Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO dragão do gedo mazo selaria um tensei só de passar por ele? e a espada Totsuka? E um comtra os outro, qual venceria? EmptyO dragão do gedo mazo selaria um tensei só de passar por ele? e a espada Totsuka? E um comtra os outro, qual venceria?

more_horiz
Bom gente, aí está 2 das armas de salamento mais fortes do anime, e com ela a primeira pergunta, se seriam capazes de selar um tensei!

Espada Totsuka:Dita selar qualquer coisa que toca, imdependente do que seja!

OBS: Foi zetsu que disse isso, então, a imformação pode naum ser válida! ( é o que eu acho!)

Dragão Gedo Mazo: Arrancou a alma de muitos ninjas (Não me lembro quantos) só de encostar neles, alguns, só de passar perto!

OBS: É uma técnica do rinnegan, então pode ter surpresas, não se sabe muita coisa sobre ele!

Bom, e a segunda pergunta que é , Imdependente de quem os use, qual dos dois levariam a vamtagem em uma batalha individual!

OBS: É claro que podem citar observações de quem as usem é claro!

Comentem, deem suas opiniões e digam por que acham isso! :think:

descriptionO dragão do gedo mazo selaria um tensei só de passar por ele? e a espada Totsuka? E um comtra os outro, qual venceria? EmptyRe: O dragão do gedo mazo selaria um tensei só de passar por ele? e a espada Totsuka? E um comtra os outro, qual venceria?

more_horiz
O Dragão do Gedo Mazou arranca almas, logo sim, os Tenseis iriam ser derrotados logo após o Dragão atingir eles.

A Totsuka pra mim tem q perfurar pra selar, visto que a espada cortou a cabeça da Yamata e depois selou o Orochijackson.

Já um contra o outro, creio que não ocorra nada, já que a espada só foi vista selando pessoas e o Dragão só retira almas.

descriptionO dragão do gedo mazo selaria um tensei só de passar por ele? e a espada Totsuka? E um comtra os outro, qual venceria? EmptyRe: O dragão do gedo mazo selaria um tensei só de passar por ele? e a espada Totsuka? E um comtra os outro, qual venceria?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
O Dragão do Gedo Mazou arranca almas, logo sim, os Tenseis iriam ser derrotados logo após o Dragão atingir eles.

A Totsuka pra mim tem q perfurar pra selar, visto que a espada cortou a cabeça da Yamata e depois selou o Orochijackson.

Já um contra o outro, creio que não ocorra nada, já que a espada só foi vista selando pessoas e o Dragão só retira almas.
Mas a totsuka precisa perfurar?! que eu me lembre ela só passa através de orochimaru, selandoo! se eu estiver enganado me avisem!

more_horiz
Não, a Totsuka perfurou Orochimaru e o Nagato, os únicos dois que aquela espada selou até agora.

E repara que quando ela atinge a cabeça da Yamata, ele corta ela e não sela ela.

more_horiz
Totsuka ja selou o Nagato
Dragao poderia selar um tensei facilmente

Dragao vs Susano ?

Dragao dependendo do qe é demora mais tempo ou menos, Teve Jin qe precisou de 1 dia pra ser selado, outros levaram 3 dias para serem selados

Dragao poderia levar t+ pra sugar o susano e nisso o susano meteria a espada nele e o selaria

Alem disso o Susano mesmo sendo susano pode ser refeito, ao estar sendo susano poderiam desativar o susano correr e ir por tras e selar o dragao

Acho qe o susano é mais pratico e tem mais vantagens e menos riscos qe o dragao do gedou

more_horiz
O Dragão e a espada são espirituais.... Como a espada selaria o dragão? õ_o'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos