Infinity House escreveu:LendaKage escreveu:Infinity House escreveu:Onoki foi um cara fodha por fazer aquilo, mas vamos com calma tbm..
Até parecem que esqueceram dos grande e temidos Akatsukis, e é por causa deles está acontecendo essa guerra..
Aquela técnica de Jinto precisa de muito chakra, se ele erra aquilo, o Onoki ficaria praticamento limitado..
Sei disso também, mas se Oonoki usar, não sei como eles se livrariam dela, pelo menos mais de dois rodariam.
Sim, não estou dizendo que ele não mata um ou 2 ae .. estou dizendo brother que não é assim ele matar os 5 com unico golpe.u.u ,aquilo deve ser o jutsu mas forte de Onoki tipo um Jinto 3x mais forte e complexo.. Ele ainda só está em pé na guerra por causa da Tsunade ter curado ele. Não tiro o méritos dele, ele concerteza é o Kage mais forte atualmente,até mesmo Madara diz que ele é um problema.
Os Kages são sim um grupo monstro, e dari trabalhos aos Akatsukis, o que eu temo é que Onoki pode rodar nessa batlaha antes de usar o Jinton supremo..Voto nos Akatsukis por ter mais experiência em duplas 06~07/10;
Onoki vai rodar com a MELHOR ninja médica lutando ao seu lado????? ele não "Rodou" contra 5 SUSANOS contra ele SOZINHO, tu acha que ele vai Rodar contra os 5 Akatsuki, tendo + 4 Kages junto com ele????????
Em fim... qualquer coisa Tsunade da uma "ajudinha" a Onoki.