Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinbei x Hody Jones & Arlong EmptyJinbei x Hody Jones & Arlong

more_horiz
Tritão fodônico x Tritões meia bocas :XD:

Local: Marineford
Condições: Todos 100%, Hody já está sob efeito das pílulas.
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar

Então, quem vence?

descriptionJinbei x Hody Jones & Arlong EmptyRe: Jinbei x Hody Jones & Arlong

more_horiz
Bom mano o hody e fortin e o arlong +/- mas eu apostaria no jinbei em man acho q ele levaria a melhor contra os 2 , apesar q fico meio na duvida por causa das pilula....

more_horiz
Rapaz eu nao vi muito essa parte do manga nao entao eu vou no Jinbei tbm

Jinbei >>>>>>>>>>>>> All

Mas com sas pirulas ae

fica ate uma duvida :fem:

more_horiz
Aposto em um empate.

Porque o Hody tomando aquelas pilulas ele fica bem forte. E ele daria um cansaço no Jinbei. E se o Arlong pegasse o Jinbei de surpresa , ele poderia muito bem matar o Jinbei com a sua espada ( aquela espada cheia dos dentes ). Mas como o Jinbei é muito forte , não acho que seria fácil assim não. Por isso eu aposto em um empate.

more_horiz
Jinbei vence os outros tritões .

O pior é que Jinbei pode lutar no estilo dos outros 2(e muito melhor) , fazendo as técnicas dele meio que inuteis .

Moria que se mostrou bastante resistente (tomou porradas de Luffy/Pesadelo Luffy) foi "nocauteado" com um golpe do Jinbei , portanto Arlong não vai sobreviver com um golpe desses .

O mangá mostrou que Jinbei pode pelo menos dar uma boa luta a Luffy atual , portanto Hody Jones (que foi destruído por Luffy) não vai ser um grande desafio para Jinbei.

O unico impecílio aqui é a resistência do Hody Jones que é muita alta , porem Jinbei pode lutar por muito tempo ( lutou dias com Ace) assim a unica coisa que o Hody poderia fazer é receber os danos até não aguentar mais.

more_horiz
No X1 o Jinbei vence facilmente qualquer um dos dois,agora em dupla é outra história acredito que o Hody com as pilulas daria um cansaço no Jinbei,e o Arlong que é um tritão forte poderia aproveitar-se e dar cabo do Jinbei,só que o Jinbei é muito forte e se ele conseguir acabar com um sem estender a luta por muito tempo,ele tem total condições de vencer oque sobrar,dou leve vantagem ao Jinbei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos