Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

maito gai pode usa ninjutsu e genjutsu?

+6
Leonardo
Meu Marido
Shamanking
Maito
LendaKage
natsu dantas
10 participantes

descriptionmaito gai pode usa ninjutsu e genjutsu? Emptymaito gai pode usa ninjutsu e genjutsu?

more_horiz
e ai ele pode ou nao usa ?

descriptionmaito gai pode usa ninjutsu e genjutsu? EmptyRe: maito gai pode usa ninjutsu e genjutsu?

more_horiz
Claro que ele usa, se ele tem um Kuchiyose e sabe usar Kai, ele sabe Ninjutsu e Genjutsu e até é bom, já que dissipou um Genjutsu do Kabuto, só não usa muito isso.

descriptionmaito gai pode usa ninjutsu e genjutsu? EmptyRe: maito gai pode usa ninjutsu e genjutsu?

more_horiz
Eu posso :fem:

Quer dizer, ele pode, Kuchyose é Ninjutsu, e utilizando os portões, como Asa Kajuku.

more_horiz
ele pode sim todos os ninjas do manga , menos o rock lee podem usar eu acho

more_horiz
Sim, ele pode utilizar Ninjutsu e Genjutsu, mas como é um ninja especializado em Taijutsu, pouco se usar as outras Técnicas, que me lembro apenas kuchiyose e Kai.

Até então o único shinobi mostrado no mangá que não pode usar Ninjutsu é o Rock Lee.

more_horiz
Sim ele pode.

A Maioria dos ninjas do mangá podem fazer isso.
O único dito mesmo, que não pode usar nem genjutsu nem taijutsu, é o Rock Lee.

more_horiz
Léo escreveu:
Sim ele pode.

A Maioria dos ninjas do mangá podem fazer isso.
O único dito mesmo, que não pode usar nem genjutsu nem taijutsu, é o Rock Lee.

Voce quis diser que nao pode usar gen e nin ne? :fem:

more_horiz
YEEEP, ele pode sim n sei qto a genjutsu, mas ninjutsus eu tenho certeza

more_horiz
Sim acho que so ninjutsus,muitas pessoas pensam que a hurudora e um ninjustsu mais não passa de socos.O Rock Lee talvez faça tambem mais não foi mostrado isso.

more_horiz
Sim,ele invoca uma tartagura ou seja ele usa ninjutsu.Genjutsu eu ja nao sei,acho que nao.O unico que foi dito que so usa taijutsu é o lee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos