cara q inveja de vc mamute xD
isso,lobos ownam *-*
isso,lobos ownam *-*
tradução do google:
Você é uma hiena. Você tem uma grande resistência e trabalhar bem em conjunto com os outros. Você costuma vocalizar seus pensamentos e sentimentos, e são muito inteligentes. Você está em negrito e tendem a ir com o fluxo, fearlessly me perguntando o que está à frente.
Tradução
Você é o lobo. Você gosta de companhia, mas não se importaria se sozinho às vezes. Você é normalmente calmo, salvo se provocado ou irritado. Você vai fazer alguma coisa para proteger sua família e amigos, se necessário. Você desfrutar de silêncio e estão um pouco misterioso, por vezes. Pode ser um pouco apático, mas adequa à sua personalidade.
Kiba-kun escreveu:What Animal are You?
My Results:
Hyena You are a hyena. You have great stamina and work well together with others. You usually vocalize your thoughts and feelings, and are very intelligent. You're bold and tend to go with the flow, fearlessly wondering what's ahead.
tradução do google:
Você é uma hiena. Você tem uma grande resistência e trabalhar bem em conjunto com os outros. Você costuma vocalizar seus pensamentos e sentimentos, e são muito inteligentes. Você está em negrito e tendem a ir com o fluxo, fearlessly me perguntando o que está à frente.
não sei o que é fearlessly...
Usted es una oveja. Usted está más de un seguidor de un líder, y prefieren un mundo más pacífico de un ajetreado día que uno. Es usted muy compasivo y como para ayudar a los necesitados. Tiempo de hacer los planes y son fieles a su palabra.