por Shamanking Ontem à(s) 20:35
587 o itachi ta explicando como funciona o izanami nesse momento e a realidade depois mostra o kabuto ficando louco dentro do mundo criado pelo itachi
Em q pagina tem essa divida do real pra ilusao, ainda nao consigo notar nada ta tenso
izanagi era usado pelo rikudou mais o izanami eu nunca ouvi falar que ele usava .
izanami foi criado para parar o uchiha que se tornava arrogante e egoísta por querer que tudo terminasse como ele queria
Izanami eu é qe achava qe tbm era do rikudou
isso de uchihas arrogantes achei qe era ilusao do itachi pra fazer o kabuto mudar mas sei la
Tudo ? Beleza
As páginas iniciais é um dialogo entre Itachi e Sasuke aparentemente no mundo real( Páginas 1-9) , em seguida é mostrado uma parte do ciclo do Izanami isto na mente de Kabuto (Páginas 10-13) .
É
pow achei qe antes da 9 era izanami tbm, itachi tava falando qe ele nao era perfeito qe ngm era e ai aparece o kabuto falando qe é perfeito e tud volta ao inicio por causa do izanami
No final do capitulo é mostrado 2 shinobis de Konoha , isto é no mundo real , mas especificamente na 4° guerra mundial , um deles fala de Kabuto e deseja que o mesmo volte para o orfanato que é o seu lugar e o cap termina com o Itachi(no mundo real) dizendo que vai parar o Edo Tensei.
mano ate isso achei estranho, os caras tao na guerra mas tao usando as bandanas de konoha ao invez da bandana da aliança
achei assim
Da ultima pagina do 586 no mundo real foi pra aquele ultimo quadradinho do 587, tud entre a ultima pagina do 586 e 587 era izanami, essa conversa do sasuke com itachi foi ilusao e todo o resto tbm inclusive a explicaçao do itachi
Nás primeiras páginas é mostrado como funciona o Izanami/razão dele ser criado/razão do Itachi utilizar no Kabuto.
O Izanami não precisa de contato visual e foi por isso que Kabuto caiu nele . Para realizar o Izanami o usuario de Sharingan precisa primeiramente memorizar/gravar determinada situação/momento utilizando os seus olhos e após isto ele precisa intencionalmente criar uma nova situação semelhante/extremamente parecida com a que ele inicialmente memorizou . Sendo assim são duas situações : A primeira que o Itachi gravou que ele chama de A ( quando Kabuto acerta seu Karasu Bunshin pela primeira vez Capitulo 580 Página 13 ) e a segunda que o Itachi intencionalmente reproduz a qual ele chama de A' ( Capitulo 586 Página 4) e assim a partir destas duas situações o Izanami começa a surtir efeito. Entre estas duas situações existe obviamente um intervalo de tempo e entre este intervalo ocorreram inumeras coisas ( que foram mostradas entre os capítulos 580-586) o Izanami age conectando/soprepondo as duas situações memorizadas por Itachi ( A e A') assim conectando o tempo que passou entre elas e consequentemente todas as coisas que ocorreram nesta intervalo de tempo dando origem a um ciclo infinito. Resumindo , o genjutsu começa com o Kabuto na situação A , o mesmo presencia tudo o que ocorreu(não necessariamente da mesma maneira) durante o intervalo de tempo entre as situações A e A' e quando o Kabuto finalmente chegar na situação A' , ele vai presenciar tudo novamente até chegar na situação A e isto vai se repetir até ele sair do genjutsu.
acho qe entendi
Primeiro ele grava a situação e memoriza a sensaçao fisica e chama isso de A
Depois ele tenta reproduzir oq ele gravou e nisso ele chama de A' e nisso ativa o izanami
tud entre A e A' pode ir mudando dentro da ilusao mas no fim sempre vai ter A' e no começo sempre vai ser A
E Obg man pela explicaçao do cap acho qe ate ali na 9 era mundo real mesmo