eu tenho uma duvida sobre o rinnegan ele é uma evoluçâo natural do Fms? ou precisa das celulas do hashirama para obter o rinnegan?
Maito Gai escreveu:O Rinnegan é a evolução do FMS, PORÉM, precisa-se de células SENJU, não necessariamente do Hashirama.
Para evoluir o FMS precisa das células de um Senju.
Pois os Senjus tem corpo com vitalidades grandes, ou seja, corpo forte, células fortes, e com essas células o humano que obteu as células Senju tem força o suficiente para aguentar todo o "peso" do Rinnegan.
Espero ter ajudado^^
·Orochimaru· escreveu:Maito Gai escreveu:O Rinnegan é a evolução do FMS, PORÉM, precisa-se de células SENJU, não necessariamente do Hashirama.
Pois os Senjus tem corpo com vitalidades grandes, ou seja, corpo forte, células fortes, e com essas células o humano que obteu as células Senju tem força o suficiente para aguentar todo o "peso" do Rinnegan.
Espero ter ajudado^^
Ótimo post
concordo com vc Maito Gai, Porém ainda não foi esclarecido direitinho como nagato obteve o rinnegan!
Mas é claro que se tratando do FMS, tmb acho que precisa de células senjuu!
Aproveitando o post, as células da tsunade tmb serviriam? alguem responde ae!
Maito Gai escreveu:·Orochimaru· escreveu:Maito Gai escreveu:O Rinnegan é a evolução do FMS, PORÉM, precisa-se de células SENJU, não necessariamente do Hashirama.
Espero ter ajudado^^
Ótimo post
concordo com vc Maito Gai, Porém ainda não foi esclarecido direitinho como nagato obteve o rinnegan!
Mas é claro que se tratando do FMS, tmb acho que precisa de células senjuu!
Aproveitando o post, as células da tsunade tmb serviriam? alguem responde ae!
Valeu veio^^
Tipo, Nagato teve um Rinnegan transplantado, portanto, não teve o peso da evolução, e além disso, ele é um Uzumaki também^^;
Acho que sim, acho que as células da Tsunade também poderiam servir.