Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya SM x Itachi

+15
Midnight
SamuelCosta
Heisenberg
Jackzz238
Gamahiro
Schiffer
Grana
Shamanking
Coldman
Crocante
kyuudaime
joaokpaiva
Ninja da Névoa
Dante
Hisagi
19 participantes

descriptionJiraiya SM x Itachi - Página 2 EmptyRe: Jiraiya SM x Itachi

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu concordo com tudo que o dante falou jiraya e itachi estão no mesmo patamar dizer que itachi vence apenas com um tsukyomi e um pouco ridículo , não vejo jiraya caindo em um genjutsu tão fácil .

pow galera e logico que jiraya e sensor a partir do momento em que ele aprendeu o senjutsu o seu chakra se junta com o chakra da natureza e isso da essa habilidade , jiraya não encontrou o pain dentro do camaleão pelo motivo que ele estava usando uma técnica para ficar imperceptível e que maw teve que usar um ninjutsu especifico para encontrar o camaleão .

itachi não pode ficar soltando amaterasu infinitos , não pode usar susanoo por muito tempo e seus genjutsus são oculares então ele funciona em apenas 1 pessoa por vez .

da mesma maneira que jiraya teria problemas contra o susanoo e o amaterasu , itachi teria problemas com o gamarishou e a velocidade do jiraya .

aqui os 2 tem chances de vencer vejo um empate muito acirrado e uma grande luta .

e simples chegar aqui e dizer que itachi vence com um amaterasu e um tsukyomi do mesmo modo que o jiraya vence com apenas um gamarinshou.

Concordo com tudo.

E a maneira de pensar e agir de AMBOS os personagens ( Principalmente de Itachi ), não é assim como muitos dizem, até porque, a luta não iria se desenvolver com Itachi Spammando os Jutsus do MS sem parar.

Em Sennin Mode, Jiraiya tem como lidar com praticamente todo o arsenal de técnicas do Itachi, a ÚNICA que ele não tem como evitar ou escapar ( A segunda opção não existe pra ninguém mesmo ), é o Tsukuyomi, no entanto, ele não é fator preponderante, como já explicado em outros tópicos.

Enfim, mantenho minha opinião.

more_horiz
Complicado. Jiraiya é muito mais habilidoso para combater genjutsus que os outros que geralmente botam nessas comparações (lembrando, foi ele quem ensinou ao Naruto a como combater esse tipo de técnica) e seu raciocínio também mostrou-se melhor em batalha. Ambos estão num mesmo nível, ao meu ver [2].
Kai não funcionaria nos genjutsus de Itachi, já que a experiência EM GENJUTSU do utilizador do Kai deve ser maior que a Itachi, o que é impossível. Paw e Maw são extremamente sensitivos e com certeza notariam quaisquer anomalias no chakra de Jiraiya, disrupindo-o para liberar das ilusões.
Com os genjutsus pouco efetivos, restaria o Kotoamatsuki, Izanagi, Tsukuyomi e Amaterasu, além de suas técnicas copiadas e a sua maestria com corvo (um arsenal não tão vasto assim, diga-se de passagem).
Como definir essa batalha? Dizer que o Jiraiya pode escapar do Amaterasu com um clone é supor que Itachi não esperaria o melhor momento para usar a técnica, como sempre faz. Também é pressupor que seria muito menos provável para o Jiraiya acertar o Itachi, já que a sua manobra com clones (principalmente os baseados em corvos) se mostrou superior, e a gente sabe que não é assim que funciona.
A restrição do Izanami pode ser um fator decisivo aqui, então fica um empate. Jiraiya não pode ser subestimado de forma alguma e o Itachi está 100%. Jiraiya conhece muito do mundo shinobi e sabe que nunca deve olhar nos olhos de um Uchiha, o que torna a situação ainda mais complicada de decidir.

more_horiz
Ae eu já discordo.

Vejo Jiraya em SM, sendo superior a Itachi ele pode com tudo de Itachi, e tem conhecimento de Tsy.

Jiraya no meu ver e favorito. Jiraya 6/10

more_horiz
Vou ser bem simples.

Jiraya é formídavel e tals.

Como o manolo disse acima, podem vir aqui e dizer que jiraya vence com gamarinshou. só que o amaterasu leva 2 ou 3 segundos pra ativar, e o gamarinshou?

Jiraya talvez seja sensor, pode evitar o tsukuyomi, de olhos fechados, mas tirando isso não tem como. Itachi é mais rapido que o jiraya, como o kyuudaime disse, basta itachi mandar 2 amaterasus de longa escala, que o jiraya não tem velocidade o bastante pra escapar nem em sonho. Tá muuuuuuuuuuuito longe de escapar de um amaterasu, quem dirá 2 de longa escala.

Iria ser acertado e morto.

Sobre os kages bunshins, itachi é beeeeeeeeeeeem mais inteligente que o jiraya, isso conta muito. E Se o jiraya não dividisse seu chakra muito bem, o sharingan de itachi veria. Não seria kage bunshins que iria burlar o poder de itachi aliado com sua inteligência.

Portanto

Itachi 6/10~7.5/10

Apesar de eu não curtir mto os uchihas, esse carinha aí parou o edo tensei. Ou alguém aqui esqueceu ele desviando do kabuto?

Itachi tem uma espada e a empunha com maestria, não esqueçam disso tbm. Sem falar que ele tem suiton e clones explosivos... kage bunshin e sunshins.

Fui.

more_horiz
Lol aqui Jiraya ganha ele desveria facilmente do amaterasu do Itachi tanto é que Sasuke desviou correndinho quando os dois estavam lá em cima do telhado, acertou! mas naaaaaaaaaquela velocidade que o Sasuke tava não se compara a do Jiraya em SM! Jiraya 7/10

more_horiz
Como o manolo disse acima, podem vir aqui e dizer que jiraya vence com gamarinshou. só que o amaterasu leva 2 ou 3 segundos pra ativar, e o gamarinshou?

Brother, como o Brother ali em cima disse Sasuke desviou do Amaterasu correndo ._. .

Jiraya talvez seja sensor, pode evitar o tsukuyomi, de olhos fechados, mas tirando isso não tem como. Itachi é mais rapido que o jiraya, como o kyuudaime disse, basta itachi mandar 2 amaterasus de longa escala, que o jiraya não tem velocidade o bastante pra escapar nem em sonho. Tá muuuuuuuuuuuito longe de escapar de um amaterasu, quem dirá 2 de longa escala.

Agora ele pode mandar 2 de uma vez vix... '-'

Jiraya tem conhecimento de TODAS as técnicas de Itachi fora os itens Miiticos, Tsy não seria problema para ele vendo que uma vez ele ja disse para o Naruto como se evita um esquece?

Sobre os kages bunshins, itachi é beeeeeeeeeeeem mais inteligente que o jiraya, isso conta muito. E Se o jiraya não dividisse seu chakra muito bem, o sharingan de itachi veria. Não seria kage bunshins que iria burlar o poder de itachi aliado com sua inteligência.

Brother não existe isso se não dividisse bem o Chackra se não dividir bem não tem Kage Bushin esse argumento e bem FAIL, em '-'

Kage Bushins podem enganar qualquer um, e Jiraya tbm não e nem um pouco burro ele poderia usar Kage Bushins para ganhar tempo e entrar em SM.

Apesar de eu não curtir mto os uchihas, esse carinha aí parou o edo tensei. Ou alguém aqui esqueceu ele desviando do kabuto?

Itachi tem uma espada e a empunha com maestria, não esqueçam disso tbm. Sem falar que ele tem suiton e clones explosivos... kage bunshin e sunshins.

Kabuto foi uma grande decepção para min espera MUITO MAIS MUITO, mais dele, ele não tem nível para lutar contra Jiraya em SM isso e obvio.

Jiraya com conhecimento pode LIDAR com TUDO de Itachi. E a partir do momento que ele entra em SM, sua vitoria e eminente.

more_horiz
Acho os 2 do mesmo nivel,mas jiraya com o sennin mode pode vencer itachi,ja que ele conhece o amateratsu,o problema é o susano,mas acho que mesmo assim jiraya pode vencer o itachi.Nao é que os 2 possuem diferença de nivel mas é que jiraya tem vantagem.

Jiraya 6/10

more_horiz
Poxa nem vi que ele já começava com SM, agora sim meu voto e certo.

Jiraya na verdade sem SM, ele tem uma GRANDE desvantagem contra Itachi mais em SM, ele pode sim com tudo de Itachi.

Jiraya no meu ver leva essa. 6/10

more_horiz
Jiraya pode levar essa batalha, mas acho que daria empate. 5/10

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Jiraya pode levar essa batalha, mas acho que daria empate. 5/10

Concordo.

As armas mais problemáticas do Itachi aqui, é o Tsukuyomi e Amaterasu ( Se bem aplicado ), porque todo o resto do arsenal dele é inútil.

Assim como Jiraiya tem chances com o Gamarinshou, utilizando os seus demais recursos variados EM CONJUNTO ou levando Itachi ao limite por conta do Chackra/STA bem abaixo da média.

De forma geral, os dois tem o mesmo nível e qualquer um poderia vencer.

more_horiz
Pra mim Itachi vence, mas suando feio.

Concerteza o Sanin desgastaria o Itachi a ponto de usar o Susano e suas reliquias fodas, mas o Sanin possui grandes chances em cima do Uchiha, mas no final , Jiraya não venceria o lendário Susano.

Itachi 06/10

more_horiz
Midnight escreveu:
Pra mim Itachi vence, mas suando feio.

Concerteza o Sanin desgastaria o Itachi a ponto de usar o Susano e suas reliquias fodas, mas o Sanin possui grandes chances em cima do Uchiha, mas no final , Jiraya não venceria o lendário Susano.

Itachi 06/10

Ele tem inteligencia o suficiente para forçar Itachi com o Susano'o assim a vitalidade e o Chackra do Uchiha já era.

more_horiz
SUsano é inútil aqui.

As armas mais efetivas do Uchiha aqui, seriam apenas o Tsu e o Amaterasu.

Mas mantenho o meu veredito, os dois são nivelados, ambos poderiam vencer.

more_horiz
tanto itachi quanto jiraya são de níveis parecidos .

susanoo ao meu ver não e relevante pois jiraya tem como parar , itachi não pode ficar dependendo apenas do susanoo para se defender pois como todos sabemos sua vitalidade e chakra tem limites .

tsukuyomi e uma arma forte para pegar jiraya .

amaterasu não creio que pegaria o sennin que estaria 1000 vezes mais veloz e com um melhor senso quando esta no mode sennin

jiraya ainda contra com as invocações paw e maw que são muito inteligentes e lé dariam uma ajuda para pensar em como derrotar itachi .

itachi do outro lado, sozinho e mais inteligente que paw, maw e jiraya juntos, mais seu chakra e estamina são de pequena quantidade teira que bolar um plano bem raipido para pegar jiraya ou a batalha estaria perdida .

ou seja realmente um empate aqui e de bom tamanho .

mais não e loucura dizer que 1 dos 2 vença .

more_horiz
Sim, ambos tem chance de vencer mais no meu ver Jiraya já em SM tem vantagem.

more_horiz
Jiraiya desviando de amaterasu :aliens: ?Quem disse que ele tem velocidade pra isso?Pode ter reflexos melhorados mas nem chega os pés de desviar de amaterasu.

Esqueceram da Totsuka aqui em. :continue:

Tsukuyomi K.O pro Jiraiya. :peidei:

more_horiz
Marombeiro escreveu:
Jiraiya desviando de amaterasu :aliens: ?Quem disse que ele tem velocidade pra isso?Pode ter reflexos melhorados mas nem chega os pés de desviar de amaterasu.

Esqueceram da Totsuka aqui em. :continue:

Tsukuyomi K.O pro Jiraiya. :peidei:

Ele esta em SM, com SM ele tem velocidade o suficiente para desviar de um Amaterasu.

Totsuka? Reflexos e velocidade diz oi.

Tsy? E realmente um problema :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos