Dante escreveu:Sério, estão citando argumento de Bunshins aqui?
Me digam que porra os clones do Naruto fariam contra essas 25 belezinhas aqui:Spoiler :
Um Chou Odama Rasengan acertou em cheio apenas as costelas do Susano do Madara, e ainda assim, isso nem arranhou a defesa, vcs acham que os clones do Naruto poderiam fazer o que contra os Susanos na forma postadas acima?
E na boa, um cara aí falou que o Susano Full do Madara é ultrapassado se comparado ao de Itachi?
UAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUHSA
Isso sim é palhaçada, mas irei impor nada, adiar o inevitável, faz parte de vcs mesmo.
Enfim, já disse tudo o que tinha dizer no meu outro post, e as cartas estão na mesa, estão resumindo as chances do Naruto apenas a um recurso, que Madara poda lidar tanto com o Hungry Realm, quanto com o Susano Forma Perfeita.
Naruto não pode lidar com todos os recursos do Uchiha, isso é algo claro, e também o poder do Naruto ( Kyubi Mode ) que lhe faz bater de frente com o Madara, só dura 5 minutos, o que não é tempo suficiente pra decidir isso, pois apenas de SM e RM, Naruto não tem muitas posssibilidades.
E Chackra e desgaste não é problema pra ele, pois Madara já tem um Chackra monstruoso por sí só, e conta com o Boost das células do SHodaime.
Enfim, a diferença dos dois já está grande até o presente momento, e com o que vai mostrado, isso só irá aumentar mais.
Hum... Um susano'o do madara principal, não de um clone. Eu já expliquei que porra os clones de naruto e o naruto fariam contra o madara. Se você não entendeu leia de novo.
Por enquanto, sem especulações, só apareceu o Susano'o Full do Madara bonitinho lá. Não superou o de Itachi nem fudendo, ainda mais com Itens misticos. Não sei se você tem a bola de cristal do Sr. Kaioh ou algo do tipo, mas por enquanto posso falar tranquilo: Susano'o Full de Itachi >>> Susano'o Full de Madara que por enquanto é bem ultrapassadinho, por enquanto superou nem o de Sasuke, quem dirá o de Itachi.
Eu acho muito engraçado você falando que o Susano'o do Madara aguenta uma Bijuu Dama da 9 Caudas... isso é o cúmulo cara... o cúmulo. Madara Simplesmente não tem como escapar disso, logo, ele seria acertado e MORTO.
Já expliquei como Naruto acaba com todas as cartas de Madara. Os clones 1 BB já dá conta deles, assim como o Jinton solou eles.
Chakra é problema pro naruto menos ainda do que é pro madara, e desgaste idem.
E Uma coisa posso lhe garantir, a única coisa que tende a aumentar d+ com o que vai ser mostrado daqui pra frente, é a superioridade de naruto em cima de madara.
Eu torço pelo madara ficar cada vez mais forte, sou até um pouco fã dele, mas você tá deixando seu gosto por ele dominar sua imparcialidade e te levando a mentir pra si mesmo.
Naruto 6/10