Alguma predictions de forums americanos:
Fonte: NarutoForums e NarutoBasenet
Título: Better Than Ever
Susanooh gigante Madara forma totalmente. Parece um Garuda.
Gaara: O que é esse monstro? É maior do que o Ichibi
A: O inferno é ainda maior do que o Hachibi!
Tsunade: Ou a Kyuubi de acordo com os relatórios.
Mei: E suas pernas não são sequer formado ainda.
Onoki: Eu não posso acreditar nisso ...
Madara: Eu espero que vocês Kages não estão fora de energia ainda. Você vai ver agora o Madara Uchiha que lutou Hashirama Senju. Mas já que agora é um pouco diferente, porque agora que eu tenho Senju Hashirama células de regeneração e este ET conveniente, esperar feitos muito mais de mim do que aquilo que você já ouviu falar de mim desde os mais velhos.
Faz sete chakra gigante orbs em torno de sua Susanooh gigante.
Madara grita "Fukujin Shichi!" Ele continua. "Divindade Fukujin Shichi Primeiro: Hotei"
Os primeiros ativa orb e de repente de energia ao redor está sendo absorvido
A: Agggh Eu sinto meu chakra está sendo esfolado espessa camada por camada espessa
Tsunade: Ele está absorvendo os nossos grandes quantidades de nosso chakra em um ritmo muito rápido. Que fenômeno é esse ... ele está absorvendo todas as energias em torno do campo de batalha. As pedras estão caindo e as suas próprias árvores estão morrendo ...
Onoki: Meus chakras!
R: Velho!
Tsunade: Não se preocupe, esconder Mei e Gaara suficientemente longe daqui. Vou voltar até Onoki de idade.
Madara: Como esperado, a Raikage e Hokage serão os únicos a resistir a este jutsu. Ok ... agora para testar a esfera próxima. Divindade Fukujin Shichi Segundo: Jurojin!
O orbe habilitado Madara para sentir todo o campo de batalha até 50 km de raio. Ele sente os três esconderijos Kages. Ele também sente Tobi vs Naruto ... e Kabuto vs Itachi e molho.
Madara: Eu sinto os NineTails e quatro usuários Sharingan. Os dois usuários Sharingan com olhos completos estão argumentando que parece, com base nas energias suas almas emitem. Os outros dois ... Espero que um deles para ser ele lutando contra o Jinchuriki NineTails. BTW, parece que o convocador do Edo Tensei é agora neutralizado. Eu estou no controle agora ...
Onoki: O quê? Ele já sabe onde eles estão? E Sasuke e Itachi?
Tsunade: Eu acho que Itachi está tentando parar de Edo Tensei ...
Madara: O quê?? Não agora ... Eu estou gostando da guerra demais. Parece que existem prioridades muito mais importantes do que você agora, meus companheiros pequenos. Mudança de planos ... Eu preciso ir onde o summoner é e parar os usuários Sharingan de desfazer Edo Tensei.
Susanooh Madara voa com suas asas enormes. Ela voa rápido ...
Tsunade e os Kages outros estão fora do gancho de forma inesperada.
Sasuke e Itachi fala.
Itachi diz para Sasuke como acabar com a Edo Tensei. Blá blá blá. Mas antes de Itachi faz Kabuto Esconjurar ET, fala de Sasuke.
Sasuke: Então, basicamente você só quer que eu volte para Konoha, perdoa-lhes, e juntá-los novamente na batalha para derrotar o direito Tobi?
Itachi: Sim ... Estou feliz agora que você entende.
Sasuke: Tudo bem ... se é isso que você realmente quer. Eu não posso acreditar nisso. Konoha é realmente importante para você hein.
Itachi: Sim, até este ponto eu não vou deixar o meu sacrifício para Konoha ser em vão.
Sasuke: Se eu me juntar Naruto e companhia, mais uma vez. O que vai acontecer comigo? Como posso ser de alguma ajuda? Eles odeiam-me lá ...
Itachi: Naruto te livrará ... não se preocupe. Ele me prometeu. Eu acredito nele ...
Sasuke: bem ... Vou juntar suas fileiras e ajudá-los a acabar com esta guerra. Só porque esta é a sua última vontade. Eles têm sorte você os ama muito.
Itachi: Sim ... mas antes de eu ir, eu vou te dar isso como um token. Para todas as dificuldades eu te fiz passar.
Itachi invoca um pergaminho. Itachi coloca a mão sobre o pergaminho desenrolado e marcações rastejar nele de olhos de Itachi. Dois artefatos ficam convocados a partir do deslocamento.
Sasuke: Uma garrafa de vinho e um espelho de mão?
Itachi: A espada Totsuka eo Espelho Yata ... você vai precisar dele quando você batalha Tobi.
Os itens são armazenados de volta para as marcações a rolagem da.
Itachi: Sasuke colocou sua mão sobre esta parte.
Sasuke põe a mão sobre esta parte, em seguida, as marcas de rastejar para o corpo de Sasuke e em seus olhos.
Itachi: Eu espero que você usá-lo bem quando você se juntar Naruto novamente. Sasuke, você fez a escolha certa em juntar Naruto.
Sasuke: Espera que você acha disso? Há algo de chakra forte e maciça que se aproxima de nós ... O que é isso?
Itachi: Este chakra ... esta força e quantidade ... como se lembra de Nagato com força total ... não é mais poderoso ... Prepara-Sasuke
Itachi fica agarrada por um Susanoo forma completa dura ... Itachi está sufocando.
Itachi: O que!?? Nooo .... Sasuke ... seu desgraçado.
Sasuke: Seu ***** ** **** miserável. Você fez minha vida um inferno para que esses idiotas Konoha pode acordar todos os dias com um sorriso em seus rostos. Você realmente odiava o nosso clã, é auto-odiar bastardo?
Itachi: Você ... Eu não deveria ter acreditado em você! Amaterasu!
Sasuke: Kaguzuchi!
Sasuke desvia chamas negras Itachi.
Sasuke: Hahaha Aposto que você não deve ter acreditado em mim. Um mentiroso deve distinguir outro mentiroso, seu desgraçado. É melhor você me dizer a verdade ou eu só tenho você selado dentro essa espada e só vai matar Kabuto uma vez por todas. Deixe o mundo a ira de Madara. Eles podem se foder.
Itachi: Você ... ***** ** ****. Ok pela última vez eu vou te dizer isso ... Eu não sou perfeito, eu não sou seu herói Sasuke. O Uchiha é inocente de todas as acusações ... eles não estavam planejando um golpe ... embora eu não matá-los todos sozinho. O homem mascarado Tobi e Danzou me ajudou a matá-los ... Eu queria que o clã mortos por motivos pessoais.
Sasuke: motivos pessoais?
Aderência Susanooh do aperta, sufocando Itachi mais.
Itachi: Eu sou diferente do nosso clã, Sasuke. Eu sou um Senju em um corpo Uchiha. O Uchiha faz coisas que eu não posso mesmo estômago. Mesmo sem o massacre, o Uchiha ainda representam uma grande ameaça para si e para a aldeia. Eles estão matando uns aos outros pelo poder. As pessoas temem o Uchiha demais.
Sasuke: Cala-te ...
Itachi: O Uchiha estão destinados a acabar com eles, e eu não quero Konoha para ser arrastado com eles. Você vê Sasuke, no projeto para fazer a paz, o Uchiha é o maior problema. O Uchiha é o erro que deve ser removido
Sasuke: Senju, hein? Você merece ser torturado, Itachi ...
Itachi: Você mudou meu ponto de vista, Sasuke. Pela primeira vez eu realmente acreditava que ainda há esperança para o Uchiha para se tornarem os salvadores de Konoha. Você foi a salvador Sasuke. Mas eu percebi que o que eu fiz só transformou você em um assassino maníaco.
Sasuke: Então é por isso que você mindfucked me, deixe-Tobi me manipular, deixe o 5 Shinobi nações caçar comigo? Você nunca teve esperança em mim Itachi. Você teve seu dinheiro em Naruto.
Itachi: Eu sabia que nunca poderia mudar as coisas. Eu estou esperando que Naruto iria mudar sua mente. Estou desesperada. Eu não quero dizer-lhe isso para que você perdoaria Konoha e me odeiam vez. Eu comecei tudo ... Eu comi de tudo. Shisui morreu por minha causa. Eu sou o pior. Você está feliz agora Sasuke?
Sasuke: Melhor do que nunca
Sasuke sorri com um olhar maníaco estuprador
Sasuke Itachi com facadas Totsuka e sela-lo completamente.
Sasuke: Não se preocupe, Itachi. Seu Konoha irá segui-lo em breve dentro essa espada. E uma palavra de aconselhamento. Não tente agir como um deus que julga a existência das pessoas. Há algumas coisas que você realmente não deveria mexer.
Sasuke prossegue para selar Kabuto dentro do Totsuka, mas de repente ...
A CAVERNA RACHADURAS ABERTO!
Sasuke está surpreso!
Madara: Você garoto de minha clã, o que você está planejando fazer lá?
Cena muda para dois painéis apresentando Tobi, com Killer Bee, sem sombras sobre os ombros Tobis, sem um braço.
Tobi: Você sabe o que A Maldição do Ódio é realmente? A Maldição do Ódio é este: Um Uchiha serão odiados antes de antes do nascimento e até após a morte de quê? Porque ele é Uchiha. O Senju acreditava que o Uchiha são inerentemente maus e devem ser eliminados deste mundo. Agora, o Uchiha, cansado de todo o preconceito, usou esse ódio as pessoas estão alimentando-se fortalecer. O ódio o Uchiha tem capacita-se, mas seu ódio para os poderes Uchihas nos dez vezes!
589: Nossa Primeira Reunião ...
O Susanoo mais mal e perfeito!
Gokage:?
Madara: potência total Eis Uchiha Madara! Lançamento Blaze: Duche Apocalypse!
Meteoros revestidas em chamas Amaterasu atirar das mãos de Susanoo.
Mei: Lançamento Lava: Sea of Magma!
Um mar de lava gigante cobre os meteoros Amaterasu.
Susanoo Madara começa realizando selos de mão.
Mei: Não outra vez ... Parece que este é para mim ... Jinin meu amor ...
Mei pisca de volta para uma missão na Terra de Neve quando ela era uma genin.
Mei está diante de um shinobi de neve batida.
Mei: Onde está ele?
Mei faz com que o selo de mão do cavalo.
Mei: Técnica Ilusão Pesadelo!
Neve shinobi:?
O shinobi Neve vê uma mulher grande.
Mulher: Yowamusi!
Yowamusi: Mmmother?
Mulher: Diga-me onde o menino está ou então ...
A mulher traz uma pá grande.
Yowamusi: Pass Neve Sangue! Por favor, mãe, sem palmadas.
Mei: Esse cara tem problemas.
A cena muda para passagem de Neve Sangue. Todos os shinobi são derrotados. Mei se aproxima de um menino amarrado.
Mei: Você está bem?
Menino: É. Um velho inimigo de meu pai contratou o shinobi neve para me segurar para o resgate.
Mei: Você é da família Akebino não é você? A família mais rica da Terra da Água?
Menino: Sim. Eu sou Akebino Jinin.
Mei: Eu sou Terumi Mei. Prazer em conhecê-lo Jinin.
Flashes de cenas de sparring para Mei com alguns Kiri shinobi. Jinin é observá-los. Um ano depois, Jini se torna um genin. Mais um ano passa e Mei e Jinin se enfrentam nos exames Chunin. Mei se torna o vencedor.
Mei: Você é um shinobi muito hábil Jinin. Estou feliz por você ter lutado.
Jinin: Sim, eu também.
Mei puxa Jinin. Algum tempo depois, os dois desenvolveram um relacionamento. O dois vão em missões juntos e Jinin torna-se um dos Sete Espadachins.
Ameyuri Ringo: Bem-vindo ao Jinin Sete Espadachins. Eu sou Ringo Ameyuri. É um prazer tê-lo conosco.
Mei: (Eu me lembro quando eu te conheci, você era um menino de nenhuma habilidade Agora você é um dos Sete Espadachins da Névoa lendário Veja o quanto você mudou...)
Outra hora mais tarde, Mei está vestindo um vestido de casamento em um altar.
Mei: (Jinin onde está você?)
Em outros lugares, Jinin, Zabuza e um grupo de Kiri ninja ataque a mansão Mizukage.
Zabuza: Yagura, mostre-se! Sua hora chegou!
Yagura: Tem isso agora?
Yagura emerge das sombras.
Yagura: Eu nunca esperava que você e Jinin e ligue-me Zabuza. Por que você faria isso?
Jinin: Você foi Yagura corrupto! Você atraiu-nos em uma armadilha e tentou nos mortos no duelo entre Konoha e Kumo! Fomos fiel a você e você virou sobre nós!
Um homem aparece ao lado Yagura.
Zabuza:? Quem diabos é você?
Homem: O mais forte dos Uchiha ... Uchiha Madara!