finn escreveu: Ellos escreveu: de qualquer geito kabuto tá bem ocupado em uma luta muito dificio contra itachi e tá em um ponto onde o edo tensei pode ser desfeito, não acho que kishimoto iria trazer uchiha madara devolta a vida por um tempinho só, e ainda não sabemos todos os segredos e jutsus que envolve o rinnegan apenas uchiha madara sabe os segredos pois ele mesmo leu a tábua com o rinnegan e tambem creio que nagato não sabia de tudo, então alguma coisa deve acontecer em breve e será decisivo para ir pra uma próxima batalha :)
É Kabuto ta ocupado, ele nao ta com tempo pra ficar concentrado em sua tecnica, seu foco esta na luta com os Irmãos Uchihas
Kishimoto nao é doido de trazer o maior Uchiha de volta ao campo de Batalha pra fazer ele desaparecer novamente por um Detalhe tecnico
POREM
Isso de Rinne Tensei seria uma contradição a fatos mostrado anteriomente no manga, sendo assim geral falaria qe é um Kishimoto no Jutsu
Talvez madara volte a vida ou saia do controle do Kabuto porem nao acho qe sera assim com Rinne Tensei, talvez com algum outro jutsu ainda nao mostrado ou sei la
eu acho tambem que conservar um corpo não deve ser dificio para orochimaru ou kabuto seja com selamentos ou jutsus mesmo!.
Epoca qe o Madara morreu acho qe o Orochimaru nem Vilão era e o Kabuto nem no Saco do Pai dele estava
bom acho que você já sabe que uchiha madara sobreviveu no vale do fim e adiquirindo células senju tornando asim possivel ele ter despertado o rinnegan , bom ele tinha uma vitalidade incrivel a parti dai e podia usar até o mokuton Hashirama ainda morreu primeiro que ele, uchiha madara ainda encontrou com itachi e o ajudou no exterminio do bairro uchiha ^^ e o orochimaru nessa época já tava do mal, então depois dessa época sim o uchiha madara morreu com metade da alma dele não vou entrar em muitos detalhes depois falo disso , então não seria impossivel orochimaru ter pego o corpo do madara ou descoberto onde tava mais encontrou o corpo sem os olhos já que os mesmos foram passados a nagato por tobi.
Malz nem vi sua resposta
Sei sim mano, Madara nao morreu no vale do Fim e sei qe ele pegou celulas do Hashirama e despertou o Rinnegan
POREM depois, tudo depois dessa primeira frase sua se torna coisas completamente sem sentido
Madara nao viveu para ver o massacre dos Uchihas, Madara nao ajudou Itachi
O orochimaru viveu mt tempo depois da morte do Madara
O proprio tobi fica surpreso em ver qe o Kabuto tinha o DNA do Madara
Madara pode ter deixado seus olhos, alguem pode ter pego os olhos do madara porem o madara em si, morreu a muitos anos atras e oq restou dele foi seus ideias e planos
por madarafã Ontem à(s) 21:50
.pra mim o madara já se livrou do controle do edo tensei a bastante tempo e por estar livre ele não estaria sujeito a desaparecer caso o edo tensei seja cancelado.
Madara nao se livrou do Edo Tensei e mesmo se ele si livra ele iria desaparecer caso o kabuto desfaça o edo tensei, ate mesmo o itachi ira desaparecer caso o edo tensei seja desfeito