada lado.

more_horiz
Jiraya não escapa do Amaterasu.

Então, Itachi vence.

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Jiraya não escapa do Amaterasu.

Então, Itachi vence.

Jiraiya em SM é sensor e tem super-reflexos, isso aliado ao seu excelente uso de Bunshin, lhe faria escapar dessa técnica.

more_horiz
é isso ai, e itachi não sabe usar o amaterasu e ia deixar assim de boa. Jiraya diferente de naruto nã usa tantos bunshins não. E mesmo com super reflexos quase KIRA A não conseguiu desviar do amaterasu.
Eai?

more_horiz
Jiraiya não mostrou ser sensor e se ele depender de reflexos [que não são nível Minato, Tobi, Kira A ou Naruto], seria acertado, pelo simples fato de Itachi poder lançar dois amaterasus ao mesmo tempo e sendo maiores que o próprio Jiraiya:

http://rebmanga.com/naruto/550/7/

Até msm Naruto só reagiu após cerberus estar sendo incinerado. Nem msm Kira A desviaria.

Nenhum "técnica física" mostrado por Jiraiya, passaria pelo susano'o lvl.1. Qualquer invocação, incluindo paw & maw, seriam hipnotizadas pelo sharingan. E numa brecha, tsukuyomi finalizaria.

O maior problema pro Itachi, seria o gamarinshou, mas será que um clone não poderia tirar Itachi do genjutsu? Gamarinshou demora e assim que está pronto para ser usado, o inimigo pode perceber, e quando Itachi percebesse o genjutsu, poderia deixar um clone [genjutsu não funfa em clone ou msm que funcionasse, Itachi poderia usar o msm esquema que fez com Sasuke] para tirá-lo. Será que daria certo?

Voto no Itachi.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Jiraiya não mostrou ser sensor e se ele depender de reflexos [que não são nível Minato, Tobi, Kira A ou Naruto], seria acertado, pelo simples fato de Itachi poder lançar dois amaterasus ao mesmo tempo e sendo maiores que o próprio Jiraiya:

http://rebmanga.com/naruto/550/7/

Até msm Naruto só reagiu após cerberus estar sendo incinerado. Nem msm Kira A desviaria.

Nenhum "técnica física" mostrado por Jiraiya, passaria pelo susano'o lvl.1. Qualquer invocação, incluindo paw & maw, seriam hipnotizadas pelo sharingan. E numa brecha, tsukuyomi finalizaria.

O maior problema pro Itachi, seria o gamarinshou, mas será que um clone não poderia tirar Itachi do genjutsu? Gamarinshou demora e assim que está pronto para ser usado, o inimigo pode perceber, e quando Itachi percebesse o genjutsu, poderia deixar um clone [genjutsu não funfa em clone ou msm que funcionasse, Itachi poderia usar o msm esquema que fez com Sasuke] para tirá-lo. Será que daria certo?

Voto no Itachi.

Jiraiya em Sennin Mode é sim sensor, já vimos que a energia natural torna o usuário sensitivo ( Nem cito o Naruto, mas o caso recente do Kabuto ), todos os "Sennins" do mangá possuem essa habilidade, devido a energia natural, isso não é algo "separado" só para alguns.

Naruto não reagiu ao Amaterasu, porque não foi mirado nele, e naquele momento ele não estava "em guarda" como numa luta séria, pois se tivesse, ele escaparia, ainda mais em RM.

Jiraiya já mostrou que quando NECESSÁRIO, ele pode lutar usando de forma excelente o Kage Bunshin e isso aliado a sua capacidade sensitiva + super-reflexos do SM que ele mostrou ( Não a nível Minato e Kira A, não entendam errado ), ele poderia driblar sim o Amaterasu.

Susano? Jiraiya não precisa lidar com isso DIRETAMENTE, pois ele tem uma técnica indireta ( Yomi Numa ) que neutralizaria tanto Itachi, quanto o Susano, até porque, alvos grandes e "imóveis", são alvo fáceis para esse Jutsu do Jiraiya, e preso naquilo ali, Itachi nada poderia fazer, seu Chackra acabaria, e o Susano se desativaria, e após isso, Itachi ficaria exposto.

Invocações "acéfalas" tipo o Ken ou Hiro, seriam inutilizados pelo Sharingan de Itachi, concordo, mas Paw e Maw fundidos a Jiraiya, não, pois enviando Chackra um ao outro, Jiraiya poderia libertá-los de Genjutsus, e vice-versa, fora que, Paw e Maw são usuários de Genjutsus e não são invocações quaisquer ( Muito pelo contrário, são MUITO sábios, inteligentes e experientes ), não seria qualquer Genjutsu que poderia fazer algo a eles.

E o Susano do Itachi é invencível contra TAI e NIN, mas não a Genjutsu, e como vimos no mangá, um simples Genjutsu usado através de sons, pegou o Itachi com o Susano ativo, e o Jiraiya em SM com Paw e Maw, tem a seu dispor um Genjutsu aplicado da mesma forma, só que INFINITAMENTE mais poderoso.

Concordo, o Tsukuyomi é uma das vantagens do Itachi, mas não tão preponderante, pois Jiraiya o conhece nessa comparação ( E mesmo que não o conhece-se, Jiraiya mostrou conhecimento de Doujutsus que causam dano mental, logo, um Ninja que se mostrou inteligente e experiente em combates - e que não subestima seu oponente numa luta, abrindo brechas para o mesmo -, não iria lutar com um Mestre do Sharingan, olhando DIRETAMENTE nos olhos dele ), logo, ele não cairia fácil pra essa técnica do Itachi, até porque, o Itachi não iria usar isso de cara, por motivos óbvios, ainda mais numa luta onde ele não conhece o adversário.

E como assim escapar do Genjutsu com Clones? Isso não é um Genjutsu de alvo como os usados por Itachi em X1, ele pega todos SIMULTANEAMENTE uma vez "carregado", até porque, esse Genjutsu é aplicado através de sons, e todos que ouvem o "Dueto da morte" são pegos por ele, vimos no caso do Pein, onde 3 Paths foram pegos simultaneamente.

E Itachi não tem como sair desse Genjutsu, que é MUITO, MUITO, MUITO mais potente que o de Tayuya, pra falar a verdade, ninguém dentro do mangá pode escapar desse Genjutsu, uma vez pego, o jeito é impedir os sapos de o concluirem, o próprio Fukasaku falou isso.

more_horiz
Se com Bushin e reflexo o Jiraya escapa do Amaterasu, Itachi com Bushins (visto que ele tambem faz um excelente uso desta tecnica) + Genjutsu + Sharingan fica intocável então. :D

No meu ver o Itachi vence. Depois eu posto os argumentos aqui. Tenho que sair.

more_horiz
@Dante

Desculpa, mas não, Jiraiya não se mostrou sensor. Shima teve que encontrar o camaleão; Fukusaku avisou Jiraiya sobre o ataque do Ningedou e Jiraiya não foi capaz de perceber a presença do Jigokudou. Naruto é uma exceção e Kabuto está usando o poder do clã do Juugo.

Nagato avisou sobre o amaterasu para o Naruto que logo se tocou, mas depois que Itachi acertou Cerberus, Naruto se pergunta se Itachi errou.

Concordo que com uso de bunshin's, Jiraiya poderia evitar [mas não sempre] o amaterasu, mas não com reflexos.

Jiraiya não atacaria diretamente o susano'o, porque ele não tem nada prejudicial. E eu sei que susano'o não é imune a som. Sobre o yumi numa, Jaraiya não iria fazer do tamanho que usou contra as cobras do Orochimaru, pois ele tbm cairia.

Genjutsus do sharingan podem "pegar" mais de uma pessoa, se pegar os três [Jiraiya, paw e maw], ira abrir brechas para Itachi atacar.

Calma, estou apenas "imaginando", não afirmando. Entretanto, genjutsus não funfam em clones. O gamarinshou apenas paralisa os movimentos. O que eu digo, é que Itachi pode usar uma estratégia com esse clone para se libertar. E esse genjutsu não é impossível de ser quebrado, mas sim "quase", pois contra um time, ele pegaria tds sem exceção, assim ninguém iria libertar ninguém. E calma², isso não significa que qualquer um pode criar um clone e quebrar o genjutsu, e sim, alguém inteligente e experiente em genjutsus como Itachi, tem essa possibilidade... ao meu ver.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
@Dante

Desculpa, mas não, Jiraiya não se mostrou sensor. Shima teve que encontrar o camaleão; Fukusaku avisou Jiraiya sobre o ataque do Ningedou e Jiraiya não foi capaz de perceber a presença do Jigokudou. Naruto é uma exceção e Kabuto está usando o poder do clã do Juugo.

Nagato avisou sobre o amaterasu para o Naruto que logo se tocou, mas depois que Itachi acertou Cerberus, Naruto se pergunta se Itachi errou.

Concordo que com uso de bunshin's, Jiraiya poderia evitar [mas não sempre] o amaterasu, mas não com reflexos.

Jiraiya não atacaria diretamente o susano'o, porque ele não tem nada prejudicial. E eu sei que susano'o não é imune a som. Sobre o yumi numa, Jaraiya não iria fazer do tamanho que usou contra as cobras do Orochimaru, pois ele tbm cairia.

Genjutsus do sharingan podem "pegar" mais de uma pessoa, se pegar os três [Jiraiya, paw e maw], ira abrir brechas para Itachi atacar.

Calma, estou apenas "imaginando", não afirmando. Entretanto, genjutsus não funfam em clones. O gamarinshou apenas paralisa os movimentos. O que eu digo, é que Itachi pode usar uma estratégia com esse clone para se libertar. E esse genjutsu não é impossível de ser quebrado, mas sim "quase", pois contra um time, ele pegaria tds sem exceção, assim ninguém iria libertar ninguém. E calma², isso não significa que qualquer um pode criar um clone e quebrar o genjutsu, e sim, alguém inteligente e experiente em genjutsus como Itachi, tem essa possibilidade... ao meu ver.

Amigo, eu sei de tudo isso que vc falou, mas partindo desse seu argumento, Naruto SM tbm não é um sensor, pois ele localizou o Nagato, usando o "bastão negro" que ele cravou em si mesmo, como um receptor para rastrear os sinais de Chackra até o Nagato, mas antes dele localizar o Nagato usando isso, o Tendou havia cravado lâminas negras no corpo dele, e nada disso havia ocorrido, pois essa habilidade do SM não fica no Mode ON continuamente.

Jiraiya conta com os sapos anciões cobrindo seus pontos cegos, e o Fukasaku o avisou do ataque, porque o Pein apareceu na retaguarda enquanto ele usava o Chou Odama Rasengan no Gakidou e estava focado no mesmo ( Tanto que no momento, ele estava estarrecido com o poder de absorção do Pein ), não há como fazer duas coisas simultaneamente, numa situação dessas, não é mesmo?

No caso do Camaleão, a Shima perguntou ao Jiraiya o que estava acontecendo, e ele explicou a situação, e ela foi logo usando a língua para rastrear o Camaleão, mas essa habilidade da Shima, é uma técnica de rastreamento, não é sensitiva a Chackra.

Em nenhum desses casos, foi necessário ou conveniente ao Jiraiya ter que usar essa habilidade, e no caso do Humanóide, ele aproveitou que o Jiraiya estava com a guarda inteiramente aberta ( Já que ele acreditava que tinha vencido a luta ), e o próprio Naruto SM teria sido pego pelo fator surpresa na luta contra o Sandaime Raikage, se não fosse o Dodai, o que não aconteceu quando ele ficou frente-a-frente com o Raikage.

O poder do Clã do Jyuugo, usa a energia da natureza como "base", e tem o mesmo conceito da habilidade sensitiva do SM, só que no caso do Kabuto e dos Ninjas do Clã do Jyuugo, ela é mais potencializada.

Não há nada que comprove que Jiraiya não tem essa habilidade, sendo que isso é uma das vantagens do SM e da Energia da Natureza, e o próprio mangá já falou as diferenças entre o SM do Jiraiya e do Naruto, que no caso é o fato do Naruto poder reunir Energia natural sozinho e usar o Kawazu Kumite, mas as demais vantagens da técnica são as mesmas para ambos.

Novamente, Naruto teria escapado do Amaterasu se não fosse pelo o que eu havia dito anteriormente, e Jiraiya conta com uma variedade e uma versatilidade incrivel em Jutsus, tanto que aplica muito bem suas técnicas em combate, e mostrou um grande uso de Kage Bunshin, podendo aplicá-los de forma igual a do Kakashi, Hiruzen e outros, os usando em estratégias, para ataques, para abrir a guarda do oponente, como "valvula de escape" para ataques surpresas ou muito rápidos e etc, pois quem usa essa técnica em seu estilo de luta, tem todas essas vantagens, agora junta isso mais as vantagens que o Ninja tem em Sennin Mode, e sim, Jiraiya pode evitar uma técnica igual o Amaterasu.

De fato o Jiraiya não tem um ataque que passe pelo Susano, pra falar a verdade, não existe nenhum ataque que passe pelo Susano invencível do Itachi com Yatta, mas, essa não é a questão, pois Jiraiya pode lidar com isso de forma indireta e não tendo conhecimento daquele guerreiro de Chackra, ele não iria tentar ataques diretos sem tentar conhcer o Jutsu antes, mas considerando a maneira de pensar e agir do Jiraiya nas lutas, e ele iria ver as "desvantagens" da técnica ( Como fez na luta contra o Pein, onde ele analiza as desvantagens da formação dos Peins e de suas habilidades ), e uma delas é a falta de mobilidade do Susano, mais o fato dele ficar parado, fora que, Jiraiya também desconfiaria que itachi não pode manter aquela técnica ativa por períodos MUITO longos, logo, ele poderia usar uma técnica indireta como suporte, igual o Yomi Numa.

E ele usou o Yomi Numa naquela extensão na luta contra o Orochimaru, porque as Kyodaijas são gigantes ( MUITO maiores que o Susano ) e se MOVIAM, mas Jiraiya já mostrou que o tamanho e a proporção do Yomi Numa variam conforme a sua vontade, pois o Sannin domina perfeitamente essa técnica, vimos como ele prende o Pein Metaleiro com isso usando um "Mini-Pantano", e o Susano é algo grande e que fica PARADO, por isso seria um alvo fácil pro Yomi Numa, e Jiraiya criaria um pantano com o tamanho suficiente pra subjulgar APENAS o Susano, não teria necessidade de envolver o território inteiro da luta.

E Genjutsus por sí só não funcionam, pois Jiraiya SM e Paw e Maw fundidos, tem o que é preciso pra lidar com Genjutsus sem algo a mais, e reconhecendo o Genjutsu, ele seria desfeito rapidamente, até porque, Itachi não mostrou Gens do Sharingan de bom nível que pegam mais de um alvo, até porque, Gens que funcionam via ocular, só pegam apenas um alvo.

E errado, o Gamarinshou paraliza o CORPO e A MENTE, Jiraiya disse isso, e o Genjutsu é CONTINUO é inquebrável igual o Tsukuyomi e Kotoamtsukami, pois dentro do mundo do Genjutsu, aqueles "Sapos Guardiões" prendem o alvo dentro daquela barreira que só é desfeita com a vontade do usuário ou se o alvo for morto no "mundo real", por isso esse Genjutsu é inquebrável, tanto que o próprio Fukasaku disse que uma vez pego, JÁ ERA. logo, essa solução que vc deu, não adiantaria pra escapar de um Gen tão poderoso e sofisticado igual a esse, até porque, Itachi também não tem conhecimento desse Gen e não entenderia o porque do coachar dos sapos.

Como eu já disse, os dois pra mim são MUITO fortes e estão técnicamente empatados em nível, sendo os mais próximos do nível Superior a Kage ( Isso se não forem, analizando o GERAL de ambos dentro do mangá ), e numa luta, Jiraiya tem suas vantagens, Itachi tem as deles, por isso pode acontecer um empate, ou uma provável vitória do Jiraiya ou do Itachi... Então, eu deixo chances para ambos os lados, tanto que coloquei 50% pra cada lado, e não precisar ler e responder todo esse textão, pois só queria esclarecer algumas questões que achei interessante.

more_horiz
"Conhecimento mesmo do anime/manga"

Será mesmo que Itachi não iria saber que o coachar dos sapos é um Genjutsu?

Até mesmo PAIN percebeu. http://rebmanga.com/naruto/378/11/
Imagina Itachi? Ainda mais ele que é top 2 em Gen do mangá...

Itachi pode tambem, por os sapinhos pra dormir facil, facil. :D

Mas tipo, seria uma batalha BEM DIFICIL.

Jiraya e Itachi são os dois ninjas que tem mais pontuações no Databook (35,5) e são incrivelmente fortes...

Sei la... eu vejo uma vantagem para o Itachi. Mas é super normal votar no Jiraya, ate porque, qualquer um pode vencer aqui...

So nao sei como o Jiraya escaparia do Amaterasu, conseguiria evitar o Tsukuyomi, etc, etc.

Nota: A mobilidade do Susano'o FULL que é lenta. Se Itachi quiser, ele usa apenas as costelas, da mesma forma que Madara fez pra se proteger dos Kages.

more_horiz
Itachi sempre foi superior

Jiraya é um ninja poderoso concerteza, mas aqui o Uchiha leva, não vejo o Jiraya lidando com armas mais poderosas Uchihas como Amaterasu e Susano.. os Genjutsu na minha opinião não serviria para o Jiraya porque com SM paw e maw podem tira-lo do genjutsu, o que isso dificulta mais ainda, mas mesmo restringindo um dos maiores jutsus de Itachi que é o Izanami o Jiraya perde.

more_horiz
eu concordo com tudo que o dante falou jiraya e itachi estão no mesmo patamar dizer que itachi vence apenas com um tsukyomi e um pouco ridículo , não vejo jiraya caindo em um genjutsu tão fácil .

pow galera e logico que jiraya e sensor a partir do momento em que ele aprendeu o senjutsu o seu chakra se junta com o chakra da natureza e isso da essa habilidade , jiraya não encontrou o pain dentro do camaleão pelo motivo que ele estava usando uma técnica para ficar imperceptível e que maw teve que usar um ninjutsu especifico para encontrar o camaleão .

itachi não pode ficar soltando amaterasu infinitos , não pode usar susanoo por muito tempo e seus genjutsus são oculares então ele funciona em apenas 1 pessoa por vez .

da mesma maneira que jiraya teria problemas contra o susanoo e o amaterasu , itachi teria problemas com o gamarishou e a velocidade do jiraya .

aqui os 2 tem chances de vencer vejo um empate muito acirrado e uma grande luta .

e simples chegar aqui e dizer que itachi vence com um amaterasu e um tsukyomi do mesmo modo que o jiraya vence com apenas um gamarinshou.

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu concordo com tudo que o dante falou jiraya e itachi estão no mesmo patamar dizer que itachi vence apenas com um tsukyomi e um pouco ridículo , não vejo jiraya caindo em um genjutsu tão fácil .

pow galera e logico que jiraya e sensor a partir do momento em que ele aprendeu o senjutsu o seu chakra se junta com o chakra da natureza e isso da essa habilidade , jiraya não encontrou o pain dentro do camaleão pelo motivo que ele estava usando uma técnica para ficar imperceptível e que maw teve que usar um ninjutsu especifico para encontrar o camaleão .

itachi não pode ficar soltando amaterasu infinitos , não pode usar susanoo por muito tempo e seus genjutsus são oculares então ele funciona em apenas 1 pessoa por vez .

da mesma maneira que jiraya teria problemas contra o susanoo e o amaterasu , itachi teria problemas com o gamarishou e a velocidade do jiraya .

aqui os 2 tem chances de vencer vejo um empate muito acirrado e uma grande luta .

e simples chegar aqui e dizer que itachi vence com um amaterasu e um tsukyomi do mesmo modo que o jiraya vence com apenas um gamarinshou.

Concordo com tudo.

E a maneira de pensar e agir de AMBOS os personagens ( Principalmente de Itachi ), não é assim como muitos dizem, até porque, a luta não iria se desenvolver com Itachi Spammando os Jutsus do MS sem parar.

Em Sennin Mode, Jiraiya tem como lidar com praticamente todo o arsenal de técnicas do Itachi, a ÚNICA que ele não tem como evitar ou escapar ( A segunda opção não existe pra ninguém mesmo ), é o Tsukuyomi, no entanto, ele não é fator preponderante, como já explicado em outros tópicos.

Enfim, mantenho minha opinião.

more_horiz
Complicado. Jiraiya é muito mais habilidoso para combater genjutsus que os outros que geralmente botam nessas comparações (lembrando, foi ele quem ensinou ao Naruto a como combater esse tipo de técnica) e seu raciocínio também mostrou-se melhor em batalha. Ambos estão num mesmo nível, ao meu ver [2].
Kai não funcionaria nos genjutsus de Itachi, já que a experiência EM GENJUTSU do utilizador do Kai deve ser maior que a Itachi, o que é impossível. Paw e Maw são extremamente sensitivos e com certeza notariam quaisquer anomalias no chakra de Jiraiya, disrupindo-o para liberar das ilusões.
Com os genjutsus pouco efetivos, restaria o Kotoamatsuki, Izanagi, Tsukuyomi e Amaterasu, além de suas técnicas copiadas e a sua maestria com corvo (um arsenal não tão vasto assim, diga-se de passagem).
Como definir essa batalha? Dizer que o Jiraiya pode escapar do Amaterasu com um clone é supor que Itachi não esperaria o melhor momento para usar a técnica, como sempre faz. Também é pressupor que seria muito menos provável para o Jiraiya acertar o Itachi, já que a sua manobra com clones (principalmente os baseados em corvos) se mostrou superior, e a gente sabe que não é assim que funciona.
A restrição do Izanami pode ser um fator decisivo aqui, então fica um empate. Jiraiya não pode ser subestimado de forma alguma e o Itachi está 100%. Jiraiya conhece muito do mundo shinobi e sabe que nunca deve olhar nos olhos de um Uchiha, o que torna a situação ainda mais complicada de decidir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos