Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Qual era o conteúdo do pergaminho que suigetsu encontrou? Empty[Teoria] Qual era o conteúdo do pergaminho que suigetsu encontrou?

more_horiz
Pois bem, to elaborando mais uma teoria que dessa vez é sobre o pergaminho que suigetsu encontrou na sala secreta do orochimaru,então aki vamos(primeiramente analisando os fatos):

Fatos:

-Como ja dito o pergaminho foi encontrado na sala do orochimaro.
-O pergaminho continha algo que orochimaru pretendia usar.
-O conteúdo do pergaminho enteressária a sasuke e mudaria o rumo da guerra.

Bem após analizar esses fatos podemos entender que:

O conteúdo do pergaminho pode ser os planos que orochimaru tinha em relação ao sasuke quando ele ainda era seu púpilo e quando ele pretendia tomar posse de seu corpo é claro. Sendo assim o pergaminho poderia conter os segredos do rinnegan (que despertaria em sasuke,por isso orochimaru queria fazer sasuke lutar e vencer itachi,para acelerar o despertar do MS e de certa forma o FMS também) e também em relação ao próprio kabuto (revelando que ele seria um senju) assim podemos deduzir que orochimaru queria se tornar um "fragmento" do poder do próprio rikudou sennin.

description[Teoria] Qual era o conteúdo do pergaminho que suigetsu encontrou? EmptyRe: [Teoria] Qual era o conteúdo do pergaminho que suigetsu encontrou?

more_horiz
Concordo completamente contigo.
Acho que a frase do suigetsu fui mais efeito doque fato.
Sasuke conseguir rinnegan nao mudaria o rumo da guerra de uma hora para outra, mas deve ser isso sim.
Sobre kabuto ser um senju, concordo denovo. Apenas um senju legitimo, com tantos DNA com grandes vitalidades, poderia aguentar esses poderes.

description[Teoria] Qual era o conteúdo do pergaminho que suigetsu encontrou? EmptyRe: [Teoria] Qual era o conteúdo do pergaminho que suigetsu encontrou?

more_horiz
Eu sempre axei q o Kabuto era um Senju.
agora, esse conteudo do pergaminho tá me matando, mais um mistério no mangá.
agora, será q no pergaminho está uma coisa relacionada ao Sasuke, ou uma coisa q ele possa usar contra alguém??? tipo o Tobi ou até mesmo o Kabuto.
noooossa, o Orochimaru me surpreende cada vez mais, o mangá gira em torno das ideias dele, na verdade eu axo q sem o Orochimaru no mangá ñ teria a menor graça.

more_horiz
Fico pensando em como eles conseguiram o DNA desses Shinobis todos que foram revividos com o Edo Tensei. Para mim, isso está com um dedo... Não, com uma Mão inteira do Zetsu! Sei não qual é a desse Zetsu, viu!

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Fico pensando em como eles conseguiram o DNA desses Shinobis todos que foram revividos com o Edo Tensei. Para mim, isso está com um dedo... Não, com uma Mão inteira do Zetsu! Sei não qual é a desse Zetsu, viu!

Zetsu observou todas as lutas do manga, afinal ele pode estar em vários lugares ao mesmo tempo, sendo assim ele foi quem colheu todo o DNA que o Kabuto precisou. Considero o Zetsu uma criação do orochimaru que ficou para espiar a Akatsuki depois de sua saída.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos