Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se........... EmptyE se...........

more_horiz
E se de alguma forma o Tobi for mesmo o Obito e ele de alguma forma passar os poderes do seu sharingan para o kakshi assim como oitachi fez com sasuke, acham que isso é possivel, eu acho que se isso acontecer talvez kakashi ganhe um susanoo sei lá quem sabe para despertar o susanoo é so usar os dois poderes do seu sharingan que no caso do kakashi seria o kamui e a intangibilidade que eu esqueci o nome do jutsu.

descriptionE se........... EmptyRe: E se...........

more_horiz
Porque ele passaria o poder pro Kakashi ? Não tem lógica.

more_horiz
Pensei nisso pois o Kishi sempre deu um fim digno para os akatsukis pois se analisarmos bem todos eles ou morreram de forma heroica ou morreram se arrependendo e causando um grande impacto para a historia do anime, e so ver

Nagato morreu revivendo todos de Konoha e confiando seu maior desejo a Naruto isso fez com que Naruto amadurecesse ainda mais e não desistisse do desejo de trazer a paz pois ele estava meio que confuso quanto a isso.

Itachi morreu para fazer do Sasuke um ninja mais forte e para tentar fazer com que seu irmão fosse um herói.

Konan morreu defendendo os ideais de seu amigos.

Kisame morreu para salvar a Akatsuki mostrando que ate mesmo entre vilões existe lealdade e companheirismo.

Enfim todos eles tiveram uma fim marcante que gerou sempre uma grande reviravolta na historia do manga então eu pensei nessa ipotese de tobi tentar se redimir acreditando no amigo que no caso seria o Kakashi ou pelo grande carinho que tem pelo mesmo desse seu poder mesmo não se redimindo apenas tornasse o Kakashi mais forte para um inimigo futuro, pois o kishimoto sempre tentou justificar o porque dos vilões terem se tornado vilões e uma grande parte deles acabou fazendo uma coisa boa em seu leito de morte.

more_horiz
nao nada ver cara uma para que ele ia da o sharigan so para o kakashi desperta o susano nem ia fika muito sem noção

more_horiz
Obito está morto! Incrível como essa ficha não cai para uma galerinha! Obito foi morto e seria um erro crítico do Kishimoto revelar Tobi como Obito! Seria o pior fiasco da série até o momento! E mais estranho é imaginar ele "doando" poderes para o Kakashi. Ele nunca faria isso. Concedeu o Olho, mas que, mesmo sendo um Sharingan, não foi evoluído o suficiente, pois Kakashi não é um Uchiha!

more_horiz
Lorde Fabius

Nao mostraram no Manga o Obito morto, ele tem uma morte presumida por ser algo provavel porem mudar isso é muito facil para o kishi

kuanto a ele ser o Tobi ate qe é possivel, ele ser o tobi e dar seus poderes ao kakashi eu ja acho improvavel mas sei la
E kakashi mesmo com 2 MS nao ker dizer qe ele va ter o Susano, Itachi ate fico surpreso em ver qe o sasuke tinha o susano

more_horiz
Ah Ellos, eu respeito sua opinião, cara! Cada um é cada um e pensa de um jeito né!
Porém, considerar o Obito como Tobi é irreal demais para mim!
Para começar, seria extremamente forçado fazer o Obito, que era um Pirralho qualquer adquirir tanto Conhecimento de Histórias de 2 ou 3 Gerações Anteriores a sua. Precisaria de muito tempo para isso! É sem lógica. Aprender os Poderes do Tobi? É, não sei. Talvez. Se treinasse muito e possuísse um Sensei mais foda que o Minato (caso do Madara), até poderia ser um cara forte. Enfim, não coloco nenhuma crença no Obito, pelo "físico" que já foi mostrado dele na série, seja no Anime ou no Mangá ou no Data Book.
A sua Teoria do Danzou estar vivo é mais convincente, Ellos! kkkkkkkkkk!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos