Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que foram mostrados os verdadeiros poderes do rinnegan eu acho que tem muito mais ainda para mostrar   Emptysera que foram mostrados os verdadeiros poderes do rinnegan eu acho que tem muito mais ainda para mostrar

more_horiz
ja foram mostrados muitos jutsus mais eu acho que tem muito mais a mostrar

descriptionsera que foram mostrados os verdadeiros poderes do rinnegan eu acho que tem muito mais ainda para mostrar   EmptyRe: sera que foram mostrados os verdadeiros poderes do rinnegan eu acho que tem muito mais ainda para mostrar

more_horiz
uchiha senju escreveu:
ja foram mostrados muitos jutsus mais eu acho que tem muito mais a mostrar

Se tem nao sei + ai e contigo :blz:

descriptionsera que foram mostrados os verdadeiros poderes do rinnegan eu acho que tem muito mais ainda para mostrar   EmptyRe: sera que foram mostrados os verdadeiros poderes do rinnegan eu acho que tem muito mais ainda para mostrar

more_horiz
Acho que o Madara só não tá usando mais o Rinnegan, pq é Tobi que mostrará seus segredos

more_horiz
O poder do rinnegan "puro" ja foi totalmente mostrado.
Mas quero ver oque o poder yang + rinnegan, tivemos um gostinha, que foi as hastes negras que com apenas uma pequena haste prendia um bijuu no jin.
Enfim, quando se junta mais de um caminho, criamos um novo poder, quero ver qual seria a juncao do rinnegan com outro caminho.

more_horiz
Não acho que simplismente acabou, e sim que o rinnegan tem muito mais para

mostrar ainda!

more_horiz
acho que tobi ira mostra muito mais axo que não para porai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos