Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMustaine: "Buckethead é 2 vezes melhor que eu e Slash" EmptyMustaine: "Buckethead é 2 vezes melhor que eu e Slash"

more_horiz
Essa matéria é um pouco (muuuuuuito muhahahaahahaha) antiga, mas eu não poderia deixar de postar aqui para ver a opinião de vocês:

Em entrevista ao site SuicideGirls.com, Dave Mustaine (MEGADETH) falou sobre Slash e Buckethead. Veja o trecho.

SuicideGirls.com: É muito ruim quando o instrumento se torna secundário à personalidade ou ao seu chapéu. É algo como "espere, espere... aonde está a musicalidade?"

Mustaine: "Você se torna uma caricatura de si mesmo. Bem, veja, quando eu penso em um cara com um chapéu, eu penso em Slash. Eu acho que Slash é um excelente guitarrista. Ele é um dos meus favoritos. E ele não passa por isso".

SuicideGirls.com: É, Slash é incrível!.

Mustaine: "Ele é brilhante, eu o adoro. Mas aí você pega um cara tipo o Buckethead... Buckethead é provavelmente duas vezes melhor que eu e Slash juntos, e ainda fica com um balde de frango frito na cabeça por várias horas durante uma noite".

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_885/075375-megadeth.html#ixzz1w4TqUZpS

Que o Buckethead é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o Slash não se discute, mas melhor que o Mustaine? Será?

Comentem.

descriptionMustaine: "Buckethead é 2 vezes melhor que eu e Slash" EmptyRe: Mustaine: "Buckethead é 2 vezes melhor que eu e Slash"

more_horiz
Buckethead tem mais técnica e é mais habilidoso (por assim dizer), e o Slash e o Mustaine são mais criativos e com mais feeling que ele (Slash tem mais feeling, e Mustaine mais criatividade pra criar riffs).

Os 3 tem seu ponto forte e fraco. Mas comparando, o Buckethead é melhor que os 2 mesmo. Ele só é meio maluco, e cria umas musicas meio esquisitas, mas toca pra kct.

Aliás, ele tem mais técnica até que o ex-professor dele, o Paul Gilbert, que toca pra caralho também! Mas o Paul Gilbert, claro...tem bem mais criatividade que ele tanto pra solo quanto pra riff.

descriptionMustaine: "Buckethead é 2 vezes melhor que eu e Slash" EmptyRe: Mustaine: "Buckethead é 2 vezes melhor que eu e Slash"

more_horiz
Hidan escreveu:
Buckethead tem mais técnica e é mais habilidoso (por assim dizer), e o Slash e o Mustaine são mais criativos e com mais feeling que ele (Slash tem mais feeling, e Mustaine mais criatividade pra criar riffs).

Os 3 tem seu ponto forte e fraco. Mas comparando, o Buckethead é melhor que os 2 mesmo. Ele só é meio maluco, e cria umas musicas meio esquisitas, mas toca pra kct.

Aliás, ele tem mais técnica até que o ex-professor dele, o Paul Gilbert, que toca pra caralho também! Mas o Paul Gilbert, claro...tem bem mais criatividade que ele tanto pra solo quanto pra riff.

Concordo.
Dave Mustaine tem criação nos Riffs, sem falar, que ele faz uns Riff's rápidos, e além disso, ele canta enquanto faz seus Riff's, isso é impossível para muitos, isso para mim é o diferencial do Dave Mustaine.

more_horiz
Hidan escreveu:

Concordo².

Um dos únicos pontos fracos do Buckethead é que ele não tem tanto feeling (quase nenhum, aliás) comparado com outros guitarristas. Enquanto o Slash dá mortais no ar tocando ssaporra de guitarra, ele fica lá que nem uma estátua tocando, sem mostrar nem um pouco de emoção. lol

Agora em criatividade eu não acho que ele esteja tão inferior ao Mustaine, muito menos ao Slash, tem uns álbuns dele com umas músicas muito loucas, tipo o Bucketheadland, o Empty Space, o C.O.L.M.A, e mais um monte, e que não deixam de ter criatividade, btw.

E também acho que o aluno superou o mestre, mas o Paul Gilbert é um monstro também!

Mas enfim, eu concordo com você Vinny, o Buckethead é muito técnico, chega até a ser exagero LOL

more_horiz
Sim, mas eu não falei que o Buckethead não tem criatividade, só que o Mustaine tem mais pra criar RIFFS! Até porque - apesar do Mustaine fazer uns solos maneiros - não chega nem perto do buckethead pra criar solos. Acho que existe 2 Megadeth, o sem o Marty Friedman, e o com o Marty Friedman.

Mustaine combinou sua criatividade pra criar riffs, com a técnica absurda do Friedman de fazer solos "exóticos". O Mustaine pra fazer solo é meio que uma negação, mas no riff o cara manda muito. Melhor que ele pra fazer riff, só o Dimebag Darrel uhaiauahauha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos