Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji

+4
Ellos
Katsu'
Nerissa
dark_lord
8 participantes

descriptionHidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji EmptyHidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji

more_horiz
Se a equipe INO-SHIKA-CHO lutar com o Hidan e o Kakuzu na guerra, vocês acham que eles vão vencer ou vão ser salvos dinovo?

Eu estou com a opinião divida, pois o Hidan e Kakuzu são bem fortes, derrotou e deu trabalho para vários Ninjas fortes. Como o Asuma, Yamato, Kakashi, Naruto Etc...

Porem a equipe INO-SHIKA-CHO esta mais desenvolvida também, até mesmo a Ino que no começo da serie era bem fraca, esta mostrando ser bem poderosa.

descriptionHidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji EmptyRe: Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji

more_horiz
Tudo vai depender do Chouji. Se ele não se comportar como um fardo e ajudar ao em vez de atrapalhar acho que eles podem vencer. Porque o Chouji é a força vital do time, com as asas de mariposa ele se tornar um oponente bem potente.

Mais se eles conseguirem fechar a formação INO-SHIKA-CHO eles derrotam os mesmos rapidinho.

descriptionHidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji EmptyRe: Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji

more_horiz
Talvez sim, Talvez não...

Eles enfrentaram problemas e dificuldades na luta, porém agora com um extenso conhecimento e uma provavel evolução ( dessa epoca para agora) não vejo nada de impossivel deles consiguerem vencer...

Porém ainda é muito incerto, como eu disse, conhecimento, inteligencia e trabalho em equipe eles tem ( posso dizer que em relação em trabalho em grupo eles são um dos melhores times se não for o melhor, lógico desconsiderando os Sannin's)...

Hidan e Kakuzu não são oponetes tão faceis que eles com FACILIDADE acabariam, são 2 Akatsuki's ( mesmo Hidan não sendo um dos mais fortes, não discarto o seu mérito)...

Por enquanto é meio que dificil apostar em uma vitoria desse trio...

more_horiz
Kakuzu realmente foi revivido e chegou a enfrentar o Time Ino-Shika-Cho
Kakuzu no fim acabou enfrentando Izumo e Kotetsu e depois foi esmagado no chão pela Chouji versao gigantes
O trio ino-shika-cho tbm enfrentou o Asuma porq o Shikaku ordenou qe eles enfrentassem o ex sensei deles porq eles ja conheciam o asuma e talz
Kuanto ao Hidan ele provavelmente ta vivo pelo oq o Kakuzu disse e por itachi e kisame terem ido onde ele tava interrado e no Fim o gedou owno geral

Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji 03
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji 08
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji 05
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji 01
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji 02
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji 04-05

more_horiz
Nao.
O trio chunnin nao conseguiriam ganhar da dupla akatsuki independende do conhecimento.

more_horiz
splshow escreveu:
Nao.
O trio chunnin nao conseguiriam ganhar da dupla akatsuki independende do conhecimento.
tmb acho, é só questão de raciocínio,

mas como sempre tem gente que naum admite isso, pelo fato de ser fã do trio, mas é só analisar bem a situação, e dps disso põe um " edo" no meio! tmb sou fão do trio, mas se até kakashi pareceu fraco diante da dupla, mesmo sem o "edo", os chunins realmente não tem chances! :okay:

more_horiz
Se com o Kakashi + Yamato + Naruto foi muito complicado para lidar com o Kakuzu, imagine o trio para cuidar de Hidan e Kakuzu

Hidan e Kakuzu forma a melhor dupla do mangá, não a mais forte..Ino-Shika-Chou são bons Chunins de Konoha, mas diante de Hidan eles sofreriam bastante, com o Kakuzu do lado a morte deles é mais que certa, no máximo que eles poderiam fazer é segurar Hidan e Kakuzu por um tempo.

more_horiz
Quando eles lutaram com o Hidan e o Kakuzu no começo da serie, não teve trabalho em equipe. Como eu falei, se eles tivessem fechado a formação INO-SHIKA-CHO teriam vencido, pois, juntos eles conseguem derrotam oponentes muito mais fortes que eles. A 6 caudas que apareceu na guerra no manga, é um exemplo.

E alem disso os Sannins e o INO-SHIKA-CHO são as equipes lendárias mais poderosas que já apareceram no anime.

Então acho que eles tem chance de vencer sim.

more_horiz
[quote="Ellos"]Kakuzu realmente foi revivido e chegou a enfrentar o Time Ino-Shika-Cho
Kakuzu no fim acabou enfrentando Izumo e Kotetsu e depois foi esmagado no chão pela Chouji versao gigantes
O trio ino-shika-cho tbm enfrentou o Asuma porq o Shikaku ordenou qe eles enfrentassem o ex sensei deles porq eles ja conheciam o asuma e talz
Kuanto ao Hidan ele provavelmente ta vivo pelo oq o Kakuzu disse e por itachi e kisame terem ido onde ele tava interrado e no Fim o gedou owno geral

[icomo assim itachi e kisame terem ido onde hidan estava enterrado????? quando aconteceu isso, mande a pagina por favor.

more_horiz
acho q o ino-shika-cho eles treinaram muito e tão mas desenvolvidos o hidan e o kakuzu so iriam apanhar dnv isso se a ino fizesse algo util a nao ser trocar de mente ate o chouji faz mas do que ela mas enfim de uma luta phoda mas fico com o ino-shika-cho

more_horiz
Nao importa o quao eles estao introsados. E apenas usar a logica.
Um trio chunnin x uma dupla de criminosos rank s.

more_horiz
Isso não significa nada. Porque quando eles era Genins, com o trabalho em equipe, derrotavam Jounins sem a ajuda do Asuma.

Última edição por Nerissa em 26/5/2012, 19:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
icomo assim itachi e kisame terem ido onde hidan estava enterrado????? quando aconteceu isso, mande a pagina por favor

Epi 114, essa imagem é um complemento, um Semi-Filler
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji PQAAAPuYRYSD27Cyg4Dd-pFNC-UY1rcMS-dJESXvY24yLzhXjdbAsS2QmLT0pIEkTcElt_wh0i-mq1DkTr1QkbidfFEAm1T1UCa6E6r6-56PTumjeJ_P5OfyP3Dc
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji PQAAAMGndkNwFmzVc9SGFUT7kqW-dzfGXx7f4Y6BMi6U7L1dKg6NM3hPMa6S41OoGQusw8tosjBb17_gNegQp9t290MAm1T1UFCx9eq5VT_NZkz7m7YIShVb0L6Q
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji PQAAAEP9ecrpBq8k9n3Dy9XuUlXO9iLKczsAM-w2HPBFZt2XrXbhVWSg_K0NmwWWSKG3uzF2TEZ1MO0iaBWvvsXM_MoAm1T1UFPKw32V5O9eUnE2PDN07KZkoT6-

Kuanto ao topico

Acho qe o Shikamaru trollaria o Hidan di novo e o Kakuzu teria de lidar com o Chouji versao borboleta, eu realmente acho qe a Ino poderia entrar dentro da mascara de Katon e usar aquele monstro cuspidor de fogo contra o Kakuzu e as outras mascaras, acho qe o trio tem chances de vencer sim

more_horiz
Ellos escreveu:
icomo assim itachi e kisame terem ido onde hidan estava enterrado????? quando aconteceu isso, mande a pagina por favor

Epi 114, essa imagem é um complemento, um Semi-Filler
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji PQAAAPuYRYSD27Cyg4Dd-pFNC-UY1rcMS-dJESXvY24yLzhXjdbAsS2QmLT0pIEkTcElt_wh0i-mq1DkTr1QkbidfFEAm1T1UCa6E6r6-56PTumjeJ_P5OfyP3Dc
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji PQAAAMGndkNwFmzVc9SGFUT7kqW-dzfGXx7f4Y6BMi6U7L1dKg6NM3hPMa6S41OoGQusw8tosjBb17_gNegQp9t290MAm1T1UFCx9eq5VT_NZkz7m7YIShVb0L6Q
Hidan e Kakuzu vs Shikamaru, Ino e Chouji PQAAAEP9ecrpBq8k9n3Dy9XuUlXO9iLKczsAM-w2HPBFZt2XrXbhVWSg_K0NmwWWSKG3uzF2TEZ1MO0iaBWvvsXM_MoAm1T1UFPKw32V5O9eUnE2PDN07KZkoT6-

Kuanto ao topico

Acho qe o Shikamaru trollaria o Hidan di novo e o Kakuzu teria de lidar com o Chouji versao borboleta, eu realmente acho qe a Ino poderia entrar dentro da mascara de Katon e usar aquele monstro cuspidor de fogo contra o Kakuzu e as outras mascaras, acho qe o trio tem chances de vencer sim

Um gian ia trollar shikamaru e chouji.
Se ino entrar na katon, ele usa uma raiton e mata ino que estaria inovel.
Um combo fuuton + katon dizimaria o trio facilmente.
estao subestimando o kakuzu por aki u.u

more_horiz
Mais a Ino consegue usar o Bunshin de transferência de mente. Ela consegue possuir mais de 1 alvo ao mesmo tempo.

Alem disso o Shikamaru derrotou o Hidan sozinho, e o Chouji, bem, com as Asas de mariposas e gigante daquele jeito, acho que ajudaria muito.

Última edição por Nerissa em 26/5/2012, 20:15, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos