Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais outros personagens tem força para ser Almirante? (incluindo piratas) EmptyQuais outros personagens tem força para ser Almirante? (incluindo piratas)

more_horiz
e aí, o que vocês acham?

descriptionQuais outros personagens tem força para ser Almirante? (incluindo piratas) EmptyRe: Quais outros personagens tem força para ser Almirante? (incluindo piratas)

more_horiz
Só vou considerar os vivos atualmente:

-Shanx
-Mihawk
-Marco(na minha opinião)
-Sengoku :fem:
-Garp
-Smoker
-Teach
-Dragon
-Rayleigh

Esses aí '-'

descriptionQuais outros personagens tem força para ser Almirante? (incluindo piratas) EmptyRe: Quais outros personagens tem força para ser Almirante? (incluindo piratas)

more_horiz
Existem alguns que dariam ótimos almirantes,como o Dragon,Mihawk,Teach,Shanks talvez alguns supernovas também,e ou um outro que eu não me lembro agora.
No mais acho que a maioria dos fortes atuais que eu não citei ai em cima,tem um nível um pouco abaixo.

more_horiz
- Mihawk
- Dragon
- Kuma
- Garp
- Sengoku
- Marco
- Teach
- Shanx
- Rayleigh

Ambos tem força de almirantes. Mas estilo de Almirante acho que nenhum tem. Pra mim o almirante tem que ter uma logia foda. Isso faz o estilo de um almirante ;]

more_horiz
Como Smoker tem força para virar almirante ? Ele pode ter potencial , mas atualmente ele tem provavelmente força/nível de V.A elevado.

Só Vivos:

Aokiji ( LoL)
Garp
Sengoku (lol)
Marco
Jozu
Mihawk
Shanks
Big Mom
Kaidou
Barba Negra
Benn Beckman
Raylegh
Dragon
....

more_horiz
-Os Yonkous
-Mihawk
-Dragon
-Rayleigh
-Sengoku
-Garp
-Aokiji
-Teach
-Marco

more_horiz
senjuo escreveu:
Como Smoker tem força para virar almirante ? Ele pode ter potencial , mas atualmente ele tem provavelmente força/nível de V.A elevado.

Só Vivos:

Aokiji ( LoL)
Garp
Sengoku (lol)
Marco
Jozu
Mihawk
Shanks
Big Mom
Kaidou
Barba Negra
Benn Beckman
Raylegh
Dragon
....

perfeito!....assino em baixo...

more_horiz
A galera esquece do imediato do Shanks, o Ben Beckman. Se o Jozu e o Marco que eram capitões de divisão do navio do BB eram fortes pra kct, imagina um imediato do Shanks, que é tão poderoso quanto o BB.

Tá certo que ainda não mostrou o Ben Beckman lutando a sério, mas ninguém viu o Dragon lutando a sério também, e já acham ele fuderosão.

Então...além desses nomes ai, acrescento o Ben Beckman lol

more_horiz
- Mihawk
- Dragon
- Garp
- Kuma
- Sengoku
- Teach
- Marco
- Shanx
- Rayleigh
- Os Yonkou

Coloquei So Os Vivos