Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Kages x Akatsuki

+16
Minatothebest
Felipe Senju
uchiha zeenkay
pedroshinobi
Shion Death
Kuusuke
STRiKeR x BuLLeT
Wagner Senju
Schiffer
Misaq
nejji hyuuga
Coldman
gabrielxd15
Nakama Flower
LendaKage
Garcia
20 participantes

pollQuem vence?

Kages
15
56%
Akatsuki
12
44%
Total de votos:
27
Votação encerrada

description5 Kages x Akatsuki - Página 2 EmptyRe: 5 Kages x Akatsuki

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Onoki foi um cara fodha por fazer aquilo, mas vamos com calma tbm..

Até parecem que esqueceram dos grande e temidos Akatsukis, e é por causa deles está acontecendo essa guerra..

Aquela técnica de Jinto precisa de muito chakra, se ele erra aquilo, o Onoki ficaria praticamento limitado..

Sei disso também, mas se Oonoki usar, não sei como eles se livrariam dela, pelo menos mais de dois rodariam.

Sim, não estou dizendo que ele não mata um ou 2 ae .. estou dizendo brother que não é assim ele matar os 5 com unico golpe.u.u ,aquilo deve ser o jutsu mas forte de Onoki tipo um Jinto 3x mais forte e complexo.. Ele ainda só está em pé na guerra por causa da Tsunade ter curado ele. Não tiro o méritos dele, ele concerteza é o Kage mais forte atualmente,até mesmo Madara diz que ele é um problema.

Os Kages são sim um grupo monstro, e dari trabalhos aos Akatsukis, o que eu temo é que Onoki pode rodar nessa batlaha antes de usar o Jinton supremo..Voto nos Akatsukis por ter mais experiência em duplas 06~07/10;

Onoki vai rodar com a MELHOR ninja médica lutando ao seu lado????? ele não "Rodou" contra 5 SUSANOS contra ele SOZINHO, tu acha que ele vai Rodar contra os 5 Akatsuki, tendo + 4 Kages junto com ele????????

Em fim... qualquer coisa Tsunade da uma "ajudinha" a Onoki.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Onoki foi um cara fodha por fazer aquilo, mas vamos com calma tbm..

Até parecem que esqueceram dos grande e temidos Akatsukis, e é por causa deles está acontecendo essa guerra..

Aquela técnica de Jinto precisa de muito chakra, se ele erra aquilo, o Onoki ficaria praticamento limitado..

Sei disso também, mas se Oonoki usar, não sei como eles se livrariam dela, pelo menos mais de dois rodariam.

Sim, não estou dizendo que ele não mata um ou 2 ae .. estou dizendo brother que não é assim ele matar os 5 com unico golpe.u.u ,aquilo deve ser o jutsu mas forte de Onoki tipo um Jinto 3x mais forte e complexo.. Ele ainda só está em pé na guerra por causa da Tsunade ter curado ele. Não tiro o méritos dele, ele concerteza é o Kage mais forte atualmente,até mesmo Madara diz que ele é um problema.

Os Kages são sim um grupo monstro, e dari trabalhos aos Akatsukis, o que eu temo é que Onoki pode rodar nessa batlaha antes de usar o Jinton supremo..Voto nos Akatsukis por ter mais experiência em duplas 06~07/10;

Onoki vai rodar com a MELHOR ninja médica lutando ao seu lado????? ele não "Rodou" contra 5 SUSANOS contra ele SOZINHO, tu acha que ele vai Rodar contra os 5 Akatsuki, tendo + 4 Kages junto com ele????????

Em fim... qualquer coisa Tsunade da uma "ajudinha" a Onoki.

Ta bom, ta bom...

Tsunade e Onoki derrota todos com um golpe kkk..Os clones de Susano são fortes, mas estão exagerando de novo..nada que um poderoso jutsu não funciona com eles.

more_horiz
Kages vencem.
O único problema verdadeiro é o Kisame e talvez o Deidara com o C3 e C4. As marionetes do Sasori seriam nulas contra Raikage e provavelmente seriam destruídas pela Mei ou Gaara.
Hidan é o mais fraco nessa comparação. Não que ele seja inútil, mas não está em posição pra ser um inimigo verdadeiro em uma comparação dessa proporção. Enfim, ele roda pra qualquer um Kage sozinho.
Kakuzu é forte e pode dar problema aqui, mas não acho que ele resistiria a uma combinação bem de dois kages.
Deidara está muito limitado, se fosse possível que voasse mais alto, ai aumentaria um pouco a chance dos Akatsukis. Nessa altura ele fica vulnerável até contra um golpe da Tsunade ou A. Isso sem falar de um ninjutsu da Mei ou Gaara. O problema é mesmo C4, que não tem como os kages evitarem (com exceção do A), mas isso mataria seu companheiros também.
Enfim, expliquei meio mal mas acho que dá pra entender.
Kages levam com alguma dificuldade.
Kages 7/10

more_horiz
Por isso mesmo..

Todo só lembra de Onoki aqui e Onoki ali, Deidara e Kisame é um exemplos disso, tem armas poderosa como a Cúpula, Seijikizame, combinações de elementos de Kakuzu, C-3 e C-4 de Deidara que são jutsus mortais..

Os Kagem tem chances sim,mas os Akatsukis levam..06/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Por isso mesmo..

Todo só lembra de Onoki aqui e Onoki ali, Deidara e Kisame é um exemplos disso, tem armas poderosa como a Cúpula, Seijikizame, combinações de elementos de Kakuzu, C-3 e C-4 de Deidara que são jutsus mortais..

Os Kagem tem chances sim,mas os Akatsukis levam..06/10

C4 mataria os outros Akatsukis, então de acordo com que o criador do tópico disse, ele é invalido.

Cúpula afetaria os Akatuskis, acho que não valeria também.

C3 explodiria o próprio Deidara, já que não se pode ultrapassar 5 metros do chão.

O Jinton do Oonoki foi capaz de não deixar os Moku Bunshin sugá-lo à tempo, então ele é rápido o suficiente pra pegar os Akatsukis desprevinidos.

Mesmo se valesse o C3, C4 ou a cúpula, o Jinton desintegraria os mesmos (eu acho que poderia).

Temos Tsunade pra dar chackra e curar, Mei pra derreter Hidan, Kira A pra inutilizar a argila do Deidara e socar a pele de ferro do Kakuzu, temos Oonoki pra desintegrar qualquer um que sobrar.

Não vejo chance de vitória pros Akatsukis.

8/10

more_horiz
Comedia...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL.

Respeito muito a opniao do manolo mais Oonoki acaba com os 5 sozinho. u.u

more_horiz
LOL nem tinha visto a restrição do combatentes aéreos..

Kages vencem por esse motivo de Deidara e Kisame não poder isar suas melhores armas.

Kages 06/10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kages SOLAM...

Onoki: Princesa Tsunade me dê seu Chakra.
Tsunade: Não precisa falar 2 Vezes.

Onoki: Jinton Kekai Hakuri no Jutsu(daquele que ele usou em Madara)

ADEUS AKATSUKIS...

é tão fácil analisar essa luta ... TA AÊ ! é só isso msm

more_horiz
Kages vencem...

Também, restringindo os Akatsukis desse jeito, parece que criaram o tópico só para zuar eles :(...

more_horiz
Mei->>Sasori
Kira A-> Hidan
Oonoki-->Kakuzu e Kisame e Deidara(com o jutsu do ultimo mangá)

more_horiz
Com essa restrição com relação ao voo, os Akatsukis perdem fácil. Se esse não fosse o caso, Deidara poderia lutar livremente a longo alcance trazendo sérios problemas aos kages com o c3 e c4.

Mas nessas condições os kages vencem. Oonoki e Tsunade fariam a diferença.

Kages 7/10

more_horiz
ToushiroUkitake escreveu:
Mei->>Sasori
Kira A-> Hidan

Mei >> Sasori é brincadeira né champz, pfvr :tenso:

more_horiz
Shion Death escreveu:
Mei->>Sasori
Kira A-> Hidan

Mei >> Sasori é brincadeira né champz, pfvr :tenso:

É mesmo, Sasori é bem mais forte que a Mei.

more_horiz
Oonoki com ajuda de tsunade + byakugou pra fazer aquele jinton leva o sasori,hidan e kakuzu. Acho que kisame e deidara , se estiver voando bem alto, sobrevivem.

Aí ficaria kira,tsunade,Oonoki, mei e gaara vs kisame e deidara :fem: , nem é preciso falar né?! :fem:

Kages 9/10

Ainda que eu ignorei a restrição :fem :, só ficaria o kisame, que no máximo mata a mei.

more_horiz
sasori perdeu de propósito com aquelas 1000 marionetes + a marionete do kage que usa areia de ferro + ele próprio como marionete usando os pergaminhos de elemento é um oponente a altura de qualquer um dos 5 kages ...... qualquern um dos 5 kages poderia perder para o sasori ........
...
quanto aos outro akatsukys , fora o pain .....não são pareos para nenhum dos kage ....

more_horiz
Tipo,falei mei vs sasori pq o youton leva as marionetes de boa.

more_horiz
Tipo,falei mei vs sasori pq o youton leva as marionetes de boa.

Discordo de você, cara. Youton é lento, acredito que o Sasori consiga esquivar com as marionetes sem maiores problemas. Pra mim, o Sasori vence, se formos considerar o que ambos mostraram até agora.

Na luta em geral, os Kages vencem. Tsunade e Onoki solam (argumento baseado no último mangá).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos