Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida rinnegan Emptyduvida rinnegan

more_horiz
eu tenho uma duvida sobre o rinnegan ele é uma evoluçâo natural do Fms? ou precisa das celulas do hashirama para obter o rinnegan?

descriptionduvida rinnegan EmptyRe: duvida rinnegan

more_horiz
O Rinnegan é a evolução do FMS, PORÉM, precisa-se de células SENJU, não necessariamente do Hashirama.

Para evoluir o FMS precisa das células de um Senju.
Pois os Senjus tem corpo com vitalidades grandes, ou seja, corpo forte, células fortes, e com essas células o humano que obteu as células Senju tem força o suficiente para aguentar todo o "peso" do Rinnegan.

Espero ter ajudado^^

more_horiz
Antes do Madara dispertar o Rinnegan ele tinha celulas do Hashirama em seu Corpo = as celulas do Hashirama faziam parte da mistura qe criou o Rinnegan

Kabuto achou qe tinha criado o Rinnegan depois de dar um Mokuton top ao Madara

Itachi falou isso....
duvida rinnegan PQAAABWOwA4_LzWHMFeLCAOtKNeEu9oSmsZVMtzNEmZQj5g-2u5lRDX6A1YeBR0ZWXnTY8GRT24hRCz8TTcqRoM3z4AAm1T1UHm1u_GpgnzLokGZ82ig1lSKyjtx

more_horiz
Maito Gai escreveu:
O Rinnegan é a evolução do FMS, PORÉM, precisa-se de células SENJU, não necessariamente do Hashirama.

Pois os Senjus tem corpo com vitalidades grandes, ou seja, corpo forte, células fortes, e com essas células o humano que obteu as células Senju tem força o suficiente para aguentar todo o "peso" do Rinnegan.

Espero ter ajudado^^

Ótimo post
concordo com vc Maito Gai, Porém ainda não foi esclarecido direitinho como nagato obteve o rinnegan!

Mas é claro que se tratando do FMS, tmb acho que precisa de células senjuu!

Aproveitando o post, as células da tsunade tmb serviriam? alguem responde ae!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Maito Gai escreveu:

Espero ter ajudado^^

Ótimo post
concordo com vc Maito Gai, Porém ainda não foi esclarecido direitinho como nagato obteve o rinnegan!

Valeu veio^^

Tipo, Nagato teve um Rinnegan transplantado, portanto, não teve o peso da evolução, e além disso, ele é um Uzumaki também^^;

Acho que sim, acho que as células da Tsunade também poderiam servir.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Maito Gai escreveu:

Espero ter ajudado^^

Ótimo post

Valeu veio^^

Tipo, Nagato teve um Rinnegan transplantado, portanto, não teve o peso da evolução, e além disso, ele é um Uzumaki também^^;

Acho que sim, acho que as células da Tsunade também poderiam servir.

rsrs suave ;)

e vlw tmb pela resposta aí, se não ia ficar problemático eu criar outro post com praticamente o mesmo assunto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos