Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto possui poder dos Senjus? EmptyKabuto possui poder dos Senjus?

more_horiz
Uma teoria bem simples que eu pensei aqui.

Kabuto uma vez disse que era o homem mais perto do poder do Rikudou.
Kabuto tem ótimo controle de chakra desde criança (ninjutsu médico), sendo assim deve ter talento natural pra isso, e quem sabe, tenha um corpo Senju ou com parentesco aos Senjus. Isso tornaria a primeira frase dele um pouco mais convicente.

Mas enfim, agora a minha teoria:

Uchihas tem técnicas como Izanagi e Izanami... será que os Senjus não possuiam técnicas secretas também? Eu acho que sim, eles tem suas técnicas secretas, que exigem seus super corpos para serem realizadas. E eu estava pensando... será que o Kabuto não seria o personagem ideal para mostrar essas técnicas? Sei que ainda tem a Tsunade viva, mas ela é uma ninja médica no geral, não vejo ela realizando jutsus proibidos dos Senju. Kabuto, esse que já dominou várias técnicas, poderia nos mostrar técnicas dos Senju, fortalecendo um pouco esse clã, que até agora foi bem menos explorado que os Uchihas.

Logo, na minha teoria, vejo Kabuto batalhando contra os Uchihas (ou seja, ele deve sair de alguma forma do Izanami) e usando alguma técnica dos Senju.

O que acham? hmm

descriptionKabuto possui poder dos Senjus? EmptyRe: Kabuto possui poder dos Senjus?

more_horiz
To falando que Kabuto é um Senju, ninguém acredita.

Mas é bem capaz mesmo, acho que essa luta tá longe de acabar.

descriptionKabuto possui poder dos Senjus? EmptyRe: Kabuto possui poder dos Senjus?

more_horiz
Não creio que Kabuto seja um Senju, aptidão de controle de chakra é apenas do Clá Senju, acredito que não, e mesmo fora de Clãs conhecidos, mesmo sendo raro pode sim surgir shinobis com bom controle de chakra.

Alguém acredita que o Kabuto irá ganhar a luta contra os Uchihas, independente de dá trabalho, sair do looping do Izanami e afins, alguém acredita que irá ganhar de Itachi e Sasuke ?

Uma possível relevação que Kabuto seja um Senju, não vejo acrescentando nada na história. nada, fora que seria um Senju sendo derrotado mesmo sendo por 2 Uchihas, mas seria.

Sakura tem bom controle de chakra, e não é de nenhum Clã conhecido.

more_horiz
Bom, se for para alguém mostrar algum Golpe dos Senjus, esse alguém Concerteza seria Tsunade Senju, não apenas por ela ser uma Senju, Neta de Hashirama, e que possui o pergaminho secreto do Shodaime, mas por ela esta Lutando contra um Uchiha, e fazer Jus a sua frase: "Eu não sou só uma ninja Médica".

Em fim... não depositaria minha confinaça nessa de: Ah Tsunade não vai mostrar Nada mais, além de Medicina. Oque Kabuto era antigamente???????UM SIMPLES NINJA MÉDICO, E ESPIÃO, e olhe como ele está agora.
Não apostaria minhas fichas em Kabuto(que NEM SABE se é o não senju) mostrando golpes dos Senjus, sendo que tem Outro Lutando na Guerra.
Fora que Tenho certeza que Kishi vai dar um UP terrível na Tsunade(não apenas por ela ser senju, e o manga esta meio que falando deles agora), mas por ele meio que tem que mostrar as Habilidades de COMBATE de Tsunade(como ela mesmo diz: Eu não sou só uma ninja médica), afinal não acredito que uma pessoa que tenha os Títulos mais importantes, e que é conhecida e respeitada em Todo mudo ninja, deva tudo isso, por saber Curar.

@Darkon

Sakura desde Criançinha e ÓTIMA em controle de Chakra, o fato dela ter aprendido NIN Médico Depois de conhecer Tsunade, não muda o Fato dela ser EXELENTE em controlar Chakra desde Criança;

Última edição por nejji hyuuga em Qua 30 maio 2012, 01:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
O lance do Kabuto poder ser Senju ou parente deles, é que desde criança ele tem esse ótimo controle de chakra, e, quem sabe, possa estar relacionado, uma vez também que ele falou que era o mais próximo do Rikudou Sennin, mesmo sabendo que Tobi tem três caminhos...

Sobre adicionar algo na história, isso poderia mudar a batalha. Kabuto poderia "ressurgir" na batalha, ou mostrar alguma técnica poderosa do clã Senju, uma vez que acabamos de ver uma técnica poderosa do clã Uchiha, e ambos eram clãs rivais, além de que seria uma ótima brecha para Kishimoto mostrar algo dos Senju via alguém que possui técnicas de vários clãs.

Sobre a Sakura, ela só aprendeu ninjutsu médico quando era adolescente, e com Tsunade como tutor.

Mas enfim, como disse antes, é apenas uma teoria. hmm

more_horiz
Sakura já tinha bom controle de chakra, ainda na academia, melhor que Sasuke, e na época era voltada não para nin médico e sim para Genjutsu, o nin médico melhora e muito o controle de chakra.

Mostrar um Jutsu do Clã Senju, para sair do Izanami ?
Não, sei primeiro que o contexto do Izanami aquele blablablá, já falado nos tópicos referentes ao Izanami, não creio que por esse contexto, tenha um Técnica Senju para isso.

Até, agora o Clã Senju não mostrou nenhum Kinjutsu, que possa ser usado pelos membros (ao menos que me lembre), se é para mostrar pela primeira vez, um jutsu poderoso comum do Clã Senju.

Temos uma Senju lutando contra um Uchiha, se é para parecer uma Técnica Proibida do Clã Senju, não é o Kabuto que irá mostrar, e sim a Tsunade Senju, e é muito, muito mais provavel a Tsunade mostrar que o Kabuto.

more_horiz
É uma ideia mas nao da nem pra saber se ele é senju mesmo, nao da pra saber se tal tecnica existe

Talvez a tecnica do classico dos olhos vermelho qe ele tem seja usada pra sair do izanami mas de kualker jeito é esperar pra ver

Sasuke no classico com o sharingan nv 2 viu os olhos vermelhos e falou/pensou qe o kabuto tava mentindo em dizer qem era e qe ele escondia mt poder, se o sharingan nv 2 viu isso.... o nv 3 e o MS veriam mt mais

Sasuke é o unico qe presto atençao nisso e agora ta diante do kabuto enfrentando ele, ta tud ai, se o kishi tem intençao de explorar os olhos vermelhos essa é a hora

more_horiz
Não acho que Kabuto seja um senju, ele acabou mostrando até muito forte do que todos esperavam dele, Izanami é seu fim! haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos