Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Daikodan de Kisame é capaz de....

+7
Dante
Maito
Ellos
LendaKage
Coldman
Mario
Rikudou Madara
11 participantes

descriptionO Daikodan de Kisame é capaz de.... - Página 2 EmptyRe: O Daikodan de Kisame é capaz de....

more_horiz
Não é porque o Bijuu Dama é um jutsu grande de alta destruição, que o Daikoudan não pode absorve-lo..

Hirutora é um exemplo, não era feita de chakra como foi dita no mangá, e sim uma força em um único ponto e olha o tamanha daquilo que foi grande o suficiente para ser visto de longe por Yamato, Aoba, Bee ,Naruto e Motoi na ilha da tartaruga, sendo que o Daikoudan iria sugar esse jutsu todo de fosse de chakra, mas o Kisame levou azar.

Eu acredito sim, que o Daikoudan sugaria o Bijuu Dama. Kisame é um ótimo caçador de Bijuus.

descriptionO Daikodan de Kisame é capaz de.... - Página 2 EmptyRe: O Daikodan de Kisame é capaz de....

more_horiz
A unica coisa que resiste a bijuu dama e o YATA.
Voces nao estao aplicando o conceito de sugar chakra para a tecnica, veja a samehada, nao absorve o LV2 completo do Bee.
O mesmo aconteceria com a BD, nao sugaria inteiro, e muito chakra pra ser absorvido.

more_horiz
splshow escreveu:
A unica coisa que resiste a bijuu dama e o YATA.
Voces nao estao aplicando o conceito de sugar chakra para a tecnica, veja a samehada, nao absorve o LV2 completo do Bee.
O mesmo aconteceria com a BD, nao sugaria inteiro, e muito chakra pra ser absorvido.

Sim, brother.

mas o Daikoudan é um jutsu próprio para absorver o chakra dependendo como for.

Bijuu Dama é um dos jutsus mais fortes em destruição em massa de chakra, eu acho que só Yata cuidar desse jutsu acho Fail, opinião minha e respeito a sua, mas o Daikoudan é um habilidade formidável de Kisame , que é épico para Jinchuurikis e Bijuus.

more_horiz
Kisame é considerado o Bijuu sem cauda.....Não é a toa.

more_horiz
Daikodan não tem velocidade pra sugar a BD, porque?
Porque ele é realizado de selos, e a velocidade não é grande, mas se for feito com antescedência, suga sim.
O resto não.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kisame é considerado o Bijuu sem cauda.....Não é a toa.

Isso mesmo.

Kisame mesmo fala que ninguém da Akatsuki é melhor em caçar Bijuus que ele, ele derrotou sem muito problemas o Roushi, deve tar ajudado muito na captura dos Bijuus, e sem falar que o Bee ficou nas mãos dele na sua batalha contra o "Rapper Polvo".

FATO , Kisame é o pior oponentes para Bijuus e Jinchuurikis

more_horiz
Bom, respeito opniao de todos, mas nao sei se estao falando da bijuu dama do hachibi ou da kyuubi :fem:
Do hachibi, poderia ate sugar, ja que ate suigetsu com um suitonzinho segurou.
O da kyuubi e simplismente impossivel.
Dos outros bijuus nao sei...

more_horiz
splshow escreveu:
Bom, respeito opniao de todos, mas nao sei se estao falando da bijuu dama do hachibi ou da kyuubi :fem:

Eu estava dizendo do Bijuu Dama de Hachibi suashausha, creio que o da Kyuubi seja bem maior, aí até eu posso concordar contigo, mas espero sair o DB 4 logo, para eu entender e específicar esse jutsu muito intrigante de Kisame.

more_horiz
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:

Eu estava dizendo do Bijuu Dama de Hachibi suashausha, creio que o da Kyuubi seja bem maior, aí até eu posso concordar contigo, mas espero sair o DB 4 logo, para eu entender e específicar esse jutsu muito intrigante de Kisame.

Mesmo se por um milagre o daikodan segurar algubs milesimos de segundos sugado a BD da kyuubi, ela sendo muuitas vezes maior que bijuus, daikodan sofreria danos fora da sua boca, o tornando inutil.

more_horiz
Bem, como já falaram aí em cima, o Daikoudan não pode vencer tudo.

E dos Jutsus citados, o único que ele sugaria de forma segura, é a Biju Baku, os demais não.

more_horiz
Respeito a opinião de todos, mas não vejo mal algum Kisame poder absorver o Bijuu Dama. u.u

Daikoudan engole o Jutsu de charka e o volara para o inimigo com um poder ainda mais forte.. Porque o Daikoudan não poderia sugar o Bijuu Dama ?? só porque o Bijuu Dama é um jutsu de alta destruição e grande massa de chara que o Daikoudan não pode sugar.. sei não hein..Pra mim isso é tirar méritos do jutsu de Kisame.

more_horiz
Infinity House, vou mastigar pra vc.

Como funciona a Bijudama?

Como um Kamehameha gigantesco, que contem uma ENORME quantidade de Chackra.

O Daikoudan vai sugando o Jutsu aos poucos, assim aumentando o seu tamanho, o problema, é que se já não basta-se a Bijudama funcionar do jeito que eu citei acima, ela EXPLODE após alguns segundos, agora me responder: Como o Daikoudan irá se manter nessas circunstâncias?

O Daikoudan sugaria PARTE do ataque, mas não completamente.

Se a Bijudama leva-se um tempo considerável para explodir, após ser disparado, eu concordaria que o Daikoudan poderia sugá-lo completamente, mas como ela explode após alguns segundinho levando tudo o que estiver no seu raio de alcance, o Daikoudan seria desfeito.

more_horiz
Para toda regra existe suas exceções...

Acho que existem jutsus extremamente poderosos que o Daikodan nao aguentaria...

more_horiz
Bem verdade, existem exceções para todos os jutsus, o CB se ele estive-se no inicio, e tive-se absorvido pouco entulho, ou seja, uma quantidade que desse para o Daikoudan abocanhar, não vejo o pq de naum poder ser absorvido, se ele puder absorver uma Bomba Bijuu( acho um pouco complicado, mas pela logica, sim, ele pode até absorver, 'quanto mais forte a técnica inimiga, mais forte ela se torna,') todo o transtorno aki, é pq essa técnica explode depois de algum tempo como o parceiro @Dante falou, ou seja, o Daikoudan, teria que ser feito logo no inicio da preparação da BombBijuu.
St, não existem nem as possibilidades dele poder absorver.
BIjuu Baku, não vejo problema algum, só tomando cuidado com o tempo de antecipação, para que a mesma não exploda.
E mais alguma exceções.
Uma dúvida aki, quem acha que quanto mais água tiver no lugar maior poderá ser o Daikoudan da uma comentanda aê (Y) (claro que existem uma limite)

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House, vou mastigar pra vc.

Como funciona a Bijudama?

Como um Kamehameha gigantesco, que contem uma ENORME quantidade de Chackra.

O Daikoudan vai sugando o Jutsu aos poucos, assim aumentando o seu tamanho, o problema, é que se já não basta-se a Bijudama funcionar do jeito que eu citei acima, ela EXPLODE após alguns segundos, agora me responder: Como o Daikoudan irá se manter nessas circunstâncias?

O Daikoudan sugaria PARTE do ataque, mas não completamente.

Se a Bijudama leva-se um tempo considerável para explodir, após ser disparado, eu concordaria que o Daikoudan poderia sugá-lo completamente, mas como ela explode após alguns segundinho levando tudo o que estiver no seu raio de alcance, o Daikoudan seria desfeito.

Bom eu revi o Bijuu Dama de Hachibi e vi que é realmente grande e poderoso, mas sei lá, pode ser que o Daikoudan não possa absorve-lo, prefiro esperar o DB 4 que deve exolicar melhor essa técnica..mas o Bijuuu Baku , Daikoudan absorve tranquilamente.

more_horiz
por Infinity House Ontem à(s) 22:07

Não é porque o Bijuu Dama é um jutsu grande de alta destruição, que o Daikoudan não pode absorve-lo..

Nao é porq Daikodan absorver chakra qe consegue absorver grande kuantidades de chakra INSTANTANEAMENTE

Dai nao vai absorver a Bijuudama em 1 milessimo de segundo e nisso a Bijuudama ja chego no alvo detonando o kisame

Hirutora é um exemplo, não era feita de chakra como foi dita no mangá, e sim uma força em um único ponto e olha o tamanha daquilo que foi grande o suficiente para ser visto de longe por Yamato, Aoba, Bee ,Naruto e Motoi na ilha da tartaruga, sendo que o Daikoudan iria sugar esse jutsu todo de fosse de chakra, mas o Kisame levou azar.

Tigre do Meio Dia é apenas Ar sendo dislocado a grande velocidade, essa poha é a mesma coisa qe os Hyuugas fazem nakele jutsu qe o neji uso no zetsu e no seu clone no inicio do shippuuden

Eu acredito sim, que o Daikoudan sugaria o Bijuu Dama. Kisame é um ótimo caçador de Bijuus.

Mais facil samehada sugar uma Bijuudama qe o Dai kakakakaka

Dai é otimo mas mesmo assim nao seria rapido o suficiente pra sugar aquela imença massa de chakra

more_horiz
Prefiro esperar pelo o DB 4 para discustir mais sobre assunto, deixo em Off..

mas ainda eu acredito que pode, mas como vc dizem a exceções que não tem tempo e não conseguiria sugar tanto quantidade de chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos