Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 588 - Spoiler EmptyNaruto 588 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 588 - Spoiler EmptyRe: Naruto 588 - Spoiler

more_horiz
capítulo abre com todos os kages no terreno derrotados, tsunade tentando se levantar olhar ferido e confuso, não posso dizer que se os bunshins Madara ainda estão por aí ou não.

Painel seguinte, vemos a lua cheia, e silloutte madara, seu cabelo movidas pelo vento, e seu rinnegan brilhando no escuro

Cortamos de volta para itachi sasuke e kabuto.

Itachi: ... Espero que não seja tarde demais ...

Sasuke olha para a entrada da caverna: a sua escala muito escuro agora ... e eu ouvir tempestade mais ...

Itachi: nós levamos algum tempo aqui, a noite já ... hora de acabar com isto.

Vemos kabuto rodando dentro do Izanami, de repente ele ouve uma voz:

"Seu passado 9 já, você deve -"

kabuto pára e olha para trás, surpreso, mas ele não vê nada. Itachi não está mais lá também.

"Kabuto ..."

de repente ver a mãe, kabuto parece surpreso. Ela anda com ele e fica muito perto, e acaricia a cabeça, num gesto semelhante ao que itachi fez.

Kabuto apenas olha para o seu triste e chorando.

"Seu passado 9 já querida, você deveria ..."

Kabuto: ir para a cama ...?

Sorrisos da mãe.

"Não querida .... você deve acordar."

Kabuto de repente cai no chão no mundo real, surpreso. Itachi e Sasuke olhar para ele, Sasuke é surpreendido, Itachi sorrindo.

Kabuto: O que foi isso ...

Itachi: você finalmente encontrou-se novamente ...

Kabuto: ...

Itachi: agora ... vamos terminar este kabuto, ... terminar o edo tensei ...

Itachi tem os olhos nos olhos kabuto, o MS deixou ativado.

Kabuto: sim ... eu vou parar ... o edo tensei ...

Sasuke de repente olha para a entrada da caverna, sentindo-se como alguém que está em torno de

Sasuke: Itachi!

Itachi: segurar, Sasuke ...

Kabuto sobe suas mãos, prestes a terminar o jutsu, enquanto Itachi está olhando para ele.

Itachi:!

vemos uma três partes espalhadas da cabeça madara kabuto corte para fora, e Sasuke e Itachi olhando incrédulo.

Madara: como você se atreve a usar esta sujo Senju jutsu de reviver-me ...

Madara sobe a cabeça e olha para Itachi e Sasuke, que está com um mauzão pose.

Madara: O que você está olhando? Oh ... mangekyou sharingan ... a pensar que eu iria encontrar pessoas do meu clã tentando desativar me ...

A cena muda para tobi vs naruto e os outros.

Tobi está de pé olhando para todos. Naruto está no chão, olhando lívido. Kakashi e Gai também são derrotados, e Bee está longe de ser visto.

Zetsu aparece perto de Tobi: Madara! Madara matou Kabuto! Itachi e Sasuke estavam prestes a terminar edo tensei, e ele apareceu!

Tobi:! Sasuke é?

Naruto:!

Zetsu: É uma longa história! Eu explico mais tarde! Primeiro você tem que ir lá, agora Madara está sozinho com eles, as coisas podem ficar feias!

Tobi: Eu fiz o que eu tinha que fazer aqui ...

Todo mundo está em silêncio.

Avanços Tobi para o chão, ele unsummons o Mazou Gedo.

Naruto clenchs os dentes.

Tobi: Todos vocês, estar pronto ... esta será uma longa noite! O tempo acabou por vir, porque o olho do plano de lua!

Tobi se vira, mas antes de ir, ele olha lado Naruto.

Tobi: Eu vou trazer o seu amigo para você, estar pronto para lutar até a morte.

Capítulo termina com Naruto olhando incrédulo.

more_horiz
michellicaro escreveu:
capítulo abre com todos os kages no terreno derrotados, tsunade tentando se levantar olhar ferido e confuso, não posso dizer que se os bunshins Madara ainda estão por aí ou não.

Painel seguinte, vemos a lua cheia, e silloutte madara, seu cabelo movidas pelo vento, e seu rinnegan brilhando no escuro

Cortamos de volta para itachi sasuke e kabuto.

Itachi: ... Espero que não seja tarde demais ...

Sasuke olha para a entrada da caverna: a sua escala muito escuro agora ... e eu ouvir tempestade mais ...

Itachi: nós levamos algum tempo aqui, a noite já ... hora de acabar com isto.

Vemos kabuto rodando dentro do Izanami, de repente ele ouve uma voz:

"Seu passado 9 já, você deve -"

kabuto pára e olha para trás, surpreso, mas ele não vê nada. Itachi não está mais lá também.

"Kabuto ..."

de repente ver a mãe, kabuto parece surpreso. Ela anda com ele e fica muito perto, e acaricia a cabeça, num gesto semelhante ao que itachi fez.

Kabuto apenas olha para o seu triste e chorando.

"Seu passado 9 já querida, você deveria ..."

Kabuto: ir para a cama ...?

Sorrisos da mãe.

"Não querida .... você deve acordar."

Kabuto de repente cai no chão no mundo real, surpreso. Itachi e Sasuke olhar para ele, Sasuke é surpreendido, Itachi sorrindo.

Kabuto: O que foi isso ...

Itachi: você finalmente encontrou-se novamente ...

Kabuto: ...

Itachi: agora ... vamos terminar este kabuto, ... terminar o edo tensei ...

Itachi tem os olhos nos olhos kabuto, o MS deixou ativado.

Kabuto: sim ... eu vou parar ... o edo tensei ...

Sasuke de repente olha para a entrada da caverna, sentindo-se como alguém que está em torno de

Sasuke: Itachi!

Itachi: segurar, Sasuke ...

Kabuto sobe suas mãos, prestes a terminar o jutsu, enquanto Itachi está olhando para ele.

Itachi:!

vemos uma três partes espalhadas da cabeça madara kabuto corte para fora, e Sasuke e Itachi olhando incrédulo.

Madara: como você se atreve a usar esta sujo Senju jutsu de reviver-me ...

Madara sobe a cabeça e olha para Itachi e Sasuke, que está com um mauzão pose.

Madara: O que você está olhando? Oh ... mangekyou sharingan ... a pensar que eu iria encontrar pessoas do meu clã tentando desativar me ...

A cena muda para tobi vs naruto e os outros.

Tobi está de pé olhando para todos. Naruto está no chão, olhando lívido. Kakashi e Gai também são derrotados, e Bee está longe de ser visto.

Zetsu aparece perto de Tobi: Madara! Madara matou Kabuto! Itachi e Sasuke estavam prestes a terminar edo tensei, e ele apareceu!

Tobi:! Sasuke é?

Zetsu: É uma longa história! Eu explico mais tarde! Primeiro você tem que ir lá, agora Madara está sozinho com eles, as coisas podem ficar feias!

Tobi: Eu fiz o que eu tinha que fazer aqui ...

Todo mundo está em silêncio.

Avanços Tobi para o chão, ele unsummons o Mazou Gedo.

Naruto clenchs os dentes.

Tobi: Todos vocês, estar pronto ... esta será uma longa noite! O tempo acabou por vir, porque o olho do plano de lua!

Tobi se vira, mas antes de ir, ele olha lado Naruto.

Tobi: Eu vou trazer o seu amigo para você, estar pronto para lutar até a morte.

Capítulo termina com Naruto olhando incrédulo.

IMPOSSÍVEL kkkkkkkk

more_horiz
Fonte:
Narutoforums

E usei google translate mas acho q da pra entender...

588: O final de Kabuto

* Volta ao madara * campo de batalha
os kages estão lutando clones Madaras. tsunade está descartando fireballs Katon pequenas e socos fora os clones em taijutsu.
tsunade: se este é o melhor que você tem madara, é melhor desistir agora!
madara: tal arrogância.
Enquanto isso gaara formou sua defesa final, e os clones Madara são empalados em lanças de areia como seus golpes olhar para longe sem causar danos na esfera de areia. Raikage está lutando.
mei: liberação de lava: lava prisão!
o magma derrama-se do chão e envolve os clones, selando-os. gaara executa o mesmo.
gaara: imperial funeral areia!
uma pirâmide é deixado cair sobre as cabeças restantes clones.
madara: Bem, eu devo dizer que tipo de im impressionado.
tsunade: se tirar o original, os clones se dispersa.
madara: oh?
tsunade sorrisos e convoca Katsuya. as rajadas de lesma do chão com Tsunade em sua cabeça.
tsunade: o meu trunfo.
madara: summon mito do ....
Katsuya: bala ácido jutsu!
madara grita em agonia enquanto seu corpo se desintegra à parte.
tsunade: sim! você tem ele!
madara começa rindo e usa Suiton para lavar o ácido fora de si mesmo. ele vira a parede de água gigantesca sobre os kages.
mei: Suiton como um poderoso sem uma fonte de água? sua Suiton ultrapassa o segundo hokage e minha própria, de longe .. incrível.
madara: Tobirama? Sim, nós enfrentaram algumas vezes. i foi quem o ajudou a completar o seu edo tensei. ele nunca confiou em mim depois do incidente "que".
tsunade: o meu tio deve ter visto através de você ...
madara: de fato.
tsunade: uma última coisa ... quem é o homem mascarado? whos seu cúmplice?
madara: mal dizer-lhe depois de eu ter derrotado você. nenhum mal em que desde que você vai morrer logo depois. agora .. vamos continuar.
* Rinnegan *
onoki!
tsunade: voltar! hes vai usar o mesmo movimento que destruiu a folha!
madara: estou cansado deste jogo. Shinra Tensei!
kages:
tsunade: abaixo!
Katsuyu atira-se acima deles e leva toda a força da batida. a poeira começa a limpar.
tsunade:
onoki: parece que é isso para mim ...
gaara acorda tão bem.
gaara: o diamante em sua cabeça se foi ... você deve ter nos salvou hokage-dono.
tsunade: sua ok ...
madara: era divertido, mas parece que você finalmente perdeu seu espírito de luta.
* Caminho asura
ele se prepara para disparar mísseis de seus braços quando um caixão, de repente se levanta atrás dele.

itachi * Tsukiyomi! *
kabuto: não ... alguma coisa está ... itachi!
itachi: para as próximas 72 horas o poder de Izanami e Tsukiyomi serão mesclados. até que você aceite seu verdadeiro inferno ... experiência.
kabuto é bombardeado com todas as memórias de sua vida, e assiste-se matar a mãe mais e mais.
kabuto: AAAAAGHHHHHHHHH!
itachi: você já teve o suficiente?
kabuto: itachi ...
itachi: você nunca vai me derrotar até você reconhece suas falhas e erros como eu fiz. Eu coloquei a minha própria família para a espada. com base nas lembranças que eu descobri, o seu ainda vive.
kabuto: irmão ...
lágrimas rolam livremente pelo rosto.
itachi: reconhecer que você perdeu para mim e talvez você possa vê-lo novamente. na verdade eu vou ter certeza que você faz.
kabuto: uru não gostaria que eu me tornei ...
itachi: sem ele não faria. então por que você não se livrar deste edo tensei? nós dois podemos juntar nossas famílias. decidir o seu destino. ao contrário de mim você ainda pode fazer isso antes de morrer. você ainda pode encontrar seu verdadeiro eu.
kabuto: heh ... talvez o seu direito, uchiha itachi.
ele faz os selos.

more_horiz
Fiz um spoiler para o Capítulo 588 baseado em outro que li sobre o 587... Espero que gostem.

CAPÍTULO 588 - A carta na manga de Kabuto!

Kabuto: Explique! Como eu fiquei preso em seu genjutsu.
Itachi: Foi uma tarefa simples, eu memorizei a sensação corporal dos instantes em que você me atacou. O Izanami conecta ambas as sensações assim como o tempo, criando um ciclo infinito.
Kabuto:! Eu entendo... por isso naquela hora, quando eu esfaquei o seu clone, foi quando o circuito começou... e quando eu cortei você ao meio, ele terminou...
Itachi: Eu soube desde o início o que você era e o quê você queria, como já havia dito anteriormente, você é parecido comigo no passado. Sei como você se sente querendo ser reconhecido. E é por isso que deve se auto-reconhecer decidindo seu próprio destino.
Kabuto: Então, em outras palavras, eu estou preso nisso para sempre a menos que eu faça uma de duas coisas... Termine o Edo-Tensei ou morra.
Itachi: Correto.
Kabuto: hmmm .... Itachi mesmo na morte ... você tem todas estas surpresas.
Itachi:?
Kabuto: Você realmente achou eu que eu seria derrotado tão facilmente?
Itachi: Bem, aqui está você derrotado.
-- Sorrisos Kabuto
Kabuto: Bem, é como você disse, toda técnica tem uma fraqueza. A minha não.
Itachi: Sua fraqueza já foi exposta, e eu apenas estou permitindo que você decida por conta própria, caso contrário eu decidirei por você.
Kabuto: Entendo... mas eu já presumia que alguém poderia me encontrar em meu esconderijo. E caso conseguissem me controlar com um genjutsu, não conseguiriam tirar a minha peça mais importante do tabuleiro.
Itachi: ...?
Kabuto: Você quer que eu terminar edo tensei?
-- Mãos de Kabuto formam vedações
Itachi: Você realmente fará isso?
Kabuto: Concluído.
-- De volta ao mundo real
Itachi começa a ruir.
Sasuke: Itachi, o que está acontecendo?
Itachi: Ele .. realmente fez... ele cancelou o Edo.
-- Cena muda para o ciclo Izanami
Kabuto: Hirônicamente eu já havia decidido o meu destino com cuidado, e você não percebeu o que eu realmente fiz.
Itachi: Então qual sua carta na manga?
Kabuto: Só me restavam três dos meus peões correndo por aí. Um deles, está em pé na minha frente.
Itachi: ...?
Kabuto: O outro, o segundo Tsuchikage, que está no campo de batalha contra os 5 kages.
-- Cena muda para o campo de batalha
Muu!?
-- Muu está em ruínas
Muu: hmmm.... Já era tempo.
-- Cena volta para o ciclo Izanami
Itachi: E quem é o terceiro?
Kabuto: Uchiha Madara.
Itachi: ...
Itachi: Você está blefando, você terminou a sua técnica.
Kabuto: Sim. Todas as minhas convocações foram derrotadas. Já que estou preso no seu genjutsu, apenas use seus olhos para descobrir a verdade.
Itachi: Então, se você está falando a verdade... Este Edo-Madara foi criado ou por um outro integrante da Akatsuki ou por algum Edo seu, e conhecendo você, tenho certeza que foi um Edo.
Kabuto: Na mosca, exatamente o que se esperaria de você. O Segundo Tsuchikage convocou Uchiha Madara, não eu. E agora ele terá desaparecido para sempre, como você.
Itachi: E não terá como ninguém usar um genjutsu nele para cancelar o Edo feito por ele, ou seja, o Madara continuará sua Guerra.
Kabuto: Kukukuku.... HAHAHAHA. E eu sairei deste Genjutsu e pegarei o Sasuke para mim.
-- De volta ao mundo real, corpo de Itachi está basicamente desaparecido.
Itachi: Sasuke ... olhe nos meus olhos ..
Itachi: Tsukyomi!
Sasuke:!
-- Sasuke está em um lugar escuro com Itachi.
Itachi: Eu não tenho muito tempo .... mesmo eu estando em tsukyomi. A minha presença neste mundo está desaparecendo rapidamente.
Sasuke: O que aconteceu ...?
Itachi: Eu mais uma vez fracassei. Eu não imaginei que ele usaria um Edo para chamar outro Edo, o pior de todos, Uchiha Madara.
Sasuke: Uchiha Madara!!!!? .... Impossível, o que posso fazer.
Itachi: Corrigir os meus erros, fazer o que eu não pude fazer. Você é mais forte que eu agora, e com os meus olhos. Mate Kabuto, e depois elimine Uchiha Madara. Você conseguirá se trabalhar com seu Maior Rival, Uzumaki Naruto.
-- Sasuke dá um meio sorriso com o canto da boca
Sasuke: O perdedor! Poderá ser interessante.
Itachi: Sasuke, eu não peguei leve com o Kabuto a toa, eu queria te mostrar como escolher o melhor caminho para sua própria paz. Para a Paz do mundo Ninja... E hoje o Uzumaki Naruto é mais forte que você apenas porque ele reconheceu quem ele realmente é. Espero que ele possa te ajudar a se descobrir também.
Sasuke: hmm... Espera ... há tantas coisas que eu queria lhe perguntar!
-- Itachi dá aquela batida com os dois dedos na testa de Sasuke.
Itachi: Eu sei, eu sei... Aqui, vou te mostrar como minha vida foi, e todos os meus segredos. Eu te amo Sasuke.

Próximo Capítulo: "A verdade sobre a vida de Itachi".

more_horiz
Capítulo 588: O mais poderoso genjutsu

Confirmação: pendente

Kabuto está preso no Izanami, e se vê pressionado por Itachi para cancelar o Edo Tensei. Após novamente se repetir um ciclo dentro do Izanami, Kabuto diz só existe uma saída para ele e que ele está sendo forçado a usar sua última cartada.

A cena muda para Itachi e Sasuke, com Itachi dizendo para Sasuke que se tudo continuar como planejado, em breve o Edo Tensei será desfeito. Quando de repente, Kabuto se move e ataca Itachi, que é salvo pelo Susano'o do Sasuke.

Sasuke leva Itachi para trás, e quando Itachi fica consciente, não entende como Kabuto saiu do Izanami. De repente, uma sombra aparece por trás de Kabuto. Uchiha Shisui aparece, em uma versão tensei, com um olho em branco, assim como Itachi.

Fim.

more_horiz
Spoiler : 588

Verificação: CONFIRMADO

Fonte: naruto GLOBAL

SPOILER

Itachi diz que ainda faz parte de Konoha. Ele pretende morrer a protegendo. Sasuke fala que nunca vai perdoar Konoha pelo que fez.
Itachi usou um genjutsu em Kabuto para encontrar um jeito de parar o Edo-Tensei.
Os cinco Kages estão indo bem na luta contra Madara. Eles combinam ataques e revidam ataques de Madara. Madara dessa vez irá lutar com força total e usa o Susano'o em sua forma completa.

more_horiz
Muito foda! Vejam algumas imagens:

Spoiler :

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos