Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

+54
Spartacus
bigz06
uzumaki uchihaa
MellowHype
Yue Hyuuga
pedroshinobi
jonatas1710
N4lUfFy
B.B_KING
filipe123
OriginalTwo
Uchiha Fate
RuanSchullz
uchiha zeenkay
Edu....
Nidaime Mizukage
Hades
Clã Narak
narutoyamanaka
gui 14
Lucas Barbosa
Misaq
liromir
Mario
Uman
Pedobear
Garcia
LendaKage
souza
Nakama Flower
Kain
Ellos
Hyuga10
Alexisvnc
Nidaime-sama
Jahmaica
Rikudou Madara
pedrodealmeidarosa
Kuusuke
matheusddo
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Inuzuka Kiba
STRiKeR x BuLLeT
Lobo solitário
Dante
Meu Marido
ITACHI™
Lucas Lins
Coldman
nejji hyuuga
Darkon
SenjuSama
Pain-san
Hisagi
58 participantes

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
i lekada, sei que o assunto é outro e pá, e estou desvirtuando totalmente o sincronismo de ideias, e esse assunto naum provem mais, mas, como eu estava afastado por um tempo do fórum, naum deu pra comentar antes, é o seguinte pq sera que o Itachi naum usou o Yubi no Genjutsu(técnica perfeita para aquele tipo de situação não acham(?) em Kabuto, dando a minha opinião já de começo, acho o seguinte, é pq Itachi saca, que aquele Genjutsu, são pra oponentes que não acarretam grandes riscos para o mesmo, ele sabe que em batalhas tops, contra oponentes tops, esse nível de técnica naum funfa.

Acho que não, Lucas se não tiver enganado o Kabuto em nenhum momento olhar para Itachi, antes de selar sua visão. que ocorreu logo no início da luta.
O Yubi no Gen, é apenas contra adversário que conhecem o Sharingan e não olham diretamente para os olhos, mas mantém sua visão aberta.

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 589 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
se sarutobi hiruzen > senju hashirama
e senju hashirama > uchiha madara
e uchiha madara > 5 kages
tudo indica que O TERCEIRO E FODAO
msm apos a morte ele me inspira muito !!
sera q o naruto ainda vai lutar com o sasuke td indica que sim , quero ver ele com rinnegan , tsukuyomi e esse susanoo foderoso contra o naruto com o poder da kyuubi no max !!
manga depois do 600 promete muito

more_horiz
Não quero que os Edos seja cancelados, aff..... Itachi FDP.

Os Tenseis que se exploda, se o Madara continuar lutando por mim já tá de boa.

Mano, que Susano'o fodástico foi aquele? O_O
O bicho é gigantesco.

Madara olhando o campo de batalha realmente foi foda kkkkkkkkkk'

E se alguém percebeu, já chegamos à noite do 2º Dia de Guerra.

Se aquele é o Susano'o Form Perfect, estamos esquecendo de mencionar um carinha chamado Hashirama, sim, pq com certeza o Madara o usou na luta dos 2, Hashirama não tem limites, quanto mais for mostrada a força desse Susano'o, mais engrandecera a Hashirama.

Errado mano, sabe pq?
Pelo que deu a entender, aquele é o Susano'o Supremo dos Supremos.
Madara usou aquele Susano'o usando o Rinnegan, não o FMS
Logo, Hashirama não deve ter enfrentado esse Susano'o Monstruoso
Com um Susano'o desses, vc acha que Madara REALMENTE precisaria da Kyuubi? :fem:

E os Haters vão a loucura. UAHSAUSHUAHSAHSAUSHA

Uchiha Madara, Fodão dos Fodões!

² HASUHSUSHUSAHSUAHSAUHASUSHAUASHS

E tá aí, acertei que o Madara tinha um Super-Susano Full escondido, sempre disse que ele tinha o Susano Full só que pelo fato dos Kages não estarem a altura dele, ele lutava apenas usando as formas parciais, e há grandes chances do Susano Full dele superar o dos irmãos, só pelo tamanho e a forma assustadora do negoço, já temos uma noção de que isso deve ser poderoso DEMAIS, e o Susano do Madara está usando selos, e nós vimos o presentinho que o Madara deu a aliança, na última vez que isso aconteceu.

Também to ansioso pra ver qual vai ser a técnica suprema do Madara + Susano'o Full
Eu também tinha falado do Madara estar guardando um Susano'o Full pro momento certo.

/\ Por aí. Quanto mais forte o Madara se mostrar (ele não mostrou ainda seus MS powers), mais forte o Hashirama vai estar.

Eu já expliquei, aquele Susano'o foi feito com o Rinnegan..... Madara não usou Rinnegan contra Hashirama.
Se isso é uma teoria, a de vocês também é uma teoria.

Cap Fantástico, Fodonico, sem palavras!

²

Enfim cap com gostinho de quero mais pra semana que vem, mas com um final desses quem não quer que chegue semana que vem, Madara fuul best power? vai dar medo ele com seu Sussano completo. Agora só vem um frio na barriga de Kish ter a insanidade de resolver desfazer o Edo tensei e acabar com a luta, acho que eu iria lá no japão e eu mesmo o mataria!

Seríamos dois então.
Se Kishi tirar o Madara dessa luta, eu juro que mato aquele cara.

E a propósito, espero aqueles neguinhos que diziam que Madara sem Rinnegan e Mokuton não é grande coisa.

Porque até agora, o Madara apenas de FMS mostrou que é capaz de controlar a Kyubi Full como um cachorrinho poodle, Katons DOS MAIS FUDEROSOS do Clã Uchiha, excelente Taijutsu e Kenjutsu, Genjutsus poderosos do Sharingan, Susano Full fodão, tem o leque Uchiha que não sabemos ainda o que faz... Enfim, já tá muito bom, não é mesmo?

Madara é foderoso. Sem mais. Esses caras que venham chorar, haters gonna hate :fem:

E espero que o Kishi me dê respostas em relação a luta de Hashirama e Madara, pois já venho dizendo a algum tempo que na luta épica desses dois, não ocorreu a lavada que alguns dizem, mas enfim, melhor esperar o Kishi responder por mim nessa questão, também.

Também quero muito saber como foi essa luta fodástica.

more_horiz
eu acho que itachi ira para o edo tensei e depois sasuske ira para o campo atraz de naruto e irar lutar contra tobi junto com naruto ... e depois, vai rolar um filler para contar a historia do tobi, mas acretido que sera muito grande maior que os outros .. e depois de acabar a guerra sasuske ira pedir pro naruto enfrentalo pra ver qual deles é o mais forte " porque na profecia do sapo ele disse _ que o naruto iria enfrentar alguem com um grande poder nos olhos ". não necessariamente no campo de batalhar para atacar Konoha e sim como amigos para descobrir quem é o mais forte. thx

more_horiz
Mestre, o Yubi no Genjutsu é do Sharingan?

E Lucas, sempre disse isso que vc tá dizendo, Genjutsus são sim uma apelona, mas não é algo que depende apenas do usuário pra ser efetivo na luta, mas também do adversário, se o oponente não baixar guarda diante do usuário do Genjutsu ( Ainda mais sendo os Uchiha que usam mais Genjutsus visuais ), ele tem chances minimas de ser derrotado por isso, agora, se o oponente se descuidar diante do o adversário, como fez Danzou, Orochimaru e Kakashi, aí sim, vc tem chances consideráveis de ser uma presa fácil.

O Raikage só caiu pro Genjutsu porque baixou a guarda e porque o Madara o encurralou com o Susano o OBRIGANDO a olhar em seus olhos.

O próprio Kakashi falou que caiu no Tsukuyomi por uma ingenuidade, mas na segunda luta com Itachi, ficou precavido quanto a isso e conseguiu lidar com todos os truques do Uchiha.

Mas enfim, eu também SEMPRE disse Gens é uma arma inviável em confrontos em grupo como este pois omangá SEMPRE foi claro nessa questão, e vimos hoje que logo em que o Raikage foi pego no gen, o Onoki o libertou do Genjutsu.

Espero muito pelo mangá da próxima semana, pra que o Kishi mostre do que o Susano versão Exódia do Madara é capaz, puta que pariu que Monstro o Madara era.

Só espero que o Itachi leve apenas mais um tempinho pra desativar o Edo tensei, até porque, por mais que os Kages já tenham usado seus poderes máximos no ultimo combo e Madara vai deveolver o presente em dobro, eu espero outras novidades por parte dos poderes do MS, mas o Kishi não precisa mostrar tudo de uma vez nesse cap, e sim vai mostrando tudo aos pouquinhos, como está fazendo.

E também espero que o Kishi mostre lutas do Hashirama e Hiruzen.

more_horiz
Uchiha Madara é phoda manolosss!!!!
Tsuchikage é o velhinho mais pika de tds
O Raikage é uma besta mas ainda assim suas habilidades de velocidade e força bruta compenção
Tsunade foi bom e não foi,ela só fez o que eu ja esperava que fizesse e ainda fiquei decepcionado com ela dizendo que isso era o máximo que ela podia fazer,pelo visto ela não possui mesmo ninjutsus de longa distância.
Gaara finalmente fazendo alguma coisa e sua defesa continua ótima.
A Mizukage tomando uma sova,se bem que ela é limitada a ninjutsu e como todos sabem o Madara pode absorve-los e como ela não tem uma defesa automatica se estrepou
Forma completa do Susano'o do Madara deve ser ainda mais phoda que a do Itachi os Kages vão se matar de atacar e não vai fazer um arranhão

descriptionNaruto 589 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Empty3º Hokage inferior a Madara

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
se sarutobi hiruzen > senju hashirama
e senju hashirama > uchiha madara
e uchiha madara > 5 kages
tudo indica que O TERCEIRO E FODAO
msm apos a morte ele me inspira muito !!
sera q o naruto ainda vai lutar com o sasuke td indica que sim , quero ver ele com rinnegan , tsukuyomi e esse susanoo foderoso contra o naruto com o poder da kyuubi no max !!
manga depois do 600 promete muito

Cara vc é burro? Desculpe, mas não tem outro jeito.

Este Madara do qual você viu neste capítulo.. Aquele que é muito foda e tal... Não se esqueça que ele é a Fusão do Madara Original + Hashirama. Logo isto fica assim

Uchiha Madara Original > 5 kages juntos
Hashirama > Uchiha Madara Original
Hashirama > 3º Hokage
Uchiha Madara Original > 3º Hokage
Uchiha Madara Original com Rinnegan despertado > Hashirama

Sim, porque Madara quando lutou com Hashirama não tinha o rinnegan, apenas o FMS...ele apenas o despertou no leito da sua morte...

Logo, este Overpower Susano'o que todos nós vimos é a fusão do Hashirama e Uchiha Madara + o rinnegan que ele mesmo o despertou mesmo antes de morrer... Por isso é normal que ninguém consiga derrotar individualmente este Uchiha Madara.

E a minha previsão é a seguinte.
Tsunade tem de morrer num dos próximos capítulos juntamente com Oonoki (este está esgotado...), porque Naruto tem de se tornar Hokage assim que a 4ª Guerra Ninja terminar para o Mangá poder terminar... E, sim, também acho que há algo de estranho na luta de Itachi & Sasuke Vs Kabuto...Parece simples d+ ele cancelar, desaparecer e Sasuke voltar ao que estava a fazer... Provavelmente haverá muita mais história...

more_horiz
Agora que Madara vai usar todo seu poder, vai espancar os kages, principalmente tsunade que fica se achando a tal... se nenhum morrer nesse próximo capítulo, vai ser um verdadeiro milagre... Onoki, talvez acabe morrendo, depois que eles usarem tudo o que tem...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu Racho o Bico, com o pessoal DESESPERADOS querendo que Tsunade morra... :paola3:

Do jeito que o Manga está, e MUITO MAIS FÁCIL Madara matar Mei, Gaara ou Kira A, do que ele Matar Tsunade ou Onoki;

Mas em fim... eu concordo, acho que pelo menos o Onoki vá morrer...
Acho que os Kages ainda vão mostrar algumas coisinhas...

more_horiz
Vish, como é que é?

Susano Full é a fusão dos poderes do Madara e Hashirama + Rinnegan?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Meus amigos, Susano é um DOUJUTSU, uma técnica exclusiva do MS, não tem ligação alguma com outros poderes únicos, ele está fodão desse jeito, porque essa é forma PERFEITA do Susando do Madara, pois o Uchiha esteve o tempo todo lutando apenas com versões parciais, como fazem os irmãos.

E a propósito, Madara em vida ficou com PARTES dos poderes do Hashirama ( Mas não sabemos até que ponto isso influenciou nos "poderes gerais" do Madara ), mas esse Madara que estamos vendo aí, tem domínio sobre o Mokuton de tal forma, que é como se fosse o Hashirama verdadeiro usando, no entanto, se tirarmos o MOKUTON do Madara, ele permanece com FMS e o Rinnegan.

more_horiz
@Dante

Creio que o Yubi no Gen, não seja um jutsu do Sharingan, ao menos quando sair o próximo DB... mas creio que irá mostrar que não é Gen de KG.

more_horiz
Dante escreveu:
Vish, como é que é?

Meus amigos, Susano é um DOUJUTSU, uma técnica exclusiva do MS, não tem ligação alguma com outros poderes únicos, ele está fodão desse jeito, porque essa é forma PERFEITA do Susando do Madara, pois o Uchiha esteve o tempo todo lutando apenas com versões parciais, como fazem os irmãos.

E a propósito, Madara em vida ficou com PARTES dos poderes do Hashirama ( Mas não sabemos até que ponto isso influenciou nos "poderes gerais" do Madara ), mas esse Madara que estamos vendo aí, tem domínio sobre o Mokuton de tal forma, que é como se fosse o Hashirama verdadeiro usando, no entanto, se tirarmos o MOKUTON do Madara, ele permanece com FMS e o Rinnegan.

LOL vocês estão lendo o mesmo mangá que eu?

Kabuto neste cadáver do Madara fez experimentos especiais... Ele colocou o ADN do Hashirama... Sim, Madara já tinha algum ADN recolhido, não se sabe como, mas tinha.
Claro que este Susano'o existe por ser o Madara, e não graças às células do Hashirama. Eu quis dizer que o poder imenso dele e o tamanho, tudo isso é influênciado pelo grande aumento de poder que este Uchiha Madara teve ao lhe ser injetado muito ADN do Hashirama. Ele está muito mais poderoso agora do que quando lutou com Hashirama... Quando lutou com o 1º, ele nem tinha Rinnegan.. Apenas FMS.

more_horiz
Alexisvnc escreveu:
Dante escreveu:
Vish, como é que é?

Kabuto neste cadáver do Madara fez experimentos especiais... Ele colocou o ADN do Hashirama... Sim, Madara já tinha algum ADN recolhido, não se sabe como, mas tinha.
Claro que este Susano'o existe por ser o Madara, e não graças às células do Hashirama. Eu quis dizer que o poder imenso dele e o tamanho, tudo isso é influênciado pelo grande aumento de poder que este Uchiha Madara teve ao lhe ser injetado muito ADN do Hashirama. Ele está muito mais poderoso agora do que quando lutou com Hashirama... Quando lutou com o 1º, ele nem tinha Rinnegan.. Apenas FMS.

Por isso mesmo eu já disse, até que se PROVE o contrário, a diferença entre o Madara Tensei para o de antigamente, é o CONTROLE absurdo sobre o Mokuton.

O Susano não se aplica a essa regra, não sei de onde tu tirou isso.

more_horiz
Caralho Susano Full é brincando do Tamanho do Gedou

Aquela coisa na versao completa com pernas, Noss, coitado dos Kages, Se Tsunade tem algo a mostrar ainda qe seja agora

Eu a uns 30 capitulos atras achei qe o onoki fosse morrer pra salvar o gaara, agora ja acho qe ele va morrer e vai ter é qe salvar todos os kages de 1 big atq do madara

Poha tomara qe o Madara tenha mais Jutsus em conjunto com o susano, se ele antes com susano peqeno + uns selos vez o meteoro, entao agora com o susano full + uns 604604 selos ele pode fazer..................... ?

Muito bom o cap mas foi um put4 KnJ o gaara usar a areia dentro da agua, mas ta valendo

Obs: Onoki 100% + Tsunade dano chakra a ele, qe tamanho sera qe o Jinton fica ? lol

more_horiz
Dante escreveu:
Alexisvnc escreveu:
Dante escreveu:
Vish, como é que é?

Por isso mesmo eu já disse, até que se PROVE o contrário, a diferença entre o Madara Tensei para o de antigamente, é o CONTROLE absurdo sobre o Mokuton.

O Susano não se aplica a essa regra, não sei de onde tu tirou isso.

Reveja o capítulo 560 ou 561... aquele em que Madara aparece. Kabuto fala para ele, que Madara neste corpo, no qual foram feitos experimentos e colocado ADN do Hashirama, tem um aumento de poder absurdo, não só do controlo total do MOKUTON mas em tudo o resto Tai. Nin. Gen. Ele ao possuir as células de Hashirama não fica apenas controlando o Mokuton, pois isso de pouco mais serve para um Uchiha, apenas para domar bijuus... Ele levou um aumento em quase tudo, nalguns status levou um aumento maior, noutro menor ou neutro, como é o caso do Gen.

Este Uchiha Madara é 2x mais forte, ou mais ainda do que o Madara Original. Este Madara poderia derrotar os 5 kages com 1 só golpe, visto que ainda não vimos habilidades fodas do FMS, apenas as normais, Susano'o, Tsukyome (se é que ele usou no Kira...não se sabe) e nem usou Amaterasu, que para mim é o jutsu mais foda do MS... Basta ele usar Amaterasu em todo o campo e todos os kages morrem assados :)

more_horiz
Só porque o Madara se mostrou extremamente poderoso vão começar a dizer que o seu Susanoo Perfeito é fruto de uma fusão entre o Rinnegan e o Eien no Mangekyō Sharingan.

AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUHSH, esses haters são hilários!

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Só porque o Madara se mostrou extremamente poderoso vão começar a dizer que o seu Susanoo Perfeito é fruto de uma fusão entre o Rinnegan e o Eien no Mangekyō Sharingan.

AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUHSH, esses haters são hilários!

Concordo com tudo.

E amigo Alex, nem vou rebater esse seu post, porque o equivoco tá bem grandinho aí.

O Kabuto FOI CLARO em relação ao Up que ele deu no Madara, que foi aquela prótese do rosto do Hashirama em seu peito, tanto que ele até comenta, que diferente da do Danzou ( que não dominava o Mokuton ), aquele implante do DNA do Shodaime estava num nível totalmente diferente, tanto que, é justamente por causa disso, que ele pode usar e abusar de todas as técnicas do Mokuton, a Tsunade falou isso.

Não irei ficar discutindo algo que está exposto no mangá, basta procurar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos