Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho?

+31
Dark Kyo
Zero-kun
kisame hoshigaki
-Nightmare-
VihUchiha
Konan
Ling Yao
Ludy
alexx
Tsuna-Kun
tiema
saphira
Kimimaro_Kun
InuYasha Sama
Kurosaki Ichigo!
salgueiro
henrique madara
~Vamp
hidan power
Andrel Kakashi
vivi
ITO TAICHOU
Gepedro
Houkou
Hinata Uchiha
Itachi-no-senpai
serena
Kurosaki Ichigo
thalu
Uchiha Hinata
Rukia Kuchiki
35 participantes

descriptionTeste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho? EmptyTeste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho?

more_horiz
Agora um teste de Yu Yu gente ^^
É maneirinho ...

http://www.quizilla.com/quizzes/2710000/quem-eh-vc-no-yu-yu-hakusho

Kurama:
Vc eh uma pessoa inteligente e boa de coracão,
sempre gosta de estar e ajudar os amigos e a familia, porem tem muita ingenuidade...

Ain Kurama-kun ... :adorável:

descriptionTeste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho? EmptyRe: Teste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho?

more_horiz
Hiei:
Uma pessoa meio sozinha e fechada... que sozinho aprende a sobreviver e a se virar... mas no fundo, eh uma pessoa boa

é realmente eu adoro dormir...
nyahahahhaha

descriptionTeste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho? EmptyRe: Teste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho?

more_horiz
Yukina:
Vc eh uma pessoa timida, muito timida... porem, vc eh uma pessoa muito caridos e pura...
as vezes, ingenua de mais... porem, naum gosta de prejudicar mesmo aquele q lhe quer mal..
o.õ

more_horiz
Teste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho? Hiei%20blue%20shirt

Hiei:
Uma pessoa meio sozinha e fechada... que sozinho aprende a sobreviver e a se virar... mas no fundo, eh uma pessoa boa

bem q me identifico com ele mesmo!!

more_horiz
Yusuke:
Vc eh uma pessoa com personalidade forte, esforcada,
extrovertida e engracada... mas naum deixa seu lado teimoso e
preguicoso de ser.

Poxa que legal (aff... sei sei)¬¬

more_horiz
Hiei:

..é..digamos que tem um pouco...mas o hiei , pelo visto vai acabar virando unanimidade nesse tópico...

more_horiz
Sensui:

Voce não sabe se definir direito , mas tem uma visão muito filosófica do mundo.Da sua maneira , é claro...

É...ás vezes nem eu me reconheço direito.Toda hora eu mudo de opinião, mudo de escolha , ás vezes me acho indecisa...

more_horiz
Hiei:

more_horiz
Hiei:

Em parte tem razão =)

more_horiz
Kurama:
Vc eh uma pessoa inteligente e boa de coracaum, sempre gosta de estar e ajudar os amigos e a familia, porem tem muita ingenuidade...

more_horiz
Your Result

Kuwabara:
Vc eh uma pessoa que tem um estilo muito 'abobado' de ser... mas fora isso, vc sempre tenta fazer o certo e naum desiste dele facilmente.

Legal hahaha , pensei que ia dar ou Yusuke ou Kuwabara. Se for pensar bem sou meio bobão que nem ele :p

:hua:

more_horiz
Hiei:

more_horiz
ja fiz esse teste duas vezes e olha so oque deu
Yusuke:
Vc eh uma pessoa com personalidade forte, esforcada, extrovertida e engracada... mas naum deixa seu lado teimoso e preguicoso de ser.

more_horiz
Toguro:
Vc eh uma pessoa que segue seu objetivo ateh alcanca-lo... mesmo que para isso tenha que derrubar qq barreira.

more_horiz
ave, eu só caio com os piores nesses testes

Teste : Quem eh vc no Yu Yu Hakusho? Genkai
Genkai
Vc eh uma pessoa experiente, inteligente e sabe oque faz... naum perde seu animo e sua frieza, e sabe sempre oque fazer e falar na hora certa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos