Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem seria o irmão de um hokage na akatsuki EmptyQuem seria o irmão de um hokage na akatsuki

more_horiz
Vi uma entrevista num site do naruto que o Kishimoto falou que teria um irmão de um hokage na akatsuki
Seria o Hashirama,Tobirama ou Nawaki?

descriptionQuem seria o irmão de um hokage na akatsuki EmptyRe: Quem seria o irmão de um hokage na akatsuki

more_horiz
Acho qe isso de Irmão de Hokage ser da Akatsuki faz parte da Entrevista falsa qe todos achavam qe era verdadeira

mas for pra apostar o unico qe tem chances é o nawaki

descriptionQuem seria o irmão de um hokage na akatsuki EmptyRe: Quem seria o irmão de um hokage na akatsuki

more_horiz
eu penso que nawaki é zetsu, afinal nao é qualquer corpo que tem celulas do hashirama e as controla daquela maneira. . .

more_horiz
seria da hora se fosse nayaki

more_horiz
Poderia me mostra a entrevista ?

Nunca li essa entrevista. E pelo visto , deve ser Fake.

more_horiz
Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista e eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

Shonen Jump: Fazê-lo o quê?

Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.

As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:

1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um
4 naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/irma do hokage (n dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerá e outro perderá a visão.

Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008:

[s]1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)[7s]
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário)
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, e informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - Sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - O segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - Dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - Há um personagem fêmea na akatsuki
13 - Akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha.

A entrevista é essa Leo
Kizer ler mais e talz ta nesse topico
http://nsanimes.forumeiros.com/t16145-a-famosa-entrevistafake?highlight=fake

more_horiz
Acho que isso pode ter sido traduzido errado.

Talvez não seja o irmão/irmã do Hokage, mas sim parente, porque pelo que vimos no manga e anime quem se juntou foi o Sasuke, Suigetsu, Karin e Juugo.

Pelo que tenho conhecimento Sasuke era o nome do pai do Sarutobi Hiruzen, pode ser que o kishimoto tava falando do Sasuke Uchiha.

more_horiz
Sim , essa entrevista é apenas uma "piadinha".

Então não considerem oque ela diz.

more_horiz
Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista e eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:

3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um
4 naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmão/irma do hokage (n dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerá e outro perderá a visão.

Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008:

[s]1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário)
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, e informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
13 - Akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha.

Entrevista Fake.

Nem vale a pena comentar nesse topico, visto que o embasamento dele, é falso.

more_horiz
não sabia que essa entrevista era falsa

more_horiz
É, eu já havia lido, mas não sabia se era falsa ou não.
Alguns fatos até se concretizaram, mas sei lá! Há muitos pontos soltos.
Gostei do comentário aí de um camarada, que diz que o Nawaki pode ser o Zetsu! Sempre pensei nisso, desde que parei para analisar suas habilidades. Muita gente não dá a mínima pra esse Zetsu, mas eu falo. A Akatsuki conquistou o que conquistou com uma grande, mas uma GIGANTE ajuda desse sujeito! Garanto que, se não houvesse um Espião como ele, a Akatsuki não ia dar nem pra saída.

more_horiz
o nawaki se parece com o zetsu!não havia pretado a atenção

more_horiz
se isso for verdade pode tá aí a explicação de quem é o tobi,mas não acredito muito nisso

more_horiz
a entrevista não é toda fake não olhem:

definitivamente tinha outros personagens para desenvolver9naruto e sasuke)
mais kishi mostrou a luta de minato vs tobi não?

essa parte eu concordo ser meio fake,na parte do minato não mais a do hiruzen sim,tem varios shinobis mortos mais fortes que ele como hashirama por exemplo

isso é verdade
antes eu odiava o kisame,agora que saiu da aba do itachi ele me surpreendeu e kisame realmente durou muito mais do que esperavamos no anime neh,alem disso se mostrou extremamente fiel a akatsuki

isso está acontecendo,itachi já morreu e falta o outro
e tbm o segredo foi revelado,o massacre do clã ou então então o MS e o FMS eo rinnegam

só 6 não,ele matou mais de 1000 XD

o campo de batalha ficou destruido,itachi contou como madara obteve o FMS/MS e de sua luta contra hashirama,itachi morreu mais só por causa do kishimoto no jutsu

naruto enfrentou pein e kakashi enfrentou tobi(quando foram resgatar sasuke)
a luta das bestas não vou nem dizer
kakashi morreu,shizune morreu,esqueci mais quem de importante morreu

o modo sennin foi mostrado em sua luta contra pein
naruto não aprendeu os jutsus de cabelo,mais tirando esses acredito que ele aprendeu quase todos(tirando fuins tbm)
naruto aprendeu 3 jutsus do minato
ai eu não sei se é mesmo

sem comentários...

ai eu não sei pois não aconteceu
obvio que bee vai acabar sendo capturado e morto afinal tobi não vai sair de mãos abanando
outros possivelmente irão morrer
quem ficará sem poder lutar ou é kakashi por usar o kamui ou o shino por se infectar com o chacka dos bijjus do gedou que está sendo usado por tobi

ele foi revelado,bee
kisame foi morto por bee e kira(ou quase neh)
sasuke perdeu a visão e danzou morreu(ou não neh)

isso é dificil de dizer pois os 3 sannins são bem fortes e fazem uma bela equipe juntos,jiraya deu trabalho para pein e ele mesmo afirmou que poderia perder para o sensei
se for madara(tobi no caso)ai eu concordo completamente

ai eu não sei mais acho que é o sasuke ou o tobi

itachi obvio,ele parou o edo tensei

ai eu não sei quando aconteceu ou foi na luta de naruto contra tio oro ou foi contra pein

sem comentários...

acho que essa é verdade mais to sem argumentos XD

antes sasuke com MS e naruto com MS erá superior(sasuke>>>naruto)
agora naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>sasuke

e foi mesmo,incrivel é uma das minhas lutas preferidas XD
kushina e minato apareceram não?
não falou que linhagem sanguinea especifica de naruto
mais acho que é do clã uzumaki,não uma kekei genkai mais um jutsu ou uma abilidade forte sei lá
olha karin por exemplo

nem sei agora mais XD

que segredo,sem argumentos pra essa XD

asuma,jiraya,quem mais?

konan mais aquela pinta estraga a personagem XD

pein invadiu kohoma mais quem é shiranui genma?

o que estão comentando no topico deixei por ultimo
minha conclusão é que parte é verdadeira e parte é falsa
e eu acredito que essa é falsa,porem queria muito que minato tivesse um irmão *-* imagina só se fosse tobi irmão de um dos hokages?
seria doido mais sabemos que ele não é :(

PS:tentei fazer meu melhor :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos