Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi Poderia ser Obito? EmptyTobi Poderia ser Obito?

more_horiz
eu so assisto o anime entao to muito pouco atualizado.

tobi poderia ser o obito? pq se olhar os traços deles sao quase iguais,alias,se perceberem ele so tem um sharingan e o outro onde esta,kakashi pegou um sharingan do obito

e tb tem a teoria do nome

Obito leia ao contrario e vai dar o nome tobi

e ae alguem poderia me falar se tobi e obito ou e so rumores?qro muito saber,muitas fãs de naruto estao com duvida

descriptionTobi Poderia ser Obito? EmptyRe: Tobi Poderia ser Obito?

more_horiz
É possivel mais eu acho q ñ ate pq seria meio dificil o obito fica vivo depois daquilo....

more_horiz
mas alguem nao poderia tem pelomenos uzado o jutsu do orochimaru de troca de corpos?

more_horiz
Pois é mas depois dele ser soterrado acho dificil alguem acha mas sla né ^^

more_horiz
o mais interessante disso foi o seguinte. quando a mascara dele quebro inquanto ele lutava com aquela mulher que controlava os papeis, parte do corpo dele e preta. ou seja alguma coisa deve ter acontecido ao corpo dele se e que vc me intende

more_horiz
Da uma olhada la em teorias tem umas teorias sobre isso tambem.

more_horiz
tobi e o vocalista do slipknot ;

mais falando serio ele tem boas chances de ser o obito agora .

more_horiz
Sim,creio que seja um jutsu que Madara usa pra ''pegar emprestado o corpo dele'' ou algo do tipo.Também estou meio desatualizado.

E a mulher dos papeis que você falou é a Konan.

more_horiz
Obito teve seu lado esquerdo esmagado, entao braço, perna e olho esquerdos podem ter cido afetados

Isso explicaria as cicatrizes no rosto e o fato do tobi nao desativar o sharingan esquerdo

Tambem serviria para explicar o fato do tobi nao ter o braço esquerdo

daria tbm pra encaixar o porq do tobi ter descartado o sharingan direito qe sendo assim nao seria originalmente dele

isso nao explica como tobi perdeu o braço direito, mas tbm daria pra encaixar na historia de vida do obito, talvez uma pedra tenha ferido esse braço tambem

Obito sendo o tobi teria de ter cido salvo/resgatado e nisso entraria o zetsu qe o salvo e depois usando o mokuton reconstruiu parte do corpo do obito

Man nao é impossivel qe o Obito seja o tobi, Nao mostraram o Obito morto, a morte dele é algo presumido e deduzido devido as circunstancias mas oq nao falta é exemplo de mortes presumidas serem desmentidas adianta
Goku e Freeza tiveram mortes presumidas devido a explosao de 1 planeta, logo foi mostrado qe tanto goku kuanto freeza estavam vivos

Kishi só teria de explicar oq houve ao obito para ele se torna o tobi alem disso o proprio tobi diz qe ker paz e o obito e minato falaram qe para conseguir a paz teria de ser destruido o atual sistema shinobi

more_horiz
Tenho o jogo do narto shippuuden storm genereation , e quando coloko no modo history , cheguei e vi o tobi la o nome dele aparece uchiha madara, estranho isso pq o masaki kishimoto ajuda a criar os jogos intao teria que ser maskered men

more_horiz
Se não me engano na conta já vi uns 1345 tópicos iguais esse...

Mas, para não ser ruim... Creio que Tobi não seja o Obito, mas sim poderia ter pegado o corpo dele um pouco depois de sua morte, coisa semelhante a que Orochimaru fazia.

more_horiz
Tmb achava que poderia ser apenas o corpo do obito, pq pelo que me

lembre obito naum tinha motivos para fazer o que tobi está fazendo, mas,

quando quebra parte da máskara de tobi, naum são ferimentos comuns, são

como rugas, sinal de velhice,( é o que eu me lembro) então acho que por esse

lado pode naum ser, pois obito tinha a idade de kakashi + ou -!

qualquer erro ou engano meu me avisem :paz:

more_horiz
pode ser um tanto qdo verdade, mas eu n sei se pode ser n, é uma coisa a se pensar :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos