Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Daikodan de Kisame é capaz de....

+7
Dante
Maito
Ellos
LendaKage
Coldman
Mario
Rikudou Madara
11 participantes

descriptionO Daikodan de Kisame é capaz de.... - Página 3 EmptyRe: O Daikodan de Kisame é capaz de....

more_horiz
por Infinity House Ontem à(s) 22:07

Não é porque o Bijuu Dama é um jutsu grande de alta destruição, que o Daikoudan não pode absorve-lo..

Nao é porq Daikodan absorver chakra qe consegue absorver grande kuantidades de chakra INSTANTANEAMENTE

Dai nao vai absorver a Bijuudama em 1 milessimo de segundo e nisso a Bijuudama ja chego no alvo detonando o kisame

Hirutora é um exemplo, não era feita de chakra como foi dita no mangá, e sim uma força em um único ponto e olha o tamanha daquilo que foi grande o suficiente para ser visto de longe por Yamato, Aoba, Bee ,Naruto e Motoi na ilha da tartaruga, sendo que o Daikoudan iria sugar esse jutsu todo de fosse de chakra, mas o Kisame levou azar.

Tigre do Meio Dia é apenas Ar sendo dislocado a grande velocidade, essa poha é a mesma coisa qe os Hyuugas fazem nakele jutsu qe o neji uso no zetsu e no seu clone no inicio do shippuuden

Eu acredito sim, que o Daikoudan sugaria o Bijuu Dama. Kisame é um ótimo caçador de Bijuus.

Mais facil samehada sugar uma Bijuudama qe o Dai kakakakaka

Dai é otimo mas mesmo assim nao seria rapido o suficiente pra sugar aquela imença massa de chakra

descriptionO Daikodan de Kisame é capaz de.... - Página 3 EmptyRe: O Daikodan de Kisame é capaz de....

more_horiz
Prefiro esperar pelo o DB 4 para discustir mais sobre assunto, deixo em Off..

mas ainda eu acredito que pode, mas como vc dizem a exceções que não tem tempo e não conseguiria sugar tanto quantidade de chakra.

more_horiz
Não é toda frase do Mangá e/ou Databook, que tem ser levado ao pé da letra.

A Samehada, não conseguiu absorver todo o chakra do Manto do Bee/Hachibi, mas absorveu, muito muito chakra, não me lembro exatamente mas acho que foram 6 caudas.
O Daikoudan, provavelmente deve absorver muito chakra, muito mesmo, mas provavel haver um limite, e em relação ao Bijuu Dama, a questão não é apenas a quantidade de chakra, e sim em relação a característica, que explode rapidamente.
O Hirutora do Gai, mesmo não contendo chakra algum e sendo poderoso, claro que não perto do Bijuu Dama, resistiu por um certo tempo.

more_horiz
Meu Marido escreveu:

A Samehada, não conseguiu absorver todo o chakra do Manto do Bee/Hachibi, mas absorveu, muito muito chakra, não me lembro exatamente mas acho que foram 6 caudas.
O Daikoudan, provavelmente deve absorver muito chakra, muito mesmo, mas provavel haver um limite, e em relação ao Bijuu Dama, a questão não é apenas a quantidade de chakra, e sim em relação a característica, que explode rapidamente.
O Hirutora do Gai, mesmo não contendo chakra algum e sendo poderoso, claro que não perto do Bijuu Dama, resistiu por um certo tempo.

Concordo, e considero o DB meio inutil, se levado ao pe da letra, tem falahas e erros enormes, alem de exagerar em TUDO.

more_horiz
splshow escreveu:
Meu Marido escreveu:

Concordo, e considero o DB meio inutil, se levado ao pe da letra, tem falahas e erros enormes, alem de exagerar em TUDO.

²

Unico DB qe realmente vai ser bom e explicativo vai ser o ultimo, nao vai ter mais nenhum segredo dentro do manga, todos os poderes ja terao cido mostrados entao nao vai ter porq enrolar ou fazer segredo usando meias palavras, sem nenhum misterio no manga a explicaçao vai ser toda voltada pro qe o jutsu pode ou nao fazer

coisas como itachi ser o unico usuario de susano, hiruzen ser o unico usuario de shikki, kurenai ter gen visuais e varias outras coisas vao ser corrigidas e ai sim vai ser um DB pra se ler inteirinho

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
"Comer" Jutsus como o Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Bijuu Baku, Bijuu Dama?

Shinra Tensei:

Classification Kekkei Genkai, Ninjutsu, Dōjutsu

Chibaku Tensei:

Classification Kekkei Genkai, Ninjutsu, Dōjutsu

Daikodan:

This technique differs from the original in that it is able to absorb the chakra from an opponent's technique and in turn, use that chakra to grow larger and more powerful. Therefore, the stronger the opponent's technique is, the stronger this technique will get.

Shinra tensei não é um jutsu que contém chakra. ele é "produto" de chakra, mas não tem chakra em sua composição "final", por assim dizer.

existem jutsus que CONTÉM CHAKRA MOLDADO, como jutsus elementais, e jutsus que utilizam o chakra apenas pra gerar o produto desejado.

Jutsus como Rasengan, suiryuudan no jutsu, e tantos outros, na sua maioria jutusus elementais, são técnicas que geram "matéria com chakra".

jutsus como Basho Ten'in, Shinra tensei, Kamui, e etc, são jutsus que utilizam chakra apenas pra "atrair", "expelir", "abrir fendas no espaço", e etc. por consequencia, eles não tem chakra na sua parte GERADA, mas sim, na parte INICIADA.

é meio abstrato, eu teria de desenhar, mas como não sou um pablo picasso, vou deixar a encargo de vocês imaginar :D

Continuando:

Chibaku Tensei;

Na minha opinião, pode acontecer DUAS coisas:

1° - situação;
O CT puxa as rochas presentes no local, ANTES do Daikodan fazer contato com a esfera de CHAKRA que gera a gravidade necessária para puxa-las.
neste caso, o Daikodan se choca contra varios pedregulhos, e se desfaz...

2° - Situação;
O Daikodan faz contato com a esfera de chakra ANTES das rochas chegarem ao centro da técnica; Isso significa, que o Daikodan absorveria a esfera ANTES da técnica ser completada, desfazendo-a;
Neste caso, o Daikodan obtém sucesso na sua empreitada;

Sobre a Bijuu Baku, o Dante-kun já explicou:

a Bijuubaku pode ser absorvida se "plotada" à tempo, assim como na situação 2 do CT. mas o Bijuudama em forma de kamehama, dificilmente seria absorvida completamente, pelo fato de se desmanchar toda, levando o Daikodan consigo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos