Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

+6
Uchiha Hinata
Tsuna-Kun
Uzumaki-Naruto
Hidan
Fehliz
Itachi Uchiha
10 participantes

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  Empty[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nightclub: Girls of Devil

Bom, Nightclub: girls of devil será uma fic baseada em comédia. Será a história de uma boate, onde jovens promissores e não promissores trabalham, e alguns familiares destes entram na história. Rola muita pancadaria, casos, rapidinhas-q, mas é com o intuito do divertimento, nada de safadeza generalizada. Enfim, Pela minha falta de idéia, eu tive uma idéia que pode ser interessante (isso porque me faltava idéia). Os membros do forum serão os personagens da fic. Quem estiver apto à participar deixe seu nick, sexo, sexualidade(se preferir) e nome (em off) para entrar na fic.
Não vou dar muito detalhe...
Poste quem estiver interessado o/


Spoiler :


Última edição por Itachi Uchiha em 9/2/2010, 13:22, editado 2 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Uhuuu sou o primeiro
Eu to dentro!
[edit]
Nuss todo mundo escreveu certinho, então vou mudar o meu! bwahahahaha
Nome: Ansatsu
Sexo:Masculino
Orientação sexual: Heterossexual
Nome OFF: John, João
[lembra que eu tenho dupla personalidade né!]
[/edit]

Última edição por Ansatsu em 9/2/2010, 07:48, editado 1 vez(es)

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nome: Tomoko_Yamanaka
Sexo: Feminino
Orientação sexual: Homens duh
Nome OFF: Fernanda ^^

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nome: Hidan
Sexo: Masculino
Orientação sexual: Quero mulher, loira, morena, cabeluda, raspada, fedida, cheirosa, ruiva, com piercing, gaúcha, carioca, americana, inglesa, italiana, baixinha.... Enfim, mulher :D
Nome OFF: Vinoca

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nome: Uzumaki-Naruto
Sexo: Masculino
Orientação sexual: Muita mulher *--* e de graça xP
Nome OFF: William

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nome: Lucas-Kon
Sexo: Masculino.
Orientação sexual: Mulheres (¬¬¨ sô macho pô! xD)
Nome OFF: Lucas (¬¬¨ é óbvio)

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nome: Uchiha Hinata
Sexo: Feminino
Orientação sexual: Homens é claro.. u.u
Nome OFF: Mariana.. ou Mari

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nome:luh-kun
sexo:Masculino
Orientação sexual:Mulher óbvio
nome off:Lucas

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nome: Dave
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Mulheres o/ Quero mulher, loira, morena, cabeluda, raspada, fedida, cheirosa, ruiva, com piercing, gaúcha, carioca, americana, inglesa, italiana, baixinha.... Enfim, mulher :D[2]
Nome Off: Davi

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Aviso: eu estive ausente do forum, por motivos maiores que eu (pc quebrado). Enfim, agora eu voltei, e não deixei esse projeto de lado. o primeiro cap deve sair ainda na proxima semana (estou encontrando dificuldades para transpassar a ideia). Logo logo vocês poderam se divertir lendo esse projeto... e esse topico contiua para quem quiser entrar na fic... ^^

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Depois de um LONGUÍSSIMO tempo sem desenvolvimento da ideia, tirei um tempo para decidir umas coisas e outras. E ainda esta semana venho com o primeiro capitulo.

Será o "Piloto - Girls Nightclub" seguido do "Capitulo 1 - As Falcatrua pt. 1";

Um breve resumo:

Uma boate é montada na cidade de Seilaonde, conhecida por um ótimo atendimento ao público, principalmente na área de Serviços. Com o passar dos anos, sua proprietária decide se aposentar e passar seus afazeres para as gerações seguintes de sua família. O grande dilema de Madame Nina fica em escolher entre suas Netas, Mariana e Isabela, que eram segundo a velha as mais aptas para o cargo. E para o pronunciamento final, ela monta uma festa para revelar a escolhida! Mas uma festa com MariO e BellO NUNCA acabará em boa coisa...

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Pode ainda? e.e


Nome: RenatoFMS
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Mulher e.e
Nome Off: Renato

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
Nome: Pedroshinobi
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Mulheres o/ Quero mulher, loira, morena, cabeluda, raspada, fedida, cheirosa, ruiva, com piercing, gaúcha, carioca, americana, inglesa, italiana, baixinha.... Enfim, mulher ³
Nome Off: Pedro ( :naomediga: :fem: )

se puder também :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyNightclub: Girls Of Devil; [Comentários]

more_horiz
Tópico de comentários.

[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  Nigh

- Um breve resumo:

Uma boate é montada na cidade de Tangalandia, conhecida por um ótimo atendimento ao público, principalmente na área de Serviços. Com o passar dos anos, sua proprietária decide se aposentar e passar seus afazeres para as gerações seguintes de sua família. O grande dilema de Madame Nina fica em escolher entre suas Netas, Mariana e Isabela, que eram segundo a velha as mais aptas para o cargo. E para o pronunciamento final, ela monta uma festa para revelar a escolhida! Mas uma festa com MariO e BellO NUNCA acabará em boa coisa...

description[Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Nightclub: Girls Of Devil;

more_horiz
pelo que eu entendi, 2 sao gordo, 1 gay e uma q adora yuri e é gorda? Fikeidodaum. Gostei da fic leona, poste mais e.e .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos