Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Kurama Vs Sasuke Rinnegan EmptyNaruto Kurama Vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Luta: Naruto kurama mode vs Sasuke Rinnegan
Local: Konoha
Condições: Ambos 100%
Distancia Inicial: 20 Metros
Restrições: Nenhuma.
Intenção:Matar
Conhecimento:Ate O Conhecido Por Eles Sobre Cada Um No Anime/Mangá

descriptionNaruto Kurama Vs Sasuke Rinnegan EmptyRe: Naruto Kurama Vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
Sasuke rinnegan? Pode ficar inventando poder assim?
Com o conhecimento atual a vantagem ainda e do Naruto.

descriptionNaruto Kurama Vs Sasuke Rinnegan EmptyRe: Naruto Kurama Vs Sasuke Rinnegan

more_horiz
splshow escreveu:
Sasuke rinnegan? Pode ficar inventando poder assim?
Com o conhecimento atual a vantagem ainda e do Naruto.

É eu tbm achei estranho isso..kk

nem vou dizer que vence essa luta , pois está fora do contexto do mangá.

more_horiz
Foi a pedido de um autor, quando ele entrar vocês conversam com ele, porque até eu achei estranho, pois bem, esperem ele entrar e depois comentem.

more_horiz
Alguém te trollou, Lucas!!!!

more_horiz
Se trollou ou não trollou da nada, ele vai ter que explicar o tópico, ou eu bloqueio.

more_horiz
Sasuke Rinnegan ?
:molhada:

Isso, caberia num tópico de dúvidas, caso Sasuke conseguisse o Rinnegan, ele poderia equilibrar com o Naruto atual, isso caso o Sasuke consiga, e claro chakra para manter o Rinnegan e ainda lutar contra o Naruto.

De todo, modo Naruto franco favorito.

more_horiz
Não foi trollagem ou brincadeira de mau gosto, pqp, levam tudo ao pé da letra ¬¬

O user que pediu estava conversando comigo e com o Léo no MSN, e até nós achamos estranho, mas ele disse que era um possível teoria da frase de Madara.

É estranho, mas não é trollagem.

De todo modo, Naruto é favorito ²

P.S: Porque antes de postar não perguntou a user a moral do tópico por MP?

more_horiz
Maito escreveu:
Não foi trollagem ou brincadeira de mau gosto, pqp, levam tudo ao pé da letra ¬¬

O user que pediu estava conversando comigo e com o Léo no MSN, e até nós achamos estranho, mas ele disse que era um possível teoria da frase de Madara.

É estranho, mas não é trollagem.

De todo modo, Naruto é favorito ²

Porque o pedido já tinha bastante tempo, e eu sempre informo quando eu crio um, e ele não estava On-Line.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Maito escreveu:

Porque o pedido já tinha bastante tempo, e eu sempre informo quando eu crio um, e ele não estava On-Line.

O pedido não foi enviado ontem a noite?
Mas de qualquer modo, ele ia responder, seria mais fácil do que ele responder aqui, mas acho que a moral do tópico é:
Luta: Naruto kurama mode vs Sasuke Rinnegan
Local: Konoha
Condições: Ambos 100% Sasuke pode usar todos os jutsus já mostrados do Rinnegan
Distancia Inicial: 20 Metros
Restrições: Nenhuma.
Intenção:Matar
Conhecimento:Ate O Conhecido Por Eles Sobre Cada Um No Anime/Mangá

Do mesmo modo, Naruto é favorito pelo conhecimento.

more_horiz
vixi levei um susto vi esse tópico e fui ver se tinha lançado manga novo ^^

naruto vence , não sei nem o que dizer aqui.

sasuke vai ter os mesmos poderes que nagato ?
pois se tiver ele não tem a mesma estamina e chakra para usar a vontade as técnicas do rinnegan , mais tem as vantagens de poder usar os poderes do FMS.

more_horiz
Bem, como Moderador o Lucas tem que postar qualquer comparação que o user criar, é o trabalho dele...por mais que seja algo totalmente sem noção.

Sasuke Rinnegan? Eu até que entendi o que o criador queria dizer, mas é algo que ninguém tem provas ainda é só uma teoria, mesmo eu acreditando que Sasuke despertara o Doujutsu como o Madara.

Mas Naruto tah muito forte, ele teria ainda a vantagem.

more_horiz
Este tópico cabe na área de Dúvidas, e não em Comparações, que não tem sentido algum de está aqui.

Alguns pedidos infundados como este, creio que não deveria ser criado, até porque houve a um tempo atrás qualquer user poderia vim nesta área e criar qualquer tópico.
Isso, foi alterado para que apenas o pessoal da Staff pudesse criar tópicos nesta área, um dos motivos é exatamente este (creio eu), em tópicos sem sentidos, fora do contexto do mangá, e pior sem prova alguma. Como apenas o pessoal da staff pode criar tópicos nesta área, não é todo pedido que é liberado.

more_horiz
Putz lucas,criar um tópico desses ? :fem:

Só podem ser criados tópicos com bases mostrados pelo mangá,como Sasuke nao tem Rinnegan...

Tópico bloqueado

more_horiz
Black Taylor escreveu:
Putz lucas,criar um tópico desses ? :fem:

Só podem ser criados tópicos com bases mostrados pelo mangá,como Sasuke nao tem Rinnegan...

Tópico bloqueado

Foi a pedido :fem:

Mais da nada, eu não chequei as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos